HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sábado, 8 de novembro de 2008

CloneCD 5.3.1.3

O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse. Desde a versão 5, o CloneCD pode copiar não só CDs mas também todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos, sendo uma cópia exata. CloneCD trabalha com outros formatos como .ISO, .UDF e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. Permite criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. Se o seu CD original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovação: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs. Muitos anos de experiência, comunicação direta com os clientes e uma otimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais confiáveis e funcionais do mercado.
Sistema: Windows 98/98SE/ME/2000/XP/XP64/VISTA/VISTA64

Servidor: 4shared/Megaupload/Rapidshare
Tamanho: 2,51 MB

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Rapidshare
Clique Para Baixar!

5 Comentários:

araguainamam disse...

todos esses aplicativos vem com serial ?

Shadow disse...

Sim, todos os aplicativos aqui do blog, quando shareware, vêm com serial ou outra forma de registro.

Wekkyy disse...

Obrigada!!!Muito bom!!!

Guilherme disse...

Muito obrigado! Precisava mesmo registrar o meu CloneCD pois precisava fazer cópia de um jogo de PlayStation2 e tive olhando esse blog. Ele realmente bom. Parabéns ao dono deste ótimo Blog. Mas é uma pena que não foi mais atualizado. Mas tudo bem.

RENATO disse...

Parabéns pelo site, esse é um dos poucos que conheço,que os programas nao tem vírus algum.Clone, any,marine aquário,todos submeti ao vírus total e nada,parabéns mesmo,e que continue assim http://img689.imageshack.us/img689/3904/semvirus.jpg

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES