HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Windows 95 + 98 + ME + XP + Norton Ghost + Partition Magic

Este CD é indispensável para qualquer técnico ou curioso em informática, trata-se de um CD bootável com os seguintes aplicativos: Win XP + WIn 98+ Win 95 + Win ME + Norton Ghost + Partition Magic, tudo isto em um único CD.
O CD vêm com boot muito fácil de lidar, e o menu do boot é em português, facilitando seu uso. Todos os Sistemas Operacionais que contém nesse CD são em PT-BR.

Servidor: Rapidshare
Tamanho Compactado: 590 MB

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Nota: A senha do Administrador do XP, quando pedida, é "admin", sem as aspas e em minúsculo.

34 Comentários:

Desconhecido disse...

Qual é a senha de administrador???
Instalei aki e tá pedindo a senha no win Xp,valew!!!

Shadow disse...

Amigo, tente essa senha e poste aqui se der certo, pois falhei nesse detalhe e não me lembro:
"admin" sem as aspas e minúsculo.

Desconhecido disse...

Isso mesmo meu brother deu certo,abração e muito obrigado....

Shadow disse...

Ok, Kamikaze! Volte Sempre!

Anônimo disse...

Por favor me ajudem!
Não consigo descompactar com o Win rar.
Ele começa, mas depois pede pra eu inserir disco pra achar volume...
O que eu faço?

Shadow disse...

Se está dando essa mensagem é porque falta alguma parte ou estão em pastas separadas.
Quando você vai descompactar arquivos divididos em partes você tem que ter todas essas partes na mesma pasta. Senão vai receber essa mensagem, é lógico!

Thales disse...

Amigo, bom dia!
Muito bom seu blog, parabéns.
Gostaria de baixar somente o NORTON GHOST tem como disponibiliza-lo ? Muitissimo grato.
Meu e-mail: thalesfagundesoliveira@gmail.com

Shadow disse...

Obrigado, Thales!
Você pode baixá-lo aqui (inglês):

http://www.easy-share.com/1903475693/Norton.Ghost.rar

ou aqui:

http://www.megaupload.com/?d=20S5BX9H

ou através de torrent (PT Br). Baixe a torrent aqui:

http://w19.easy-share.com/1903111556.html

Shadow disse...

Aqui também:

Download Norton Ghost 2003 PT-BR

http://rapidshare.com/files/41963976/GHOST_2003_PT.zip

Unknown disse...

Amigo preciso muito do windows xp Profissional sem o Service Pack!..vc tem ele ae?..seria possivel postar pra mim baixar?...de já obrigado!

Shadow disse...

Windows XP Pro sem Service Pack não tenho.

Unknown disse...

Olá bom dia baixei e gravei no cd mais não dar boot gostaria de saber como faz.
obrigado
Marcos

jr disse...

esse cd ta com o windows ME ou é so uma atualização?
tem como vc disponibilizar para mim só o windows ME pt br +serial??

grato

jr disse...

QUAL É O SERIAL DO WINDOWS 95??
ME MANDE NO MEU E-MAIL:
jcs-junior@hotmail.com

grato

Unknown disse...

por favor amigo você não teria o torrent desse maravilhoso Cd?

por favor se tiver me mande no e-mail...

jeh.xtreme@gmail.com

vlw abraço...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse CD me foi muito bem Recomendado por um cara que intende sobre o assunto, Vou baixá-lo agora mesmo! Meu parabéns pelo sucesso da postagem e pelo excelente CD. Obrigado e Abraços

MJR Impressoras disse...

Meu legal esse CD
mas não tem a senha administrador

dudu81 disse...

oi amigo esse win me ja tem serial nele ja ? agurado sua resposta obrigado

jr disse...

QUEM QUISER TA AQUI O SERIAL DE TODAS AS VERSOES DO WINDOWS QUE ESTA NESSE CD:

windows 95: Q7JRD-HH6DG-RD4BK-H93DF-DQ4FG

windows 95: 28595-OEM-0005727-80940

windows 98SE: XJ3XX-YR4CJ-TQD6J-76QJR-GJMJB

windows ME: T9DD9-8FWH3-T88Y9-283DP-XDFQ3

windows ME: Q7JRD-HH6DG-RD4BK-H93DF-DQ4FG

WINDOWS ME COMPLETO: B6BYC-6T7C3-4PXRW-2XKWB-
GYV33

windows xp SP2 PRO: B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD

windows xp SP2 PRO: C8X2V-D399X-RFT66-XMVQ2-9TDJJ

windows xp SP2 PRO: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

ME MANDEM UM E-MAIL DIZENDO SE DA CERTO:
jcs-junior@hotmail.com

Erickson Camilozzi disse...

amigo nao consigo pegar a senha para destravar o zip...onde localizo no blog??

Unknown disse...

Ola companheiro este e o melhor site ue ja encontrei em mihas busca por programas que realmente sao uteis para minha vida, parabens.
Gostaria de saber se voc tem apenas o PARTITION MAGIC para download. Muito obrigado

grisao@yahoo.com.br

Unknown disse...

JULIANO PC esse cd formata o pc ou posso usar como se fosse um aplicativo

Home Downloads disse...

Cara vlw ai mas não consigo instalar o Windows ME da como local não encontrado vlw!

Ítalo Augusto disse...

Olá Shadow, estou precisando de somente o Windows ME em PT-BR. Você poderia disponibilizar para mim?
Eu também gostaria de agradecer a vc e seu blog pois consegui muitos so's que procurava a um tempão. Valeu!!!!!!!!!!!!

BLOGGER LEONARDO disse...

Amigo esses windows vem só com á imagem ISO para baixar e montar o disco de boot pelo nero ou já é bootavel não precisa montar nada é só gravalo como dados?

espero respostas desde já agradeço!!!!!!!!!

Cesar Morisco disse...

OLA COMO EU GRAVO ESSES AQUIVOS NO CD..JA GRAVEI DIRETO NO NERO NÃO DA BOOT...ALGURM PODE ME AJUDAR
OBRIGADO

123 disse...

GRACIAS, OBRIGADO.... AINDA ESTO DOWNLOAD...

diversos drive disse...

os link estao off

Shadow two disse...

Você é o shadow do bar da sogra de Maceió???

Shadow two disse...

Você e o shadow do bar da sogra de Maceió???

Shadow two disse...

Este do 4shared é o mesmo
https://www.4shared.com/rar/kF3FdOrP/MultiWIN_PT-BR_.html

Shadow two disse...

Este está funcionando
https://www.4shared.com/rar/kF3FdOrP/MultiWIN_PT-BR_.html

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES