HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Universal Share Downloader 1.3.5.1 PT BR


Baixe arquivos do Megaupload, Sexupload, Rapidshare e centenas de outros sem entrar na página!
Este Programa é muito útil para quem faz download no Rapidshare e Megaupload e outros servidores, Principalmente quando o arquivo é dividido em várias partes.
Ao invés de clicar em cada link e entrar no site toda vez que for baixar cada parte, basta copiar todos os links que o programa se encarregará de baixar quando for possível. No caso do Megaupload, através do USD não será preciso digitar aquele código de verificação.
Este aplicativo que serve paragerenciar os downloads de mais de 150 sites, incluindo entre eles o Rapidshare, MegaUpload, SexUploader, Megarotic, Badongo, entre muitos outros.
O programa não necessita instalação, é só descompactar em algum local e criar um atalho do executável na área de trabalho. Tem suporte a vários idiomas, é só escolher a linguagem "Brazilian" que você o terá todo em nosso idioma ou outro que desejar. Uma outra vantagem desse programa é que ele possui diversos plugins que dão suporte aqueles servidores chatos que abrem diversas janelas e poluem o PC. Através do USD você não precisa mais abrir a página desses servidores, basta copiar os links que o programa se encarregará de baixar. Caso dê algum erro, verifique se o arquivo não foi removido do servidor.

Nota: Atualmente esse programa não está atualizando os plugins, Portanto, se desejar, desmarque essa a opção em OPÇÕES ou F10 "Checar atualizações para Plug-ins" e "Checar atualizações para o programa". Esse programa não resume downloads. Se o mesmo for interrompido ele (já que servidores pagos não permitem resumo de downloads FREE) retoma do início.

Servidor: 4shared/Megaupload/Servidor Oficial
Tamanho Compactado: 6,54 MB
Idioma: Multilinguagem/ PT Br

4Shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Link Alternativo
Clique Para Baixar!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES