HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Windows XP Home Edition PT-BR

Para PCs com Windows 95, 98 ou anteriores, sem Windows ou para quem não tem uma máquina muito potente.
O Windows XP lhe dá a liberdade de experimentar mais do que você jamais imaginou ser possível com o seu PC e a Internet. Sendo a mais nova versão do Windows, o Windows XP Home Edition foi projetado para permitir que você aproveite ao máximo as fantásticas inovações digitais.

- Alternância rápida entre usuários. Permite que as pessoas da mesma família ou amigos que compartilham um único computador acessem suas próprias contas sem ter que fechar os aplicativos do outro ou reinicializar.
- Novo design simplificado. Torna tudo mais fácil por causa de um design simples que exibe os recursos usados com mais freqüência.
- Windows Media Player for Windows XP. Reúne todas as atividades comuns de mídia digital em um único local fácil de usar: reproduza DVDs, organize músicas, grave CDs e mais.
- Windows Messenger. A forma fácil de se comunicar e colaborar com qualquer pessoa em tempo real. Os usuários podem ver se seus contatos estão on-line e optar entre se comunicar com eles por texto, voz e vídeo com desempenho excelente e a melhor qualidade que jamais foi possível.
- Windows Movie Maker. Fornece a capacidade de capturar,editar,organizar e compartilhar facilmente filmes caseiros,bastando conectar uma câmera digital ao PC ou, com o hardware certo, uma câmera analógica.
- My pictures. Permite que os usuários façam tarefas básicas de gerenciamento como adicionar, classificar e excluir arquivos de figuras.
- Internet Explorer 6. Inclui muitos recursos novos e aprimorados que simplificam tarefas,aumentam a confiabilidade e ajudam a manter a privacidade das informações pessoais na Web.
- Ajuda remota. Permite que os usuários que têm um amigo ou profissional de TI que também use o Windows XP controle remotamente o PC para demonstrar um processo ou ajudar a resolver um problema.
- System Restore. Monitora ativamente as alterações em arquivos do sistema, de forma que, caso haja um problema, o usuário possa restaurar o computador para um estado anterior sem perder arquivos de dados pessoais.
- Network Setup Wizard. Torna mais fácil do que nunca configurar a sua própria rede doméstica, de forma que os PCs domésticos possam compartilhar impressoras, dispositivos, arquivos e conexões com a Internet.

Requisitos de sistema:
Processador Pentium 300MHz ou superior compatível (recomendado),
128MB recomendado,
64 MB de RAM mínimo,
1,5 GB de HD

Servidor: 4shared
Formato: Rar/Iso
Tamanho das Partes: 5 de 95,30 MB e 1 de 2,55 MB
Senha para Descompactar: http://minadedownload.blogspot.com

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

187 Comentários:

araguainamam disse...

TEM SERIAL NESSE WINDOWS XP HOME EDITION E VAI RECEBER ATUALIZAÇOES OU E NA BASE DO CRACK ?

Shadow disse...

O Serial está anexo. Só usa o Serial mesmo.
Se os seriais serão bloqueados posteriormente em futuras atualizações, você mesmo terá que verificar, pois não utilizo essa versão. Por enquanto eles funcionam. Eis outros seriais que poderá utilizar:

RH6M6 - 7PPK4 - YR86H - YFFFX - PW8M8

PW4V4 - VFGC6 - Y2BF4 - DR2RD - HXC49

BVDH4 - HR7PF - DRFKR - 4C4CG - D8GWY

Shadow disse...

Lembrando que esses seriais só funcionam na Versão Home Edition!

BlackJack disse...

Essa versao é Pt Br mesmo???
porq nos outros saites falavam que era em português mais era inglês.

Shadow disse...

Black Jack, pode baixar tranquilo que é em Português Br mesmo. Muitos Blogs irresponsáveis postam arquivos que nem eles conhecem, desrespeitando os usuários, aqui eu prezo muito pela seleção. Este é em Português Br, conforme descriminado!

Shadow disse...

Aproveite e vote na nossa Enquete!

Unknown disse...

Muito bom! Podem baixar, é em pt mesmo...

BlackJack disse...

Shadow,eu achei esse serial na net ele funciona mesmo no home edition ???

este serial funciona em todas as versões do windows XP e faz todas as atualizações.

SERIAL OURO B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD

Shadow disse...

Black Jack, esse serial aí acho que funciona só na versão PROFESSIONAL, pois é um serial vlk (empresas) e a versão HOME é para uso doméstico. Você pode testar, mas, acho que seriais para a versão HOME não funcionam na PRO e vice-versa.

Informatica disse...

O unico q funcionou comigo.
B294T-B3CP4-XQ2CX-2PW33-HHHFT

Shadow disse...

Ok, amigo!
Obrigado pela visita!

Unknown disse...

Olá sou um pouco leiga no assunto... entao gostaria de saber como faço pra juntar as partes do download?? e desde ja obrigada

Shadow disse...

Fernanda, você vai salvar todas as 6 partes em uma pasta. Depois vai clicar com o botão direito do mouse em qualquer uma delas e no Menu de Contexto do Windows, clique em EXTRAIR PARA...(para isso você precisa ter o WinRar instalado);
Será extraída uma pasta que conterá a IMAGEM ISO (o arquivo maior) que deverá ser gravado com imagem de CD. Caso use o Nero, escolha a opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO, localize a imagem e grave numa velocidade média.
Não descompacte a imagem iso e grave como dados, senão o CD perde as informações de boot.
Obrigado pela visita!

Shadow disse...

Ah, não esqueça que na hora de descompactar, você terá que usar a senha:

Senha para Descompactar: http://minadedownload.blogspot.com

Silvio Santos disse...

Tenho um serial original do xp home edition, mas não tenho a mídia.
Vou conseguir ativa-lo normalmente?

Unknown disse...

Olá Shadow.. obrigada pelas informações... mais o que eu queria entender mesmo é o seguinte... esses downs que estão disponiveis para abaixarmos em 6 partes se consiste em todo o sistema do XP HOME EDITION???, quero dizer com essas partes eu consigo formatar meu pc, tirar o professional que esta nele e colocar o home edtion??? e se eu puder como eu faço para juntar as seis partes??? estou precisando muuuito do programa de software completo para formatar meu pc... desde ja obrigada

Shadow disse...

Sim, Silvio, ainda mais que tem o serial original! Vai ativá-lo sem problema algum.

Shadow disse...

Fernanda, essas 6 partes são a ISO original do CD do Windows Home Edition (Imagem ISO é uma espécie de CD/DVD virtual, já que não se pode tranmitir mídia pela net). A imagem ISO foi dividida em 6 partes para facilitar o Download e Upload. Você precisará do WinRar para descompactá-las. Basta salvar as 6 partes numa pasta, depois clicar com o botão direito em uma delas e extrair. O arquivo maior (ISO) deverá ser gravada como imagem de CD. Se for usar o Nero, é só escolher a opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO. Você pode usar o ULTRAISO também para gravar imagem iso. Depois do CD gravado (caso faça corretamente) você poderá formatar e instalar o Home Edition, pois terá um CD bootável como o comprado na loja.
Se quiser um simulador de formatação veja esse:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/tutorial-simulador-de-formatacao-do.html

É só você baixar as 6 partes, descompactar e gravar com falei. VOLTO A DIZER MAIS UMA VEZ:
NÃO GRAVE A IMAGEM ISO COMO DADOS, SENÃO O CD PERDERÁ O BOOT.

Shadow disse...

Qualquer outra dúvida, poste aqui!

CACIQUE disse...

amigo senha incorreta para descompactar

Shadow disse...

Vlairton, não está incorreta. A senha é essa mesma. Você deve estar selecionando antes do "http" ou além do ".com"! Se for selecionar e copiar/colar a senha, tome cuidade para não selecionar além do campo, senão o WinRar entenderá que haverá mais um caractére. Se for digitar manualmente, cuidado com a troca de caractéres ou espaços. A senha não está incorreta, amigo, tente aí que você verá que fez algo errado.
Um abraço e volte sempre!

Unknown disse...

Olá amigo, esse windows home edition já esta com o service pack 3 integrado, e se não está, saberia me dizer qual service pack esse windows integra.

grato!

Shadow disse...

Ricardo, ele não está com Service Pack 3. Está com o Service Pack 1. Se quiser integrar o Sp2 ou SP3 use o "nLite" ou baixe através do Windows Update.

BlackJack disse...

Shadow,eu sei que dara muito trabalho,mas não
tem como vc atualizar esse Windows Home para
Service Pack 3 e Postar ???

Shadow disse...

BlackJack, assim que tiver um tempo faço isso.
Mas você também pode fazê-lo usando o nLite.
É muito fácil.

Unknown disse...

baixei tudo certinho mas nao tem a .iso
tem os arquivos
presumo que devo gravar com o nero os arquivos mas na opçao criar disco inicializavel?

nao tem .iso!!

Shadow disse...

Não tem a imagem ISO???
Meu amigo, esse arquivo maior que você extraiu das 6 partes é o que?
Você descompactou a imagem ISO com o WinRar?
Era para descompactar só as 6 partes.
Já falei milhares de vezes com todos aqui para não associar arquivo .iso com o WinRar.
Por favor, um usuário mais avisado tem que configurar seu Sistema para exibir as extensões dos arquivos.
Quando você descompactou as 6 partes, a Imagem do CD estaria na pasta Descompactada.
Se você descompactá-la com o WinRar, vai gravá-la como? Como Dados? Faça isso e o CD não terá boot.
Não presuma, em informática não se presume. Se usa a lógica.
E por favor, não afirme levianamente que não há uma imagem ISO compactada nas 6 partes, porque assim você confunde outros com maiores conhecimentos.
Eu fiz o Upload desse CD e posso afirmar com 1000% de certeza que não há problema algum.
Depois de descompactar as 6 partes, a imagem .iso estará presente na pasta extraída.

Vou dar um passo a passo novamente, e espero que façam certo:
- Baixe as 6 partes;
- Descompacte as 6 partes;
- A pasta extraída conterá um arquivo maior, essa é a imagem .iso... O WinRar costuma associar esse tipo de arquivo e isso faz com que muitos usuário, principalmente aqueles mais desavisados descompacte a imagem.
Não façam isso.

Caso queira desmarcar no WinRar a opção de integração da imagem ISO. Abra o mesmo e vá em OPÇÕES/CONFIGURAÇÕES... Na aba INTEGRAÇÃO, desmarque ASSOCIAR WINRAR com ISO.
Quem baixa imagem de CD ou DVD e tem as versões mais antigas do WinRar se confunde muito, pois o programa já associa sem perguntar. Nas versões mais novas ela não é marcada por padrão.

- Grave a Imagem ISO da forma descrita aqui:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

E por favor, configure seu Sistema para exibir as extensões dos arquivos. Só usuários mais leigos não fazem isso.

Unknown disse...

ahuahauhauahu nao so leigo nao mano
mas td bem

juro pra vc que descompactei as coisa
e nao tinha imagem iso tanto que gravei 3 cd que nao deram boot

baixa vc mesmo pra ver que nao tem .iso do cd ou seja a imagen da midia

bom pra kem teve o msm problema meu eu fiz assim

baixei o nlite
selecionei a pasta que no qual nao tem a .iso (midia) juro pra vc nao so burro nao
ai eu fui la criar imagem iso criei e gravei com o power iso

O POWER ISO LE TODOS TIPOS DE IMAGENS -.-''''

se quiser add msn pra te prova quen nao tem .iso....

toto_ferreira@hotmai.com

fora isso belo post vlw tava prokurando MESMO!!

abrass ;D

Unknown disse...

ahuahuahau vc me tiro em eu te dou 1 milhao de reais se tiver uma iso nesse upload se tiver eu descompactei e nao tava la!

chato >.<'


sposksposksposk ¹

Shadow disse...

Meu amigo, fui eu mesmo quem fez o upload desse Windows. E eu não sou maluco. Depois das 6 partes descompactadas se extrai o arquivo "Windows XP Home PT-BR.iso". Se isso não apareceu no seu PC então você baixou de outro blog, não deste.
Você viu algum outro usuário reclamar disso?
Todos os Sistemas postados aqui estão no Formato ISO.
Se você tivesse 1 milhão de Reais perderia.
De quase 400 usuários que baixaram e gravaram esse Windows, você foi o único que não viu a imagem do CD. E procure não usar termos que ofendam pessoalmente, ok?
Eu não chamei você nem de leigo nem de burro.

Unknown disse...

ta bom ta bom malz

mas tem 1 problema pede a chave de registro e talz
usei algums programas para registra tentei liga na microsoft e me passaram para 1 atendente ai eu desliguei :S

tipo tem 1 crack ou 1 patch para validar o windows ? help >.<
para xp pro eh facil achar mas que funcione no home ta dificil

Shadow disse...

Antes me diga o que é isso aqui nas imagens.
Que arquivo é esse (o maior)?

http://img8.imageshack.us/img8/7585/imagem1lkc.jpg

http://img8.imageshack.us/img8/9937/imagem2gow.jpg

O serial para registar está anexo ao arquivo. Nem isso você viu?
Tenho um trabalho danado para ajudar gente que eu nem conheço, sem ganhar nada por isso e ainda sou vítima de ofensa.

UTILIDADES BR disse...

Shadow vc poderia me indicar um programa q grave imagem mas q de boot porq pelo nero jah perdi 4 cd... flow...

Shadow disse...

O Nero é um dos melhores programas para se gravar imagem de CD ou DVD. Você perde a mídia porque deve sobrecarregar o processador fazendo outras coisas enquanto se está gravando.
Muita gente até joga enquanto grava um CD ou DVD, e isso sobrecarrega o PC e pode dar erro na gravação. O ideal é reiniciar e não usar o PC enquanto se grava, pois uma gravação usa quase 100% do processador. Nunca perdi nenhuma mídia pelo Nero. Verifique também se não há problema com a sua gravadora, pois esta tem vida útil muito curta.
de Qualquer forma, você pode usar o UltraIso para gravar imagem:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/ultraiso-pe-9312633.html

Veja o tutorial aqui:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

Mas não acredito que seja o Nero o vilão da história. Pode ser sua gravadora que já está desgastada ou o PC está sobrecarregado no momento da gravação.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tipo o serial ali de cima deu para termina de instala o windows mas como faz para ativar
tipo tirar aquele Falta 30 dias para sua liçença expirar
me add msn pls toto_ferreira@hotmail.com

Shadow disse...

Use o Keyfinder para mudar o Serial:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/12/tutorial-keyfinder.html

e experimente este:

WRJMV-K4J2X-2JRBR-VKVRG-8DRP6

ou este:

B294T-B3CP4-XQ2CX-2PW33-HHHFT

Se não der certo, poste aqui que providenciarei outro ou outra forma de ativar.

Unknown disse...

Shadow parabens veio pelo seu trabalho...tudo bem explicado mesmo..eu vi alguns comentarios ai mais nao liga nao amigo porque nem Deus agradou a todos..seu tarbalho esta munto bom..eu acho engraçado é o seguinte vc tem um trabalho danado pra fazer e colocar aqui pra gente baixar e tem alguns engraçados falam besteira é como eu falei nem DEUS agradou a todos... muito bom seu trabalho parabens e nao ligam pra alguns engraçadinhos valeu um abraço!!!

Shadow disse...

Muito obrigado, Bernera! Infelizmente em qualquer segmento existe isso. Temos é que aprender a lidar mesmo. Volte Sempre, amigo!

Unknown disse...

Shadow..

Não estou conceguindo fazer o cd bootavel..

Já gravei no formato iso mas passa direto.. mas coloquei um outro cd do XP Professional e deu boot..

Porque o do Home não da...

Tenho que gravar como dados?? ISO.. já fiz tudo isto e nada..

E procuro tb o Windows XP Starter..

Shadow disse...

Você vai descompactar as 6 partes e dentro da pasta extraída vai estar a imagem .iso que deverá ser gravada da seguinte forma:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

Esse CD é bootável, se não deu boot é porque você não gravou a imagem corretamente ou não mudou a sequencia de boot na Bios.
Extraia as 6 partes que que a imagem vai estar na pasta ou subpasta. Não tem segredo.

André Borknagar disse...

eaw vei ...PArabeNS pELo blOg ... mUItO bOM, o unIco loCAl dE dOWNlOAd SeriO ...PQ eu TaVA TenTAndO bAixar Um WinDOwS q FunFe ! e Só TeM POr Ai UNs SiteS MuiTO LIxo ! Com InforMAçõEs rePEtiDAs E 100 COntEUDo ... nMAteRIais COm Link'S QuebRAdo e COnRRomPiDo ... MAis tenHU q COnFESsar Q eu Sou INICIANTE = burrINhO <<< Eu Li Os SeGmenTOs e AindA nAUm tENDI ...Vi Q VC TEm BOa VOnTAde De INsiNA ... POderIA ME ajudaR ?? flw'w BroTHEr ..FikA cOm DEuS e PARABENS PELO BLOG " siMPLiSmENtE o MElhOR !


........d(oO)b.........

André Borknagar disse...

No COmEnTARiO eu IsqUeCi d DIzer As duVidAs ,!oO
MinHAs DuvIDas È :

bAixei as 6 partes -> OK
DescomPActar pra FRenti ----naum sei manin !

PODe ME ajUDAr ...? fLw's BroTHEr FIka COm DEus ,,,

Shadow disse...

1. Você vai baixar as 6 partes;
2. Salvar todas as 6 numa mesma pasta;
3. Depois das 6 partes na mesma pasta, Clque com o botão direito em qualquer uma delas e em seguida na opção: "Extrair para...", para isso você precisa do WinRar.
5. Será extraída uma pasta que conterá um arquivo maior (a imagem .Iso). Esse arquivo maior extraído é o que deverá ser gravado desta forma:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

André Borknagar disse...

manin....eu consegui ....agora falta o serial !" pode me ajudar ....^^ fl's ,,,e vl's a paciencia !

André Borknagar disse...

os seriais q tah la encima naum funfa ...nem um dos 3....

Shadow disse...

O serial está anexo ao arquivo. Na pasta extraída.

Shadow disse...

Seriais Windows XP Home Edition:
-------------------------------

BQJG2-2MJT7-H7F6K-XW98B-4HQRQ

WWWJR-BX7CV-P32X2-C7VT3-QD6BP

V7BWD-G9YR6-9FG87-8Q2HV-YJGTG

Williams disse...

Estou com o mesmo problema que o Lucas, terminei a instalação, porém fica pedindo a ativação do windows. Já tentei com todas as senhas que vc postou usando o keyfinder mas não funciona, continua pedindo ativação. Existe outra maneira de ativar esse windows?

Shadow disse...

Já tentou todas? Até as duas que está anexas ao arquivo que você baixou?
E tentou todas essas que estão aqui nos comentários?

Williams disse...

Sim Shadow tentei com todas elas e nenhuma deu certo

Williams disse...

Para os colegas que estão a procura do crack para o windows xp home. Segue o link. http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchName=reset5&searchExtention=&searchmode=2

Shadow disse...

Willian, desculpe não ter respondido antes, estava viajando. Mas se encontrou um crack, beleza! Funcionou?

Anônimo disse...

Olá Shadow!
primeiramente eu gostaria de lhe dar os meus parabéns pelo seu ótimo trabalho!
e tb gostaria que vc me informace qual que é a senha para descompactar, entrei no site e nao concegui achar, tem como vc postar ela para mim?
só quero isso, agradeço desde ja..

Shadow disse...

Obrigado, Douglas!
Senha para Descompactar: http://minadedownload.blogspot.com

Está descrito no post.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Williams disse...

Oi Shadow, sim o crack funcionou, apenas não dá para fazer as atualizações no windows update.....

Um Abraço

Williams

Anônimo disse...

olá! acho que você é a melhor pessoa para me responder uma duvida que esta na minha cabeça. Eu vi um aplicativo que procura arquivos de audio ou imagem que foram apagados do HD e restauram eles de volta, testei ele e ele realmente funciona, até mesmo restauro arquivos que estava antes da minha formatação do computador. daí vem a minha duvida, sera que tudo que passa em nosso computador é sauvo para sempre? sera que nao tem como apagar "definitivamente" os arquivos?
porque se for assim chegara um dia que os meus 160 GB serao poucos para as minhas coisas, porque eu formato meu pc de 6 e 6 mêses para que ele nao fique lento.
se você souber tirar a minha duvida, irei gostar muito!!
obrigado!!

Unknown disse...

olá, tudo bem?
Caro amigo, baixei o win xp home, instalei na minha maquina, e está rodando beleza, mas eu não estou conseguindo ativa-lo, sempre aparece aquele icone com duas chaves,falando assim, vamos ativar o windows, tem 30 dias para ativar
Já tentei todos os seriais do blog, mais ainda persiste o pedido de ativação, não deixando eu atualizar o sistema.Por favor me ajude.

Valmir Rodrigues disse...

Olha eu formato qualguer um nunca tive problemas
Vcs tem que manjar das coisas!!!!!
10/05/2009

Unknown disse...

BURRROOOO ATIVA POR TELEFONE DE 1 SE NAO VAI GERAR SO 1 ID IDIOTA

Lucas disse...

Aeww kra!!Velho, tive um problema com Windows 7 e passei 3 dias procurando algum site pra baixar windows xp e não achava,os que achava davam problemas, até que achei seu blog :D Além do ótimo link o tutorial de gravar no formato Iso. me ajudou pra caramba, agora sei pq não aparecia para iniciar o cd pra instalar o windows auheuahueha
Blog mais prestativo que eu já vi!! 100% de atenção com os usuários!!Parabéns Shadow, vou indicar seu blog para todos meus amigos!! Serei o mais novo fã do blog:
Parabéns para vc e sua equipe!
abraços []

Unknown disse...

Vlw Mesmo muito bom o blog consegui baixa certinho sem nenhum problema
ta de parabêns pelo Blog
Boa sorte aew ....

Unknown disse...

oi amigo como consigo a senha por favor neste site ke vc postou

Unknown disse...

oi amigo como consigo a senha no link k vc passou?

Morpheus Red Counter¹ disse...

Muito bom! O codigo serial está funcionando perfeitamente e se ficar aparecendo para você ativar você poderá ativar por telefone mesmo sem problemas! O meu eu ativei por telfone ligando para a microsoft.... Obrigado pelo windows!^^

Unknown disse...

Perfeito - aqui tb deu tudo certo - o serial que funciono aqui em casa foi o que vem com o iso " WRJMV-K4J2X-2JRBR-VKVRG-8DRP6" esse ai o primeiro nao funciona mas esse sim - e galera sejam esperto - desativem a atualização do xp ou entao pelo menos configure para vc escolher o que isntalar - assim quando pedir para atualizar vc coloca em "personalizada" assim se vc ve que tem aquela atualização de "vantagens de win original" vc tira fora - assim seu xp nao vai ser block ou ficar aparecendo aquela mensagem xata de xp pirata - e assim vc nao perde as atualizações - e outra galera esse sistema op e para pc fraco entao nao e bom ficar fazendo muita atualização - faz so o basico e pronto - nada de sp2 sp3 isso so faz pezar a maquina e nao serve pra nada....

Vanessa disse...

Instalei um crack que um FDP postou aki e meu pc não parou de reiniciar. Tive que reinstalar tudo.

Unknown disse...

Ola Shadow tudo bem
eu tenho o cd de instalacao do windows xp home edition e perdi a serial saberia me responder se alguma dessas seriais acima funcionariam para a instalacao com esse cd

Dj Beast-Love disse...

Ola ! tenho o cd do Windows XP Home Edition. so que perdi o serial ¬¬ como eu faria pra tipo estar achando um serial novo ow nao tem como mas eu usar essi cd do Windows XP Home Edition.?
abrigado respomde ae mi ajudem ^^

Bonato disse...

Para quem não estiver conseguindo gerar arquivo isso,pode ser que o winrar esteja configurado para desconpactar arquivo ISO,veja nas configurações do WINRAR,vá em opções,depois em intergração e veja a opção ISO está marcada se estiver desmarque-a e dê o ok, e estraia novamente os aquivos baixados,no caso as 6 partes.

Bonato disse...

Ele é bom e mas leve que o XP proficional,porém ele não instala vários programas,como por exemplo IE7,MEDIA PLAYER 10 E 11,entre outros,e o pior é muito difícil encontrar algum serial valido.

Luiz Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Felipe disse...

Olá, parabéns pelo blog, ótimo!!!! Já coloquei nos favoritos.

Estou baixando esse Windows XP Home e estou com uma dúvida: esse XP Home ja tem algum SP (SP1 e/ou SP2) ou é o RTM sem SP?

Não é versão OEM não né?

Parece que eu tinha visto o SP1 para XP PTBR aqui no site, mas nçao acho mais, alguém sabe onde baixo o SP1 em PTBR?

Obrigado!

Unknown disse...

brigadu..

Karoll disse...

Ola amigo, estou em Marabá no Estado do Pará, teria como vc me enviar uma copia desse cd do windows xp home edition, pois tenho o meu serial que trouxe da italia e posso instalar ainda em duas maquinas, se possivel fazer uma copia eu agradeceria, meu msn é frank71_binite@hotmail.com, também tenho orkut, Francisco maciel maraba, so pra lembrar, eu nao preciso do seria, só do cd, entao uma copia seria o suficiente pois a que eu nao tenho aqui nao da boot. valeu amigao e aguardo resposta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Este,Windows Xp Home Edition
e 64 bit ou e 32 bit

Unknown disse...

Cara obrigado tava precisando do sytem , abraços..

Unknown disse...

Por favor, ao extrair ta me dando o seguinte erro:

! C:\Users\Usuario\Downloads\xp home ptbr\XPHome_ptbr_Mina_de_Download.part1.rar: Error de CRC en el fichero codificado XPHome_ptbr_Mina_de_Download\Windows XP Home Edition PT-BR\Windows XP Home PT-BR.iso (¿contraseña incorrecta ?)

pode me ajudar???

INTEGRA FM 95.1 disse...

E AI IRMAO EU JA GRAVEIA IMAGEM ISO DEU SERTINHO E AS OUTRAS PARTES EU GRAVO JUNTO TUDO EM UM CD OU DVD COMO EU FAÇO OU GRAVOS O RESTO DO ARQUIVO EM OUTRO CD OU DVD PODE ME DAR ESSA INFORMAÇAO OBRIGADO

VBTEENS disse...

Shadow eu baixei as 6 partes selecioner todas e extrai e nisso q criou outra pasta certo??Entao o arquivo maio q vc chama de [iso] q é o arquivo maior neh??Pode se chamar tb setup.exe???Ou nao?

Unknown disse...

Olá!
Só para informar instalei este win xp e o anti-virus "AVIRA" reconheceu como trojan...
Favor shadow verifica isso pra nóis...
estou precisando e muito desse cd!
Vlws!

Unknown disse...

Baixei, descompacter, gravei com o nero a imagem ISO, Testei, está Bootavel, e agora tenho 1 CD Do Home Edition e um do Professional Edition (86x)

agora espero encontrar 64bits dos dois sem retail!

Até+ valeu pelo Windows!!! =)

Luiz Felipe disse...

Olá Shadow, parabéns pelo blog, excelente, desculpe postar este comentário aqui, mas eunão estou conseguindovisualizar todos os comentários do Vista SP1, eu coloquei uma pergunta lá.

Eu baixei esse XPHome, funcionou, e eu fiz a integração do SP2 e SP3, pois ele vem com o SP1, valeu pelo upload, eu queriadeixá-lo ativado como o meu XP Pro, que instala ativado.

Indo ao assunto do Vista:

Eu quero saber se ele é OEM ou é uma cópia do FPP (o que compra na loja)? Eu vi o nome do arquivo e está como no do Windows 7 (nomenclatura do arquivo) disponível para assinantes do MSDN e Technet da Microsoft.

Esse não aquelas versões hackeadas não né? Onde adicionam o SP pelo vlite e adicionam o idioma Português Brasil ai acaba o DVD tendo dois idiomas, Inglês e Português, esse ae é só PTBR mesmo, né?

É cópia de avaliação?

Estou aguardando, pois estou querendo baixar, mas quero saber isso primeiro.

Obrigado se puder me esclarecer esta dúvida!

Smile' disse...

Cara eu estou com um problema, tenho o windows xp home comecei a instala-lo no meu pa [tive que fortmata elle]
Nessa nenhum serial funciona tentei
todos que eu achei na net
nenhum da progresso ao instalador
pode meajudar?

[uso o instalador do windows home sp3]

Unknown disse...

Vlu procurei pra caramba esse win,mas nao axei em lugar algum,
vc é demais cara ............
vleu msm............

Luiz Felipe disse...

Olá Shadow, obrigado pelo upload, eu baixeio Vista sp1 ptbr, ta funcionando perfeito igual esse xp home, galera podem baixar sem problemas, os sistemas operacionais aqui do Shadow são show de bola, melhor que isso, só o original fpp hehehehe!

Shadow, quando vazar o Vista sp2 ptbr faz o upload pra gente, ok??? Vlw!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se ess cd ai e boot tambem?

Anônimo disse...

caro colega

A 2 PARTE NAO BAIXA
RESOLVA ISSO PRA NOS

Anônimo disse...

VOU BAIXAR A 2 PARTE SEMPRE CAI

Aldo Castro disse...

Não consigo baixar a parte4 da erro e cai..

Unknown disse...

boa noite....
estou com um probleminha na hora de descompactar....
eu coloco a senha e aparece uma mensagem de erro e diz q a senha "http://minadedownload.blogspot.com" esta incorreta!
o q faço agora???

jr disse...

ñ consigo ativar ele, nenhum serial da certo, me ajuda

Unknown disse...

Essa ativação aqui funciona :
http://www.megaupload.com/?d=6VS7ARE6

Unknown disse...

Tenho uma maquina fraca e gostaria de ter o xp home, baixei de você mas estou com dificuldade para validar, fica aparecendo as duas chaves dizendo que tenho 30 dias para validar e no outro ja trava tudo. KLAUS

Anônimo disse...

ae galera ta aprovado funciona msm podem baixar
vlw shandow esse e um otimo blog vc e caprichado meresse muitos elogios ta de parabens

Anônimo disse...

ae formatei para esse windows se alguem quiser o serial eu tenho um funciona e so falar aqui que eu passo pra voces o windows ta original vlw em shandow.muitos blogs os link vem com virus agora esse não

100% aprovado

Unknown disse...

Rodrigo...
deixa ver se eu entendi.
primeiro vc baixa as 6 partes depois salva tudo no cd e depois é só instalar, é assim...
respondem se puder floow...

Anônimo disse...

rodrigo vc vai baixar todas as seis parte ai vc cria uma pasta em meus documentos depois vc baixa o nero 6.6 ai vc coloka gravar imagen ai vc vai entra na pasta do xp e procura a imagen iso quando achar e so clicar em abri ai vc muda a velocida de gravação coloke para 32 bit

Anônimo disse...

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

entra aqui que vai ensinar melhor como instalar

Anônimo disse...

esta com saudade do windows 95 98 e me
entrem no meu blog e baixem

http://williamassintenciatecnica.blogspot.com/

Unknown disse...

Intalei sem nenhum problema tá funcionando 100% MT Obrigado!!!

amarildosas disse...

Lio:- Amigo muito obrigado! Eu estava tendo um problemas com um pc de configuração antiga, isso me deu muitos problemas de compatibilidade com os sistemas operacionais atuais, graças a esse blog eu conseguir resolver. Muito obrigado a todos e um grande abraço!
Obs: Esse serial funcionou bem ( B294T - B3CP4 - XQ2CX - 2PW33 - HHHFT )!

Anônimo disse...

Valeu ae por esse XP, instalei ele em um pc de um colega de aula que veio com ele,mas foi formatado e puseram o XP professional, instalando esse usei a serial original e ativei pela internet, o unico problema é que é o SP1 mas aí baixei o SP3 e tudo rodou legal! Valeu.

Unknown disse...

A todos não estou conseguindo localizar no site a senha para poder descompactar o winxp home obrigado

Arnoud disse...

Qual a senha para descompactar?

Obrigado!

chardin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Informações Gerais... disse...

Alguem que ja tenha conseguido ativar esse windows para que o mesmo não expire em 30 dias e seja possivel alguma atualização???

molinabrt@gmail.com

Grato

Unknown disse...

OLÁ ,BAIXEI E INTEGREI O SP3 COM O NLITE AGORA AS CHAVES FICAM DANDO CHAVE INVÁLIDA,OU SEJA FICA APARECENDO AQUELA CHAVINHA PRA COLOCAR E ATIVAR NOVAMENTE .
EM FIM O XP HOME EDT...ESTÁ PIRATA, VC PODE RESOUVER PRA MIM OU TEREI QUE DEIXAR O SEVICE PACK 1 MESMO?DESDE DE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Ricardo disse...

Senha para Descompactar: http://minadedownload.blogspot.com

pacheco disse...

olá amigo gostaria que me enviasse a senha para descompactar o xp home edition congratualizações parabenizo esse blog

pacheco disse...

olá amigo gostaria que me enviasse a senha para descompactar o xp home edition desde já agradeço e parabenizo mais uma vez pelo blog é fantastico itandapacheco@hotmail.com

josieliiton disse...

Depois que eu instalar tuudo eu posso ligar na microsoft e pedir pra ativar ?

Unknown disse...

amigo,

estou tendo problemas para descompactar!!

aparece a msg de erro, que o arquivo esta corrompido!

como resolvo?

Unknown disse...

Preciso de um serial para validação do windows xp home válido, alguem pode me ajudar ?

Guga Anjos disse...

CADE A SENHA DISSO AE ! o link manda para o home do site, affz sem comentarios
me passa o link certo, mas e mais facil colocar a senha postado aqui #_#

Sgtmarques disse...

Parabéns pessoal dp blog!!! É realmente show de bola o que vcs vem fazendo.

Sgtmarques disse...

Tô vendo muita gente enrolada.falta de atenção.Baixei, extrai com a senha informada,gravei a imagem ISO com o Ashampoo Burning Studio 2010.Parabéns pela paciência.rsrsrsrsrs

Sgtmarques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sgtmarques disse...

Gente!!! Está é a senha: http://minadedownload.blogspot.com Não é para acesar o link não,é pra copiar e colar para extrair as partes.

Unknown disse...

O dono do blog até parou de responder as perguntas. Afinal, paciência tem limite. Li os comentários, o pessoal posta muita coisa sem noção mesmo. Quanto a mim, amigo, sem problemas, só tenho a agradecer, seu blog é ótimo.

vilelmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

leandrini: Ola Shadow percebi que vc perdeu a paciencia com tantas perguntas sem cabimento, infelizmente é assim, as pessoas querem tudo mastigado custa lê um pouquinho os comentarios "aproveitaveis" pra esclarecer algumas duvidas, bola pra frente Shadow, e parabens pelo Blog. abraço...

Dalvino de Paula disse...

Shadow parabéns pelo post, ajudou muita gente!!!

Rafael disse...

esse windows xp é sp1,sp2 ou sp3 ?

Jefferson Tiago disse...

Amigo muito obrigado ,como sempre ajudando muito ás pessoas.

WaYd[G2] disse...

A versão é SP1, e quando eu baixei usei uma VM para testar a ISO e ela não deu BOOT, entao arrumei com o NLITE e inseri o SP3.

e so pra ajudar o serial que eu consegui com esse CD é esse aki : B294T-B3CP4-XQ2CX-2PW33-HHHFT

Meteorologia disse...

Eu comprei um netbook com Windows xp home edition, porém, ele está em português!Shadow, vc tem alguma idéia de como passá-lo para português?
Agora, se não tem, me explica como faço para instalar o Windows xp que vc postou nessa página.
Obrigado!!!Ah, mais uma coisa!!!

Parabéns pelo blog!!!Ficou excelente!!!

Home Downloads disse...

Muito bom baixei descompactei gravei a imagem .iso meu cd ta aqui muito bom bom blog

Va disse...

ola amigo a 6 parte mostra de (2,613 KB) mas quando baixa tem 97,656 KB
tem com vc a geitar?

Unknown disse...

independe do que dizem acabei de sacar o arquivo e esta 100%
vale lembrar que a versao em portugues é um pouco dificil encontrar na net.
otima postagem
obrigado
att roger

Jota disse...

ain... ja vi q vc ensinou como fazer milhoes de vezes, mas oq eu nao to conseguindo é extrair... ta pedindo a parte dois dos arquivos
sendo q os nomes veio meio diferentes...
entao eu coloquei os nomes iguais ao primeiro (so mundado o ultimo numero, claro)aee no final pediu a parte 7 :S

segue aee o nome dos arquivos q eu baixei:

XPHome_ptbr_Mina_de_Download.part1
XPHome_ptbr_Mina_de_Downloadpa
XPHome_ptbr_Mina_de_Downloadpa(2)
XPHome_ptbr_Mina_de_Downloadpa(3)
XPHome_ptbr_Mina_de_Downloadpa(4)
XPHome_ptbr_Mina_de_Downloadpa(5)

Vitor Vasconcellos disse...

cara, eu reinicio e talz, ai quando eu vou dar bot no cd ele não le, eu uso o windows 7 e quero voltar pro xp, como que eu faço?

Unknown disse...

Ola, boa tarde!
Eu baixei e gravei no cd sem problemas mas a opção "instalar windows xp" estava indisponível (meio apagada, sabe?). Será que isso tem a ver com o fato de eu ter o windows vista?? fiz um print screen da janela:
http://www.flickr.com/photos/13515060@N03/5093475995/

O que posso fazer a respeito?
Obrigada!
Kali

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER PORQUE QUANDO EU CLICO EM EXTRAIR DIZ QUE PRECIZA DE UMA SENHA PORQUE O ARQUIVO ESTA CRIPTOGRAFADO E EU QUERIA SABER QUAL É ESSA SENHA
ME RESPONDA O MAIS DEPRESSA QUE PUDER PORQUE EU ESTOU PRECIZANDO MESMO

Diego disse...

Não entendi o que eu devo gravar no cd?

Unknown disse...

Oi senhor Shadow, venho te contar como ocorreu a minha instalação para esclarecê-lo sobre o motivo de as pessoas estarem reclamando tanto do tal do boot.
À princípio, o cd dá o boot, mas vc tem uns 10 segundos onde a tela diz: "pressione qualquer tecla pra prosseguir", se vc não mexer em nada ele entra no sistema antigo direto.
Depois, entrando com o boot do cd, ele não abre aquela prompt de comando onde vc manda formatar o HD, então a instalação viria em cima do sistema antigo.
Para conseguir, eu tive que dar o boot com um cd antigo do Win98 e mandar formatar o HD. Aí eu resetei a máquina e dei o boot no cd com o Windows que vc disponibilizou.
Depois eu vou tentar anexar os arquivos do disco inicializável do XP e gravar denovo pra ver se vai dar certo.
Espero ter ajudado, porque notei que as pessoas te xingaram e reclamaram, mas quem encontrou uma solução não voltou pra te contar.
Um abraço e muito obrigado pelo favor que vc me fez disponibilizando o programa.

Unknown disse...

Achei o Boot: http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=e8fe6868-6e4f-471c-b455-bd5afee126d8&DisplayLang=en
Esse é do Home e é em inglês.

J.L. disse...

Shadow parabens !!!
precisava do xp pra uma maquina virtual
seguindo o passo a passo foi simples e rápido !

Unknown disse...

Passando aqui para deixar meu muito obrigado,baixei o windows home ,funcionou perfeitamente e até o instalei em um netbook validei ele com a ajuda de um programinha valewwwwwww Shadow

wellington disse...

eu baixei as 6 partes gravei no cd e dei o boot só que na hora dee colocar o serial eles nao funciona queria saber qual a versao deste windows se é o windows pro ou basi

megaupload disse...

por favor eu baxei fiz a imagem iso e até instalei no pc de minha filha só que depois de instalado o windows fica pedindo a ativação com prazo de 30 dias será que teria condições de vc mandar para meu e-mail sem querer abusar mas se não tiver como ativa-lo não adianta nada desde já agradeço muito obrigado.
marco.murolo@gmail.com

Marcelo ATI disse...

Bom dia,
Eu baixei o Windows Xp Home Edition mas não to conseguindo achar a senha pra descompctar as pastas.. vc pode me passar ?
grato

Anônimo disse...

Não estou conseguindo descompactar, pode me passar a senha?

WillWing disse...

E ae Shadow!!
Primeiro de tudo valeu por postar o download, tava me matando pra achar esta versão do XP =D
Mas lá vai minha pergunta, nos comentarios acima (beeem acima) você disse que se uma pessoa tivesse uma key original ela iria funcionar sem problemas. Meu tio tem uma key original mas durante a instalação do XP ele não a aceita. Usei uma key falsa mas pretendo usar a original (que da direito a updates sem aquela babaquice do WPA) mas ela o XP não aceita... o que eu faço?

PS- Realmente preciso de uma resposta, valeu mesmo!!!

Jairo disse...

onde encontro a senha para desbloquear os dowloads do softwer

Bruno Sobreira disse...

Amigo, precisamos da senha para desbloquear os downloads..

Anônimo disse...

eu tenho o windows 7 ultimate eu perdi o seria vc mi ajuda se vc mi ajuda dou a vc windows 7 ultimate isto e uma pormesa

Unknown disse...

Estou Mr.Excel, um legítimo, respeitável agiota. Nós damos a empréstimos para
Homens de Negócios e mulheres que estão em transacções comerciais, nós damos a longo
empréstimo a prazo de três a 20 anos no máximo com baixa taxa de juros de 2%, em
este pode bem dizer-nos a quantidade que você necessita como empréstimo. Empréstimo é dada
em Libras e USD $ o máximo que dá é 500 milhões em libras e
$ USD e mínimo de £ 5.000 e US $ por isso, se realmente estiver interessado
entre em contato conosco (excelservices.managementonline@gmail.com) para mais informações sobre como obter
o empréstimo.

Unknown disse...

bem amigos eu queria ajuda, é o seguinte quando vou a instalar o windows xp a opação de instalar nao me deixa aceder, alguem me pode dizer como faço?http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/windows-xp-home-edition.html

Marcelo | Piloto GT4 disse...

Amei esse Site
Foi o Unico que Achei No formato .ISO
os outro sites eram tudo em .RAR
VLW Shadow

Abraço =)

Equipe Akibomba disse...

Oi amigo o link da primeira parte está quebrado..snifsnif

Edmilson Britto de Almeida disse...

http://www.4shared.com/file/JB5mcqr2/Windows_XP_Home_SP3_SATA_PT-BR.html?



Esse alen de sata ja vem com serial!

JOEL disse...

TA FALTANDO A PARTE 1

Anderson disse...

o link 1 está fora

Hiluany disse...

http://www.4shared.com/get/qshY-JJ5/XPHome_ptbr_Mina_de_Downloadpa.html

Ilha de Colares disse...

Meu amigo n estou conseguindo baixar a 1 parte do XP home o que fazer.

Pedro rafael Dionísio Braaga disse...

Obg mas só percisava das chaves prudutos

Portal Virtual disse...

Olá Eu Instalei normalmente no meu netbook via pen drive
mais na hora de instalar a [ Second part and Fist Windows etc... ]
Deu error 15 File Not Foud D:

Juliozamariolli2011 disse...

aff que senha é esse que nem funfa....

coloca uma senha que funciona

[POR FAVOR}

Eu sou de lua. disse...

Oi, o link da primeira parte não parte não está funcionando. Comon faço pra consegui-la?

Unknown disse...

a parte 1 nao da pra baixa, me digam por quê

Unknown disse...

nao consigo colocar a senha pra estrair como faço!!!

Anônimo disse...

Uma otima opção,porém o XP Home não aceita patch, keygen ou coisas do tipo se é o que esteje esperando.Se você tem outra tática e tem certeza que funcione;manda ver; pois é uma otima versão do XP; leve; prático; rápido; eficiente...e só um pouquinho utrapassado!
;)

Unknown disse...

nao consigo instalar cara, uso windows 7 ultimate 32 bits e queria mudar para windows xp, mas nao consigo, se for possivel, alguem me ajude por favor

agnes disse...

amigo, a parte 1 esta com link quebrado. arrume pra mim por favor.

by_Agnes !

obrigado desde já !!

agnes disse...

PRECISO DA PART 1, ESTA COM LINK QUEBRADO.
OBRIGADAA !!

agnes disse...

ALGUEM ME PASSE A PARTE 1 POR FAVOR ! OBRIGADA ^^

Falo Mesmo disse...

cara mew home edition é original como valido ele perdi o serial aqueles la do começo do tutrial nao funcionao mais ajuda ae

Falo Mesmo disse...

liguei pra microsoft é uma burocracia pedirão pra eu tirar foto do adesivo colado na lateral do cpu e mandar uma copia da nota fiscal por email nao qro fazer isso tem uma manha ae valew por enquanto...

Falo Mesmo disse...

aah e na etapa 4 pede uns serial q so contenha numeros

beyth disse...

Por favor, me ajuda...
Consigo baixar todos os pacotes, menos o primeiro?
Parece que não está disponível???
Estou usando linux, mas os outros estão ok!

beyth disse...

Oh Agnes, e pessoal..
a parte 1 está no link abaixo, conseguí, obrigado
tenta crtv e crt c:
http://www.4shared.com/rar/qshY-JJ5/XPHome_ptbr_Mina_de_Downloadpa.html

Edson Lima - (Blog Senhores da Tecnologia) disse...

Muito bom esse site, foi sorte ter achado o Windows XP Home aqui.

ayrtoon disse...

boa noite apesar do blog ser bem antigo apos ver alguns comentários naum pude deixar de opinar, vei mas como tem gente burra nesse mundo ate minha filha de 5 anos conseguiria com as informações que estão aqui baixar e instalar vc explicou explicou e teve gente que naum entendeu fazer o que né agora em 2013 eu baixei instalei em um pc da minha filha por ela ser muito pequena a maquina dela ainda e bem fraquinha tinha que ser essa versão ou windows 98 ta funcionando perfeito tem tutorial a vontade na net pra tirar o aviso de ativação so procurar mas o pessoal prefere ficar perguntando que pesquisar fazer o que ne! muito bom seu blog cd perfeito tem varios drivers juntos que naum tem na versão original parabens mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao foi esse link beyth

MD disse...

O unico q funcionou comigo.
B294T-B3CP4-XQ2CX-2PW33-HHHFT.

Glória a Deus!

Leika Madureira disse...

Olá Amigo, não estou conseguindo visualizar o download da parte 1

Unknown disse...

OLA ! se ainda existe o ADM desse site quero te dizer que os links tao todos OFF arruma ae por favor to precisando muito.... vlw grato

Unknown disse...

OLA ! se ainda existe o ADM desse site quero te dizer que os links tao todos OFF arruma ae por favor to precisando muito.... vlw grato

Unknown disse...

Olá!
Eu tenho essa cópia gravada em cd (que por sinal é muito boa). Como eu faço pra transformar em ISO inicializável de novo e disponibilizar pro pessoal?

Unknown disse...

A ISO original tem pra download aqui:
http://lix.in/-d14c81

Unknown disse...

Bom dia meu nome é Ricardo e estou precisando da sua ajuda pois tenho uma chave key original do windows xp home edition mais meu hd não funciona mais comprei um novo e gostaria de instalar ele novamente como faço sendo que não tenho nenhum disco de instalação obrigado conto com sua ajuda

Putri Adiratnaa disse...

Oportunidad de préstamo ofrecida por el Sr. Benjamín que salva a mi familia de la esclavitud financiera { 247officedept@gmail.com }

Hola a todos, soy Putri Adiratnaa madre soltera de Yakarta, me gustaría compartir este gran testimonio sobre cómo conseguí un préstamo del Sr. Benjamín, cuando nos echaron de nuestra casa cuando ya no podía pagar mis facturas, después de ser estafada por varias empresas en línea y de que me negaran un préstamo de mi banco y de alguna otra cooperativa de crédito que visité. Mis hijos fueron acogidos por una familia de acogida, yo estaba solo en la calle. El día en que me encontré vergonzosamente con un viejo compañero de escuela que me presentó a Daisy Maureen. Al principio le dije que ya no estaba preparada para correr ningún riesgo al solicitar un préstamo en línea, pero me aseguró que recibiría mi préstamo de ellos. Pensándolo bien, debido a mi falta de vivienda tuve que hacer una prueba y solicitar el préstamo, afortunadamente para mí recibí un préstamo de 80.000 dólares del Sr. Benjamin. Estoy feliz de haber tomado el riesgo y solicitado el préstamo. Mis hijos me han sido devueltos y ahora tengo una casa y un negocio propio. Todo el agradecimiento y la gratitud va a la ayuda del Sr. Benjamín por darme un sentido a la vida cuando había perdido toda esperanza. Si actualmente está buscando ayuda para un préstamo, puede contactarlos a través de: {247officedept@gmail.com WhatsApp +1-989-394-3740.

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES