HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sábado, 25 de outubro de 2008

Windows Vista Home Premium 32 Bits PT-Br Full

Aqui está a edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e computadores móveis. Este é apenas o Windows Vista Home Premium 32 Bits.
O Windows Vista Home Premium é o sistema operacional para quem quer um computador em casa com algo mais. Com ele, você poderá utilizar seu laptop ou PC de mesa de forma mais eficiente, bem como desfrutar de novas e fantásticas funcionalidades de entretenimento digital — tudo com mais segurança e confiabilidade.O Windows Vista apresenta uma experiência do usuário inovadora. Esse programa foi criado para ajudar o cliente a se sentir confiante ao exibir, localizar e organizar informações, bem como ao controlar sua experiência com os programas.A sofisticação visual do Windows Vista simplifica sua experiência, pois refina elementos comuns das janelas para que você possa se concentrar no conteúdo da tela, e não no que fazer para acessá-lo. A experiência na área de trabalho está mais informativa, intuitiva e útil. Além disso, há novas ferramentas que dão mais clareza às informações do computador. Dessa forma, o cliente pode ver o que seus arquivos contêm sem precisar abri-los, encontrar aplicativos e arquivos imediatamente, navegar com eficiência entre janelas abertas e usar assistentes e caixas de diálogo com mais confiança.
Windows Vista Amplia os seus horizontes:Integração: você se conecta diretamente às pessoas e aos equipamentos.Proteção: você usa suas informações com mais segurança e tranqüilidade. Organização: você visualiza, encontra e usa as informações de um jeito muito mais fácil.Windows Flip e Windows Flip 3D:O Windows Vista possui dois recursos totalmente novos para gerenciar janelas: Windows Flip e Windows Flip 3D. O recurso Flip permite que o cliente alterne entre janelas abertas (usando Alt+Tab) e fornece uma miniatura ativa de cada janela, em vez de apenas um nome de arquivo e um ícone genérico. As miniaturas ativas permitem identificar com rapidez a janela desejada, particularmente quando várias janelas do mesmo tipo estão abertas. Com o recurso Flip 3D, o cliente pode usar a roda de rolagem do mouse para alternar entre janelas abertas em uma pilha, bem como localizar e selecionar com rapidez a janela em que deseja trabalhar. O recurso Flip: para exibir as janelas abertas e navegar entre elas. O recurso Flip 3D: para navegar pelas janelas abertas utilizando a roda de rolagem do mouse.CaracterísticasWindows Vista Home Premium Full
Experiência mais completa para usuários domésticos
Segurança – Windows Defender e controles de uso
Encontre qualquer arquivo – Dispositivo de busca avançada
Interface Windows Aero
Funcionalidades de mobilidade e Tablet PC – melhor opção para notebooks.
Windows Media Center – transforma o PC em um centro de entretenimento para toda a família.
Requisitos de sistema recomendados:
Processador de 1 GHz, 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 GB de memória do sistema
Disco rígido de 40 GB com pelo menos 15 GB de espaço disponível
Suporte para gráficos DirectX 9 com:
Driver WDDM
128 MB de memória gráfica (mínimo)
32 bits por pixel
Unidade de DVD-ROM
Saída de áudio
Requisitos mínimos aceitos:
Certos recursos do produto não estão disponíveis com os requisitos mínimos aceitos.
Processador de 800 MHz e 512 MB de memória do sistema
Disco rígido de 20 GB com pelo menos 15 GB de espaço livre
Suporte para gráficos Super VGA
Unidade de DVD-ROM

Servidor: 4shared
Tamanho das partes: 23 partes de 95,70 MB e 1 de 2,02 MB
Formato: Rar/Iso
Senha Para Descompactar: minadedownload (Tudo junto e em minúsculo)

Parte 01 ....... Parte 07 ....... Parte 13 ....... Parte 19
Parte 02 ....... Parte 08 ....... Parte 14 ....... Parte 20
Parte 03 ....... Parte 09 ....... Parte 15 ....... Parte 21
Parte 04 ....... Parte 10 ....... Parte 16 ....... Parte 22
Parte 05 ....... Parte 11 ....... Parte 17 ....... Parte 23
Parte 06 ....... Parte 12 ....... Parte 18 ....... Parte 24


Crack:
Baixe o crack clicando AQUI!. Caso tenha algum problema ou ele não funcione, baixe este outro, clicando AQUI! , ou o Vista Ativator 2008 v2.1.3, AQUI!

Nota:
Caso queira um DVD com todas as versões do Windows Vista, basta baixar o Windows Vista Ultimate postado AQUI!, pois a versão Ultimate contém todas as outras, Home Basic, Home Premium, etc. No momento da instalação da versão Ultimate aparecerá uma tela para que seja escolhida a versão que deseje instalar.

259 Comentários:

lDanBRl disse...

Gostaria de saber se esta versão do Windows Vista Vem com aquele tais efeitos como:Aero,Windows Flip,Glass essa paradas assim.

lDanBRl disse...

GOSTEI DA REPOSTA Q VC(SHADOWN)DEU PARA ESSE NOOB DESSE RICARDO OSAOKASOK SO GOSTARIA DE SABER SE ESTA VERSAO VEM COM TDS OS EFEITOS GRAFICOS DO WINDOWS VISTA PQ TEM UMAS Q VEM PARECIDAS COM O STARTER!

Shadow disse...

Sim, terioricamente o Windows Vista Business, Enterprise, Home Premium e Ultimate vem com esses efeitos, só o HOME BASIC que não tem. Logo o WINDOWS VISTA HOME PREMIUM vem com o Windows Aero. Essa Iso não foi modificada. Claro que a profundidade do efeito visual também dependerá do hardware como a placa de vídeo do PC (Mínimo de 128 MB), etc.
É mais ou menos isso!
Valeu pela visita!

pilsen disse...

Primeiramente, parabens pelo site, gostaria de saber se o crack impede a instalação do service pack 1, pois não consigo instalá-lo, o resto esta tudo funcionando como dito acima.

Shadow disse...

Obrigado, amigo! Infelizmente eu só testei esse crack na versão RTM, então não sei dizer ao certo se ele funciona com o SP1. De qualquer forma, já existem inúmeros cracks para SP1. Aqui mesmo no Blog tem um crack para a versão Ultimate que Funciona. Não dá para ficar testando tudo com atualizações. Desculpe a demora em responder, mas eu estava viajando.
Se puder você teste aí. Volte Sempre!

Unknown disse...

Estou um tanto quanto atrapalhada.
Você poderia em ajudar?
Comprei um notebook que veio com m Windows Vista Home Premium.
Precisei instalar um programa (Roxio) e ele travou geral o meu micro, aí fiquei sabendo da incompatibilidade entre o Windows Vista e muitos programas que deveriam rodar nele.
Não em outro jeito, preciso formatar o hd, preciso do Windows Vista pois o número serial eu tenho.

Eu posso baixar esse que vc postou aqui e usar o meu serial?

Valeu.
Lu

Shadow disse...

Olá, Lu!
Sim, o Windows Vista é incompatível com muitos programas lançados antes de 2007. Bom, se você realmente precisa formatar e instalar o seu Windows Vista você pode usar o serial que veio numa etiqueta atrás do Notebook. Como você comprou o PC com o Sistema Opercional já instalado (OEM), esse serial que veio nele só serve se você instalar nesse mesmo notebook.
Deixe eu explicar mais detalhadamente:
Quando você compra um computador e ele vem com o Sistema Operacional instalado é porque a Microsoft vende para as empresas grandes quantidades a preços mais baratos. Essa versão que vem instalada nesses micros são chamadas de OEM. Quando você compra o Sistema Operacional na loja (box) você pode instalá-lo e usá-lo em qualque máquina registrando com o serial fornecido. Já a versão OEM só pode ser instalada na mesma máquina do qual veio. Você pode até instalar em outro PC, mas o serial não é reconhecido pela Microsoft, pois está ligada a ID da máquina, ou seja, se você mudar a placa mãe de uma máquina com Sistema Operacional OEM ele será reportado como Pirata.
Como você comprou um notebook que veio com o Windows Vista Home Premiu quer dizer que ele é OEM. Bom, você pode formatá-lo e usar o serial que normalmente vem atrás desse notebook. Agora, ele não veio com o DVD do Sistema Operacional?
Todos, geralmente vem com o DVD do Sistema, para o caso de precisar de reinstalação.
Se não veio você deve ligar para a empresa e solicitá-lo.
Você pode baixar esse do Blog também e usar o seu serial OEM que é a mesma coisa. Baixando essse do Blog e usando seu serial que é original, ele será autêntico do mesmo jeito.
Você só não pode instalar em outro PC ou mudar alguns componentes de hardware do seu notebook.
Aconselho que você ligue para a empresa que montou seu notebook e solicite o DVD de recuperação. Isso é lei. Caso não consiga, pode baixar esse daqui mesmo e usar o seu serial!
Um abraço!

Unknown disse...

Shadow, muito obrigada pelo esclarecimento.
Vou entrar em contato com a empresa onde eu comprei o notebook para ver se eu consigo o DVD de restauração.

Obrigadão!
Lu.

Shadow disse...

Ok, Lu! Desculpe os possíveis erros no meu comentário acima, onde eu escrevi "Windows Vista Home Premiu", ao invés de "Windows Vista Home Premium". Foi a pressa. Isso mesmo, entre em contato com a empresa, é o seu direito. Se por alguma razão não conseguir, baixe o que postei aqui. Volte Sempre!

Cleiton Goulart disse...

Obrigado pelo post e não perca seu tempo com desocupados, eles não merecem sua atenção.
Obrigado novamente!

Cleiton Goulart disse...

Eu queria saber se os seriais fornecidos só servem para o home premium, pois quando começo as etapas anteriores a instalação ele me pergunta qual windows desejo instalar(bunisess, home basic, home premium, ultimate ou starter). Eu poderia instalar o ultimate e utilizar os seriais fornecido?

Shadow disse...

Amigo, essa versão é apenas a Home premium. Você não está confundindo com outro post?
Que eu saiba não forneci nenhum serial desse post. No caso do Windows Vista até o momento é melhor instalar sem o serial e usar o crack.
Não existe serial genérico válido possível de ativar o Vista. Com o XP é possível usar um serial vlk e fazer a ativação. Mas o Vista veio lutando contra a pirataria. Todos os seriais que você encontrar na net não permitem ativação, por enquanto. Só é possível ativá-lo por crack mesmo.
Volte sempre

Cleiton Goulart disse...

Quando junto as partes e extraio com o Winrar, ao entrar, tem setup e algumas pastas. Lá possui um mini tutorial de como ativar o windows vista e ele dá duas opções de seriais. E quando vou instalar ou atualizar para o windows vista ele pergunta qual versão desejo instalar do vista(home premium, ultimate....). Eu só queria saber se é possivel instalar o ultimate, ou só o home premium. E se é possivel instalar o ultimate queria saber se posso usar os seriais fornecidos nesse mini tutorial para ativar o windows.

Cleiton Goulart disse...

Quando abro com o Winrar possui a pasta crack, onde possui o mini tutorial "leiaMe.txt".
É que na hora da instalação que pedem para eu escolher qual vista instalar, não sei se posso instalar as outras opções a não ser o home premium. Aquilo é apenas uma confirmação de qual windows vou instalar ou posso instalar qualquer um?

Shadow disse...

Qual Vista você baixou? O Ultimate ou só o Home Premium?

Shadow disse...

Eu preciso saber qual Windows Vista você baixou.
O Ultimate possui todas as versões: Home Basic, Home Premium, Business, etc. Esse na hora que você vai instalar, pergunta qual das versões você quer instalar. Você pode instalar a que você quiser. Mas tem que saber qual sua máquina suporta.
Agora se você baixou só a HOME PREMIUM desta página, na hora da instalação não há esse mensagem que você citou.
Neste blog eu postei a versão Ultimate e a Home Premium.
Tente se explicar melhor, porque acho que está fazendo confusão com alguma coisa.

Cleiton Goulart disse...

Eu baxei as 3 partes do post e o crack como você disse que são da versão home premium, mas quando vou instalar ele me pergunta qual versão desejo instalar.

Shadow disse...

Bom, então escolha entre a versão HOME BASIC, HOME PREMIUM, BUSINES OU ULTIMATE.
Isso vai depender da configuração do seu PC.
Se você tem um PC com uma placa de vídeo de 128 MB ou mais e 2 GB de RAM, escolha a Ultimate. Caso tenha uma configuração limitada escolha a Home Premium. Como essa é a Home Premium, aconselho escolhê-la.

Cleiton Goulart disse...

Obrigado.

Shadow disse...

De nada! Volte Sempre!

Unknown disse...

boas... posso usar esse windows como dvd de recuperacao??

cumps :D

Cleiton Goulart disse...

Gostei muito o único problema é a incompatibilidade do vista com alguns programas, tive de instalar o xp novamente, pois não consegui nem instalar o speedy(serviço de banda langa). Ele dizia que estava faltando um tal de PPPoe, você sabe o que é?
Mas é muito bom mesmo.

Shadow disse...

Sim, Paulo, essa é uma imagem iso do DVD original, logo pode ser usado como DVD de recuperação.

Shadow disse...

Sim, Cleiton, muita gente voltou ao XP devido à incompatibilidade dele com muitos programas.
Muitos programas, não atualizados depois de 2007 tem problemas para rodar no Vista.
Sem dúvida nenhuma é um Sistema Operacional mais seguro do que o XP, pois, mesmo logado como administrador ele não permite que nada se instale sem autorização. Isso é muito útil para evitar programas maliciosos que se instalam sem nosso consentimento. Resumindo, é um Sistema bem mais seguro do que o XP, mas devido ao problema de incompatibilidade faz muitos remigrarem para o seu antecessor.
Quanto ao Speedy muita gente encontra esse problema, principalmente quando instala via software através do CD. É recomendável que se crie uma conexão manual do Speedy esquecendo o CD. Caso resolva instalar o Vista novamente, esse problema do Speedy pode ser resolvido. Dê uma pesquisada no Google, algo como "Criar discador PPPOE no vista" que você encontrará tópicos em alguns fóruns.
Uma abraço e Feliz Natal!

Anônimo disse...

Galera eu q sou meio leigo no assunto,.os sistemas operacionais baixados na net vem com virus?sera q da pa instala tranquilo ou nao,alguem me responde aew?De onde veio esse sistema?vlw

Shadow disse...

Muito difícil isso acontecer, Felipe. Eu pelo menos nunca baixei um Sistema Operacional que algum desocupado tenha tido o trabalho de usar o nlite ou o vlite para inserir um vírus dentro do Sistema. Esses postados aqui foram cópias fiéis do CD ou DVD. Se teve algum modificado está na descrição.
Portanto, os do meu Blog você pode baixar sem medo.

Shadow disse...

Sim, Harlan, caso não consiga baixar essa parte aí, é simples:
Basta baixar o Ultimate que ele traz todas as versões do Vista. No momento da instalação uma tela se abrirá para que você escolha entre STARTER, HOME BASIC, HOME PREMIUM, etc.

Nesse link tem um tutorial ilustrando melhor:

http://tech4pc.net/forum/tutoriais/(tuturial)-como-instalar-o-vista

araguainamam disse...

eu queria saober o tamanho final pois ta dando erro na gravaçao final os outros windows foi gravaçao perfeita com o ultra iso agora esse esta dando erro na gravaçao qual o tamanho final da imagem ?

Shadow disse...

Fernando, eu não me lembro o tamanho da imagem iso, depois da descompactação das 3 partes, pois está num DVD do qual estou sem ele no momento. Se não me engano é mais ou menos 2,31 GB. Se não for esse tamanho é mais ou menos isso. Eu já baixei e descompactei e gravei num DVD 2 vezes e nunca deu erro. O ultraiso é um programa muito bom para editar imagem iso, mas para gravar imagem de CD ou DVD muitas vezes dá erro. Para gravar eu prefiro usar o NERO. É só escolher a opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO e mandar bala. Nunca perdi nenhum CD gravando imagem pelo Nero. Use um DVD-RW para testar porque não há nenhum problema com essa imagem, eu e muitos já testaram sem problemas.
Conseguindo ou não conseguindo, poste aqui.
Ok?

Shadow disse...

Verifique se não está sobrecarregando o processador no momento da gravação, pois tem gente que quer gravar um DVD ou CD no mesmo momento que está jogando ou trabalhando com um programa "pesado". Escolha a menor velocidade!
Esse problema está no seu micro e não com esta imagem.

Shadow disse...

Fernando, arquivos grandes realmente são um problema para download e upload, pois podem se corromperem. Mas se você conseguiu descompactar com o WinRar, quer dizer que não foi corrompido durante do Donwload. Para testar a imagem iso. Abra ela ou descompacte com o WinRar e teste. Caso o WinRar não acuse nenhum problema, quer dizer que ela está perfeita. Só descompacte a iso com o WinRar para testar a integridade. Deixe a imagem para gravar no DVD.

araguainamam disse...

eu so uso dvd rw e deu uma desfragmentada no disco tava presizando dai mandei bala mas com o ultra iso todos aqui iria ficar muito alegres com seriais ouro originais fica bem

araguainamam disse...

eu desligei o pc que por 30 minutos passou varios dias ligado baixado e gravei todos em dvd 1 por 1 e claro o home edition o xp sata o vista todas versoes e o home premium perfeitamente o pc acho que presizava de 1 descanso depois de meia hora gravou legal mas e os seriais mano porque nao posta os seriais originais para a gente somos seu fã o melhor blog que ja encontrei so falta os seriais originais o do xp sata tem o do home edition tem so falta aqui o do vista fera fica bem

Shadow disse...

Fernando, infelizmente a Microsoft lançou o Windows Vista com o intuito de impedir seriais genéricos e em nenhuma parte do mundo você vai encontrar um serial capaz de ativá-lo (Por enquanto...rsrsr). Com o XP é possível usar os VLK. O Vista, até o momento só é possível a ativação por crack mesmo. Mas você pode usar os cracks que postei, sem medo de trojan ou vírus. Eu também não gosto de crack, mas nem todos os crack trazem risco de trojans.
Esses para ativar o Vista nunca trouxeram problemas a ninguém. Quanto aos seriais, enquanto não pinta os VLK's, teremos que usar ativadores mesmo. Mas logo que apareça algum original, eu postarei aqui. Ok?
Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

como vc conseguiu fazer o boot? não achei a imagem iso... Por favor explique que programa utilizou, e como fez para dar o boot pelo DVD

Blog? disse...

Beleza Shadow, valeu pelo download!!!

Shadow disse...

De nada, "Blog?"!
Volte Sempre!

Unknown disse...

sabe de algum site para pegar outros seriais do vista premium? porque estes ja estão expirados. e o site que vc indicou para fazer cadastro está fora do ar

Shadow disse...

André, que site que indiquei para fazer cadastro?
E não falei que existe serial algum válido para o Windows Vista Home Premium.
Aqui tem apenas o Windows Vista Home Premium e o crack. Não tem como validar Windows Vista através de seriais, sem usar crack.
Que site eu indiquei? Não entendi nada!

Unknown disse...

Ae Shadow, muitíssimo obrigado pelo post. Mandou ver muito bem.

Shadow disse...

Obrigado, Davi! Volte Sempre!

Unknown disse...

Testei com o 7zip e o Winzip, sem sucesso ;|

Extracting Windows Vista Home Premium 32bit Full Pt-Br-www.therebels.com.br-by-thiago.net.iso Error: CRC mismatch in file "Windows Vista Home Premium 32bit Full Pt-Br-www.therebels.com.br-by-thiago.net.iso" in the archive "C:\Downloads\_Windows_Vista_Home_Premium_32bit_Full_Pt-Br-www.therebels.com.br-by-thiago.net.part1.rar"

Shadow disse...

Pelo que vejo, você não leu todo o Post, onde eu falo que tem que renomear a teceira parte como as outras duas. Volte acima do post e Leia onde está escrito ATENÇÃO. Deixe as 3 partes com o mesmo nome, conservando o número da parte e a Extensão .RAR que extrai sem problema. Teste aí e poste o resultado, mas,favor, leia a nota do Post!

Shadow disse...

Outra coisa: Essa versão do Winzip e 7zip que você está usando, descompacta arquivo RAR?

Shadow disse...

Esses arquivos não estão corrompidos, se corrompe é durante o download. Muita gente não renomeia as 3 partes como eu instrui no post e o WinRAR não reconhece a 3ª parte pois está com um nome diferente. Pessoal, é simples, basta deixar os 3 arquivos com o mesmo nome, conservando o NÚMERO DA PARTE e a extensão RAR.
A mensagem do WinRAR não é que os arquivos estão corrompidos é que uma das partes está com o nome diferente. Não vejo qual a dificuldade nisso.

Danilo disse...

Caro colega Shadow...
É com muita clama que velho postar este comentario, já baixei 4 vezer a parte 3 deste arquivo ISO, remomeei, "até copiei e colei o nome da parte 2, e substitui o numero por 3, e sempre da o mesmo erro que envio a seguir "!:\_Windows_Vista_Home_Premium_32bit_Full_Pt-Br-www.therebels.com.br-by-thiago.net.part2.rar: CRC dos dados comprimidos falhou em Windows Vista Home Premium 32bit Full Pt-Br-www.therebels.com.br-by-thiago.net.iso. O volume está corrupto"

Qualquer coisa estou a disposição.
Danilo Buitoni
buitoni@ymail.com

Shadow disse...

Danilo, só se o arquivo se corrompeu durante o seu Download, isso acontece muito com arquivos grandes demais. Se você usou algum gerenciador (alguns deles podem corromper o arquivo, não todos). Se as 3 partes ficaram com o mesmo nome, a mesma extensão e o mesmo número e mesmo assim está dando erro, então houve uma corrupção durante o seu download. Mas eu sugiro que você renomei as partes assim tomando o cuidado para não trocar o número da parte):

Windows Vista Home Premium 32bit Full.part1.rar
Windows Vista Home Premium 32bit Full.part2.rar
Windows Vista Home Premium 32bit Full.part3.rar

Use o WinRAR para descompactar, e se mesmo assim, der erro, é porque o arquivo foi corrompido durante o seu download. Mas os arquivos originais não estão corrompidos, isso eu garanto, pois já baixe 3 vezes e descompactei sem problemas.

Você também pode baixar o Vista Ultimate postado aqui que ele tem todas as versões do Vista, entre eles, o Home Premium. É só escolher qual versão que quer na hora de instalar.

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/windows-vista-sp1-ptbr-novinho-direto.html

Veja o que pode fazer aí, pois os arquivos que postei aqui foram testados antes e nenhum teve problema de estar corrompido.
Dando certo ou não, poste aqui.

Anônimo disse...

Primeiro gostaria de agradecer pelo link,
Baixei isntalei e deu tudo serto e já estou usando! e fasendo atualizações!!
e a propósito Shadow não ligue com essas pessoas que não tem o que fazer e que postam menssagens de baixa escalão usando palavra o fensivas, este blog ficou D+! 10! Show de bola!! Vc é uma cara muito competente!!
valeu mesmo!!
T+

Shadow disse...

Muito obrigado, Alessandro!
vejo que você também é um cara muito competente, pois não teve nenhum problema para baixar e instalar o Sistema. É, infelizmente, aparece alguns aqui que tem pouquíssima noção de informática e botam a culpa nos posts, além de usar termos ofensivos e inadequados. Não tenho nada contra os termos, mas tem que saber a hora e o lugar certo para usá-los!
Mas infelizmente esses são poucos.
Obrigado, amigo!
Volte sempre!

Shadow disse...

Alessandro, caso haja algum problema se você baixar o SP1 use um crack para SP1, como esse aqui, por exemplo:

http://rapidshare.com/files/112122485/SP1_Clean_OEM_Loader_3.0.0.1.rar

Quando baixá-lo você clica em "Unistall".
depois abra novamente o programa e escolha o LOGO da sua placa mãe, espere a próxima janela se abrir. Se não souber o modelo da sua placa, escolha a opção NO LOGO (sem logo). Espere os procedimentos e reinicie o PC.

Mas isso só no caso das atualizações bloquearem o crack anterior.

Anônimo disse...

Blz, valeu pela dica.
e mais uma vez muito obrigado!

Shadow disse...

De nada, amigo! Volte Sempre!

Unknown disse...

shadow to com um problema nao sei se tem haver com o download aqui mais vo tentar explicar:

Comprei um notebook da hp importado...ele veio com windows vista home premium sp1 em ingles....eu baxei esse iso aqui formatei meu pc e instalei o windows com esse iso gravado em um dvd como disco de boot
deu tudo certo instalei o windows e tudo de boa
Ai vem o meu problema....sempre que eu tento instalar o sp1 para o home premium eu recebo uma msg de erro a msg diz assim:
Erro interno durante a instalacao do do service pack
Codigo do Erro: 0x80070002 consulte http://go.microsoft.com/fwlink?/linkid=101139 para obeter mais detalhes
nessa pagina tem um programa pra baixar, baixei instalei e tudo mais, mas o erro continua, nao sei mais oque eu posso fazer......jah fiz de tudo que eu encontrei na net:
Passei o scandisk
Deletei as pastas que eles falam pra deleletar
Formatei o pc de novo e a primeira coisa que eu fiz foi instalar o sp1
Fiz de tudo e continuo nao conseguindo!
Vc saberia como me ajudar??
Ja agradeço se vc ler a msg enorme
Muito grato, João

Danilo disse...

Obrigado Shadow, vou tentar pelo link do Ultimate agora, Valew

Shadow disse...

head_weird, deve ser porque essa versão é a RTM e a Microsoft bloqueou o crack com a atualização do SP1. Mas você está com A faca e o queijo na mão: Já que tem o Windows Vista Home Premium em inglês e com serial original é só instalar por ele e traduzir usando o VISTALIZATOR:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/vistalizator-140.html

Em seguida é só baixar o pack de linguagem SP1 Pt Br, também postada aqui:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/language-pack-ptbr-para-windows-vista.html

Assim você traduz facilmente o que você tem aí no seu Notebook. Você tem o DVD de recuperação do Sistema do seu Notebook, não tem?
Se tiver é só formatar e instalar o original e traduzir facilmente conforme descrevi acima.

Shadow disse...

Ok, Danilo!

sergiopiresilva disse...

Amigo, teria como e ajudar tenho um dual core E4600 2.4 ou 2.6, a minha placa e uma gigabyte GA-945GCM-S2C, ja baixei 3 windows vista, dessem que vem as duas versões no mesmo DVD mais quando instalo ele instala a de 32 bits, como eu instalo a de 64bts.

Shadow disse...

Bom, que eu saiba o processador com arquitetura 64 bits é o Core 2 Duo E4600. Verique as especificações do seu junto ao fabricante:

http://www.intel.com/products/processor/index.htm?iid=subhdr+prod_proc

Só com essas instruções não dá para saber com precisão o porque de só estar instalando a versão 32 bits.

Leia esse tópico da Microsoft:

http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/41531554-d5ef-4f2c-8fb9-149bdc5c8a701046.mspx#EKAAC

Não posso dizer nada sobre esse DVD multi-versão porque não testei. Mas você pode baixar só o de 64 bits para verificar.

sergiopiresilva disse...

valeu amigo pelas dicas

Shadow disse...

Ok, Sérgio, qualquer dúvida, volte outra vez!

Unknown disse...

OLá , por favor, a parte 3 do download ainda está disponivel para baixar ? pois estou com dificuldades para a mesma. Muito Obrigado.

Shadow disse...

Gleison, está, agora mesmo eu testei!
é que muitas vezes o ADrive fica indisponível por alguns instantes. É só tentar novamente. E se for usar o Internet Explorer, não esqueça de liberar o Download na parte Superior da página, pois esse o bloqueia.
Leia esse tópico do blog:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/baixando-arquivo-pelo-adrive.html

Unknown disse...

Shadow, muito obrigado por ter respondido, mas realmente eu segui os procedimentos do tutorial e a única coisa que consigo baixar é uma pagina da internet e que leva ao mesmo download , outra pagina da internet com esse endereço (http://www.adrive.com/public/be71e5afee4e3b69dd44860c1444e0f9b2a89e9abdb9574ca404ee681764f69d.html)

Grato.

Shadow disse...

Amigo, só se você estiver usando algum gerenciador de download que isso acontece.
O único gerenciador de download suportado pelo ADrive é o "Internet Download Manager".
Mesmo assim o ADrive não permite resumo de download. Se você estiver usando algum gerenciador de download que não seja o IDM, vai acontecer isso: baixará apenas a página html. recomendo fazer o download pelo Internet Explorer ou Firefox, sem usar gerenciador.
Se ler todo o tópico do post vai saber disso.

Pereira disse...

Shadow, Olá amigo.
Baixei os arquivos renomeei todos comforme instrução, mas nao cosigo abri-los aparecem varios erros. Tentei abrir um a um, mas as pastas aparecem vazias. Quando Passo o amuse em cima aparece a quantidade de bytes. Preciso de ajuda.
Abraços valeu!

Shadow disse...

allisson, você renomeou conforme falei, sem renomear no número da parte e a extensão? os parámetros ".part1.rar .part2.rar .part3.rar" não poderão ser renomeados, só o restante do nome. Se fez isso de maneira correta. Qual é o erro que aparece?
Primeiro você tem que salvar os 3 arquivos numa mesma pasta, renomeá-los conforme indicado e depois clicar com o botão Direito do Mouse em um deles e no Menu de Contexto, clicar em EXTRAIR PARA...Para isso deve ser usado o WinRar.
O tamanho das partes são:
Parte 1 - 900 MB
Parte 2 - 900 MB
Parte 3 - 544 MB
Faça o seguinte, clique em uma parte qualquer, ela será aberta com o WinRar. No WinRar, clique no botão TESTAR. Se houver alguma erro como corrupção, será exibida uma mensagem. veja se aparece a mensagem de que alguma parte está corrompida. Se aparecer essa mensagem é porque foi corrompida durante o download. Aí terá que baixar novamente a parte corrompida, caso seja esse o caso. Verifique aí e poste novamente.

Shadow disse...

Caso você encontre dificuldade para fazer o download desta versão, é muito simples, é só baixar o Windows Vista Ultimate postado aqui:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/windows-vista-sp1-ptbr-novinho-direto.html

A versão Ultimate contém todas as outras, Home Basic, Home Premium, etc.
No momento da instalação da versão Ultimate aparecerá uma tela para que seja escolhida a desejada.

dragon ball z disse...

O meu pc e windows vista starter e posivo trocar o sistema para Windows Vista Home Premium ?

Shadow disse...

Se ele tiver no mínimo 1GB de memória Ram e 128 de vídeo, pode, sim!

Shadow disse...

Se ele tiver menos de 1 GB e mais ou menos 64 MB de vídeo Você pode instalar o Windows Vista Home Basic. É só baixar este:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/windows-vista-sp1-ptbr-novinho-direto.html

E escolher a versão que deseja na hora da instalação. Na hora da instalação ele dirá qual é suportável pela sua máquina.

dragon ball z disse...

Mas se eu compra o disco de estalaçao do Windows Vista Home Premium Full pode da algum erro depois ?

dragon ball z disse...

o meu pc 512 mb de ram ?

dragon ball z disse...

Se eu compra o disco já vem com todo esse recurso para o programa ?

Shadow disse...

Dragon Ball Z, se tem a versão Starter e quer instalar a Home Premium, por exemplo, pode comprar o DVD desta versão. Se você formatar e instalar direitinho, não vai dar erro depois.
Só que 512 é o mínimo para rodar essa versão.
O recomendado é 1 GB. Mas você pode instalar a Home Premium, só vai ficar um pouco lento.
Se você comprar o DVD apenas da versão Home Premium, só esta virá. Se comprar o DVD do Ultimate, virão todas as outras para que seja escolhida alguma no momento da instalação:

- Vista Starter
- Vista Home Basic
- Vista Home Premium
- Vista Business
- Vista Ultimate
Coloque mais um pente de memória em seu PC que ele rodará o Windows Vista Home Premium legal.
A versão Starter é muito limitada e pobre em recursos.
Qualquer dúvida, poste aqui!

lady_rafa disse...

Olá Shadow. Fiz download do Windows Vista Home Premium mas não consigo extraí-lo porque o extrator pede uma senha. Já renomeei e não funcionou. Estou usando o extrator do ubuntu (meu OS), você pode me dar uma dica?

Obrigada.

Shadow disse...

Lady Rafa, até onde eu sei o Linux Ubuntu consegue ler arquivos com extensão RAR. Os arquivos não foram compactados com senha.
Pode ser algum erro de sintaxe, como caractéres direrentes, maiúsculos e minúsculos,etc. Verifique se renomeou corretamente, não deixando o nome de nenhuma parte diferente da outra. No Linux é sempre mais complicado, caso continue pedindo senha, tente testá-lo num PC com Windows e WinRar.

Shadow disse...

Vínicius, não tem como disponibilizar através de Torrent, primeiro porque não estou com uma velocidade razoável como Seed, segundo porque o brasileiro não é lá muito generoso nessa matéria. Muitos só querem baixar e os outros que se danem. Tenho percebido que muitas torrents do Brasil possuem poucos Seeds, o que gera lentidão para download do mesmo jeito. Se todos baixam e fecham seus clientes BitTorrent logo após o Download, restarão poucas fontes completas. Então, por enquanto não tem como.
Mas esses servidores aí tem uma boa velocidade, muitas vezes é o tráfego. Tenha um pouco de paciência que você consegue. Obrigado pela visita!

Vinícius Barrios disse...

Valeu velho...
To desde a tarde baixando a primeira parte e agora q ta em 14%...mas vamos la...isso que minha net nao eh das piores(virtua de 2mb)
Pior que eh verdade mesmo, cada vez me convenço mais brasileiro eh burro...
Pra vc ter uma ideia esses dias baixei um jogo de 5gb em questao de horas, nao sei lhe informar ao certo, mas foi muito rapido...
Valeu cara...
Abraçao

Vinícius Barrios disse...

Ah a transferência ta +- em 7,6 kb/s...
Horrível...

Shadow disse...

Mas tá muito baixa a transferência, amigo. Com 2 MB de Velocidade, você teria mais ou menos 250 Kb/s. Não entendo porque está tão lento. Esse Disco Virtual onde está hospedada a parte 1 e 2 tem boa velocidade de transferência. Não seria um problema momentâneo na sua conexão?
Eu já baixei 3 vezes em velocidade normal. A sua taxa tá parecendo conexão Dial-up. Nunca ninguém reclamou da velocidade de transferência nesses arquivos. Verifique aí se o problema não é com a sua banda.

Vinícius Barrios disse...

Pois eh cara...
Baixei o programa q vc recomendou melhorou um pouco, agora esta variando, entre 30-50kb/s,nao ta grande coia, mas ta indo melhor...
o negocio eh ter paciencia...
valeu pela ajuda
abracos

Vinícius Barrios disse...

Feito o carreto....
Acabou a saga e consegui baixar todas as partes...
Agora to com uma duvida...
Como funciona para deixar ele legal? Eu instalo numa boa e depois uso aquele arquivo de ativação?
Se conseguir me ajudar/explicar agradeço...
Abraços

Shadow disse...

Instale sem o serial, depois use um desses cracks aqui:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/crack-windows-vista-vista-loader-30.html

ou

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/crack-windows-vista-ativator-2008-v213.html

Shadow disse...

André, para gravar a ISO, siga o tutorial do próprio blog:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

Você precisa ativá-lo com o crack que esta na descrição. Volte mais acima que você vê o link do Crack.

André Augusto de Kasthro disse...

Eu ativo o CRACK depois q eu gravar as imagens no DVD?
E depois instalar o Windows direto do DVD?

Shadow disse...

Primeiro você vai gravar o Sistema Operacional no DVD conforme o tutorial, depois vai instalar, após a instalação você aplica o crack para ativar!

André Augusto de Kasthro disse...

Beleza! Já entendi. Mas um dúvida, ele pode expirar depois de 30 dias?

Shadow disse...

Se aplicar o Crack e der certo, não expira!
Use um dos cracks, se não der certo use o outro. Depois do crack aplicado corretamente, ele não expira e estará ativado!

Anônimo disse...

Olá, é o seguinte tenho um notebook com o Windows Vista Home Premium autêntico instalado e comprei um novo que tem o linux, gostaria de instalar nesse novo notebook o Vista Home Premium com o CD de recuperação do outro notebook e apenas crackea-lo, é possivel crackea-lo com o crack desse post? se for teria como me enviar o arquivo "Leia-me" com as instruções de instalação para funcionar com o crack?

agradeço desde já!

Eduardo.

Shadow disse...

Sim, Eduardo, é possível. O DVD de recuperação instala o Sistema Operacional do mesmo jeito.
A única diferença é que é uma versão OEM (só e tido como original, se instalada no mesmo PC em que veio) e não RETAIL, dessas que se compra na loja, na caixa.
Mas é a mesma coisa. Pode instalar sem problema e usar um dos cracks:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/crack-windows-vista-ativator-2008-v213.html

Ou:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/crack-windows-vista-vista-loader-30.html

O arquivo Leia-me está anexo ao arquivo ou na descrição do post, mas não tem segredo aplicar o crack.

Anônimo disse...

Olá Shadow agradeço sua atenção! ótimo blog recomendo!

Shadow disse...

Obrigado, Eduardo. "Se gostou do blog recomende aos amigos, se não gostou, recomende aos desafetos (rsrsrs)".

Unknown disse...

SHADOW, boa noite. Sou muito leigo no assunto. Contudo, baixei as três partes. Não sei se você teria tempo e disposição para atender-me, ajudando-me com um passo-a-passo objetivo, para instalar o WinVistHomPrem em meu note, toshiba, que veio com a instalação original, em inglês. Você, muito gentilmente, já orientou, acima, como mudar a versão original, com o VISTALIZATOR, embora eu tenha dificuldade de interpretação. Tenho os dois DVDs originais, em inglês, os que acompanharam o note. Não gostaria de formatá-lp, mas, simplesmente, ou alterar para português, ou instalar o que baixei. Agora, a dificuldade, se me permite a franqueza, são todas. Gostaria de merecer de você uma atenção especial, como de costume. Oriente-me: mudar o que já está instalado, para o português? sem perder nenhum arquivo e programa já instalados? Quais procedimentos (PASSOS), objetivamente falando? É possível? Aguardo sua atenção, o mais rápido possível. Forte abraço: VISTAOK.

Shadow disse...

Olá, Wilson! Desculpe não ter respondido antes, mas é que ando um tanto sem tempo!
Lendo sua mensagem vi que você tem o Windows Vista Home Premium em inglês, já instalado e não quer formatar ou reinstalar. Também concordo, pois, graças ao VISTALIZATOR você poderá traduzir 100% do seu Windows Vista:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/vistalizator-140.html

Não há necessidade de reinstalar esse postado aqui, amigo, basta traduzir o seu para o nosso idioma. Você não perderá nada do seu Sistema, nem arquivos pessoais.
O Vistalizator é muito fácil de usar, basta baixar o pacote de linguagem que corresponda à sua versão (RTM ou SP1).
O seu Vista já tem SP1 instalado?
Para saber se o mesmo é RTM ou SP1, clique com o botão direito em MEU COMPUTADOR/PROPRIEDADES
que você terá essa informação.
Verifique aí e retorne para eu dar mais detalhes de como usar o Vistalizator.

Unknown disse...

SHADOW, boa noite. Obrigado pela atenção. Como o WVHPremium está todo em inglês, foi-me difícil localizar a seguinte indicação: Version: 6.0.6001 Service Pack 1 Build 6001. Não sei se é isto que você necessita saber. Seria isto o SP1? não localizei qualquer dado pertinente a RTM. Desculpe. Outro fator que talvez possa ajudar é quanto ao System type: 32-bit Operating System, e X-86 based PC. Assim, espero ter esclarecido algum detalhe útil. Rogo relevar meu parco conhecimento a respeito do assunto. Aguardo sua prestimosa gentileza em orientar-me. Forte abraço: Wilson.

Shadow disse...

Ok, Wilson, entendi.

- "Version: 6.0.6001 Service Pack 1 Build 6001" = Seu Windows Vista Home Premium está com a atualização SP1

- "System type: 32-bit Operating System, e X-86 based PC" = Seu Windows Vista Home Premium é de 32 Bits (x86).
Era exatamente isso que eu queria saber.
Você vai fazer o seguinte:

1 - Baixe o VISTALIZATOR:

http://www.4shared.com/file/71560328/1c6eb022/Vistalizator_140.html

2 - Depois vai baixar o Language Pack Pt_BR_Vista 32 SP1 aqui:

http://www.megaupload.com/?d=WU6EPGWT

ou aqui:

http://www.download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2008/04/lp-pt-br_9965ec113186503c771429fa967e8aab845b36fc.exe

3 - Descompacte o Vistalizator e deixe numa pasta.

4 - Descompacte o pack de linguagem, caso baixe do MEGAUPLOAD, caso baixe da Microsoft (opção do link 2), não precisa descompactar porque ele já vem no formato .exe). Deixe o arquivo do pack de linguagem em outra pasta.

Faça isso primeiro, depois eu posto a maneira que você irá traduzir. O Vistalizator é muito fácil de usar, mas darei a você o passo a passo.
Faça primeiro o que recomendei e retorne quando o fizer.

Carlos Filho disse...

Por Favor Participem Desta Comunidade Que Eu Criei Para Divulgar Mais o Blog: Carlos Filho - Downloads

Comunidade: Carlos Filho - Downloads

URL DA COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=59844034

URL DO BLOG: http://carlosfilho.blogfacil.net

Neste Blog Você Encontrará Tudo o Que Você Imaginar, São Centenas De Coisas Para Você Baixar: Jogos, Músicas, Programas e Muito Mais...

*Carlos Filho - Downloads*

O Melhor e Maior Blog Sobre Informática

Shadow disse...

Favor não usar a página de comentários para postar Spam ou Propaganda sem autorização prévia do responsável pelo blog.
Caso deseje parceria, troca de links ou algo similar, deixe proposta!
Quem insistir em desrespeitar, terá seu comentário moderado.
Obrigado pela compreensão!

Unknown disse...

SHADOW, boa tarde. Consegui baixar e descompactar os arquivos, em pastas separadas, conforme orientado. (Permita-me uma pequena observação que, não sendo pertinente, releve-a: quando vou postar o comentário-resposta, a verificação das palavras e o loading demoram muito para oferecer os caracteres a serem digitados para concluir a transmissão). Saliento que, após os procedimentos, apareceu uma janela contendo as expressões: “IEXPLORE.EXE – Erro de aplicativo. A instrução no “0x46cccb7b” fez referência à memória no “0x46cccb7b”. A memória não pôde ser “read”. Clique em “OK” para encerrar o programa.”, pode não ser nada significante, mas preferi mencionar, para sua avaliação. Agradeço e aguardo o passo-a-passo. Forte abraço.

Unknown disse...

Shadow, complementando, até para otimizar seu tempo: tenho o Office 2007 instalado em inglês, para avaliação, que vencerá em menos de 90 dias. Consegui o CD da versão em português. Tenho que desinstalar a inglesa para instalar a do CD, ou posso instalar sobrepondo esta sobre aquela? Algum comando em especial, para não gerar conflito? Ajude-me também nesse impasse. Grato. Forte abraço.

Shadow disse...

Wilson, obrigado pelo aviso, isso é uma falha no servidor. A etapa de Verificação de Palavras visa reduzir o SPAM de comentários. Mas como está havendo esse incoveniente da demora no carregamento dos caractéres, resolvi retirar a verificação.
Quanto à sua pergunta, sobre o Office 2007, o recomendável é desinstalar o que está instalado, pois o Office 20007 tem algumas versões que podem entrar em conflito com a que pretende instalar, além se sobrecarregar o Registro do Windows.
Algumas pessoas enfrentam problemas para desinstalar o Office 2007. Se não tiver a opção de removê-lo via PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS, você pode fazê-lo pelo CD de instalação que dá a opção de Reparar e Remover.
Confirme nessa imagem:

http://img158.imageshack.us/img158/6720/officeremove.jpg

É só colocar o CD no Drive e chegar na opção CHANGE YOUR INSTALLATION OF MICROSOFT OFFICE...
Selecione "Remove" e clique no botão "Continue".
Eu vou fazer o passo a passso do uso do Vistalizator e postar o link para você, é que não tive tempo ainda, amigo. Aguarde.

Unknown disse...

SHADOW, agradeço a orientação supra, e aguardo o passo a passo já referido. Forte Abraço.

Shadow disse...

Wilson, aqui está o link do tutorial do Vistalizator:

http://www.4shared.com/file/91651773/9dc0481a/Tutorial_Vistalizator.html

ou:

http://www.megaupload.com/?d=PS2RIUMG

Basta escolher um dos links e colar na Barra de Endereços do seu navegador. Qualquer dúvida com o tutorial, poste aqui. Desculpe os possíveis erros de Português, que, por ventura, possa existir no mesmo: foi a pressa.
Um abraço.

Unknown disse...

SHADOW, obrigado. Desculpar por quê? O que devo é expressar-lhe minha gratidão. Vou descompactar o VISTALIZATOR (o Pack Linguagem já está no formato .exe) e seguirei os respectivos procedimentos, como constantes do correspondente tutorial. Em havendo, hipoteticamente, algum imprevisto, ou, ainda, dando tudo certo, postarei novo comentário. De já, grato. Abraços.

Unknown disse...

SHADOW, muitíssimo grato. Deu tudo certo, já estou com o WVHP em português. Nenhum conflito. Muito rápido. Nem foi necessário selecionar a linguagem, pois foi assumido automaticamente. Quanto ao Office, desinstalei a versão de teste e instalei a definitiva. Só restou uma dúvida, pois quando acessei o PAINEL DE CONTROLE, verifiquei que ainda consta o programa "2007 MICROSOFT OFFICE system", instalado em 23.02.2009, com 522 mb. Não sei se pode ser desinstalado, ou não. ORIENTE-ME, por gentileza. CONSIGNO MINHA PROFUNDA GRATIDÃO. AGUARDO RESPOSTA. FORTE ABRAÇO.

Shadow disse...

Wilson, você pode desinstalar via Painel de Controle e também apagar a pasta que possa ainda existir em ARQUIVOS DE PROGRAMAS OU PROGRAM FILES/MICROSOFT OFFICE. Depois disso, instale a outra versão que pretente. Na verdade, o Office 2007 tem essa dificuldade de desinstalar mesmo. Use o CD de intalação conforme falei e desinstale também pelo Painel de Controle. Muitos enfrentam esse problema na desinstação dele, tanto é que a Microsoft, reconhecendo essa falha, dá até uma orientação, um tanto trabalhosa, confira:

http://support.microsoft.com/kb/928218/pt

Mas não use essa orientação da página, pois requer a manipulação do registro e um descuido pode "amputar" o Sistema de um usuário não muito familiarizado.
Faça conforme falei, logo acima.
Um abraço.

Unknown disse...

SHADOW, boa tarde. Grato pela atenção. Seguirei a orientação e, depois, retorno, comentando. Forte abraço.

Leandragem disse...

Opa, Shadow, eu ví o seu post de Windows Vista Home Premium, eu tava precisando baixei e tal gravei no dvd, até ai deu tudo certo...

Mais ai quando eu dei boot pelo DVD ele carregou e tudo mais, depois quando ele estava instalando ele deu uma mensagem de erro dizendo que nao havia todos os componentes necessários para a instalação, por favor me ajude nessa :)

Faloww Fera

Abraços

Shadow disse...

Cheda, sinceramente, não sei que componente possa estar faltando nesse DVD. Só aparece essa mensagem mesmo? Não tem mais detalhes?
Qual é a configuraçao da sua máquina?

Leandragem - Fundador disse...

Ae Shadow, so o Cheda, eu descobri.. Era o dvd vagabundo que eu comprei, mais tah fmz, jah resolvi.. Nao gostei do windows vista.. Eu tenho net compartilhada e nem isso ele aceito...

Mais valeu pelo download. ^^

Abraços

Shadow disse...

Ok, Cheda! O problema do Windows Vista é a imcompatibilidade com muitos programas, o "peso" na máquina, além de outros inconvenientes que fazem os usuários retornarem ao prático e descomplicado XP.
Um abraço. Volte Sempre!

cantinho do bolo disse...

quero fala que a parte 1do Windows Vista Home Premium 32 Bits PT-Br Full so baixa 214 mb a 2 e 3 baixa legal .

Unknown disse...

SHADOW, saudações. Desinstalei o OFFICE trial pelo painel de controle, sem problemas. GRATO. Necessito de outra orientação: como gravar o WVHPremium em pt-br em um CDR de instalação (boot), pois os arquivos 1, 2 e 3, já os baixei, como já dito. Na eventualidade de precisar formatar o HD, futuramente e, já tendo o WVHP em pt-br, será bem mais simples. Ou não? No CD original, tenho vários programas, como webcam, audio, vídeo, etc. Não sei se haverá conflito caso formate e instale pelo CDR acima mencionado. ORIENTE-ME, por favor, e, em sendo o caso, por TUTORIAL. Aguardo. Forte abraço.

Shadow disse...

VITORIA CERTA, não entendi essa de que só baixa 214 MB. Eu e qualquer outro baixa os 900 MB. O problema deve ser com a sua conexão que está caindo. Use o Free Download Manager para baixar, pois nesse servidor você pode continuar de onde parou:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/01/free-download-manager-30844.html

Shadow disse...

Wilson, se você já baixou as 3 partes, basta renomeá-la com o mesmo nome, conservando o número da parte e a extensão .rar, conforme oriento no post, depois você descompactará com o WinRar. A imagem ISO extraída (Um arquivo de 2,30 GB) deve ser gravado conforme esse tutorial:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

Independente de você formatar e instalar pelo DVD original em inglês ou por esse em português, terá que fazer backup dos seus arquivos pessoais numa mídia qualquer e reinstalar os drivers. Qualquer processo de formatação exige isso: Backup dos arquivos pessoais numa mídia e instalação dos drivers do hardware.
Não é que você tem Webcam, vídeo, áudio e etc, no DVD original. Você tem que ter os drivers do seu PC. Se não tiver baixe do site do fabricante.
Você falou em CD-R, mas o Vista precisa de DVD. Não cabe num CD.
Não tem como eu ficar fazendo tutorial de tudo que me solicitam, meu tempo e escasso e informática é coisa complexa para ficar orientando aqui na página de comentários.
Um abraço.

Unknown disse...

SHADOW, agradeço e peço-lhe minhas escusas. Saliento que, como voce se dispôs a orientar-me, não me ocorreu sobrecarregar-lhe com minhas dúvidas. Por isso, expresso-lhe minha sinceras desculpas. Fico imensamente grato por todas as orientações que me franqueou. FORTE ABRAÇO. PROCURAREI INDICAR SEU BLOG, COM AVAL DE ALTÍSSIMA QUALIDADE. FORTE ABRAÇO.

Vinícius Barrios disse...

ja faz um tempinho q instalei o vista e ate agora nao descobri como faço para achar os jogos que vem junto com o sistema operacional( paciencia, freecell,etc), alguem poderia me dar uma luz...
ja procurei na net e falam q tem que digitar optionalfeatures no executar, mas nao abre a opçoes dejogos para marcar...pq sera?
desde ja agradeço

Shadow disse...

Wilson, você não me sobrecarregou com suas dúvidas. Se isso ficou subentendido,talvez eu tenha me expressado mal. Não me deve desculpa alguma e pode postar suas dúvidas que procurarei responder na medida do possível, levando-se em conta meus parcos conhecimentos.
Um grande abraço!

Shadow disse...

Vinícius, a pasta do jogos é muito fácil localizar:
Clique no botão INICIAR, em TODOS OS PROGRAMAS que você localiza a referida pasta. Ela está nesse local, é só procurar. Qualquer coisa, basta expandir o Menu.

Qualquer dúvida, leia aqui:

http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/ebeba8d1-fa32-45f7-8d64-6af578672c901046.mspx

Vinícius Barrios disse...

na verdade a pasta eu ja tinha achado, mas esqueci de falar q a pasta esta vazia, sem nenhum jogo...

Shadow disse...

Vá em "Painel de Controle", em "Programas" e em "Ativar ou desativar recursos do Windows"
e veja se o componente "Jogos" não foi desativado.

NOTA:
"Alguns recursos do Windows são agrupados em pastas, e algumas pastas contêm subpastas com recursos adicionais. Se uma caixa estiver parcialmente marcada ou estiver escura, alguns itens na pasta estarão ativados, e outros, desativados. Para exibir o conteúdo de uma pasta, clique duas vezes nela."

Shadow disse...

A parte 3 foi removida do Servidor.
Desculpem. Aguardem que vou ter que fazer novo upload do arquivo.

Vinícius Barrios disse...

Shadow, na verdade ja fiz isso, mas nao tem a opçao de jogos...mas nem esquenta pq isso nao vai mudar nada, so queria saber mesmo o pq q nao instalou, mas tudo bem...
valeu pela ajuda...
abraços

Unknown disse...

ola shadow...

preciso de um favor seu
tenho um note com o vista premiun em japones, gostaria de saber se é possivel ter o ultimate baixado aqui em portugues na mesma maquina e no mesmo hd.?
sendo que a loja nao me deu uma copia do windows e nem dos drives, o problema dos drive ja solucionei pois consegui baixar um programa e copiar os drives.
na loja fui informado que tudo o que eu precisava estava dentro da maquina.
comprei um novo hd e tirei o hd original, liguei via usb e vi que realmente tem i programa de recovery da maquina cchamado nec recovery.
após particionar e instalar o vista ultimate copiei toda a pasta de recovery para um pen drive, pois esta ´pasta tem quase 13gb, depois entrei no setup da maquina para dar o boot pela usb, sendo que a placa aceita esse tipo de boot.
mas quando reinicio o sistema ele entra direto para o ultimate, gostaria de saber se voce pode me ajudar a instalar este windows japones, ou se tem algum outro lugar que poderia copiar e por em um cd e instalar sendo que usarei o serial original da maquina.

desde ja agradeço
muito obrigado
itsuo

Unknown disse...

ola shadow...

gostaria de pedir uma orientaçao,

tenho um note com vista home japones e gostaria de ter tb o portugues, que ja baixei aqui.
comprei outro hd e particionei , instalei o ultimate e depois tentei instalar o vista japones, mas nao tenho o cd do vista japones, na loja me informaram que tinha td o que eu precisava instalado dentro da maquina, liguei o hd original via usb e realmente tem uma pasta chamada nec restore, como ela é muito grande 13gb copiei toda para um pen drive, depois entrei no setup da maquina e pedi o boot primario via usb a placa comporta este tipo de boot, mas nao consigo fazer o restore da maquina, queria saber se voce pode me orientar como proceder e se ha algum lugar que eu possa copiar o vista japones e instalar com cd, ou se é possivel extrair o vista japones do hd e copiar para um cd.

desde ja agradeço

itso

Shadow disse...

rtiosugi, Alguns fabricantes de Notebook não fornecem o DVD de recuperação através de mídia. Já vi alguns assim. E em alguns casos dá essa opção de reinstalar o Sistema da maneira como você descreveu. Eu peguei um Notebook HP em que se podia reinstalar o Sistema dessa meneira. Só que como me desfiz dele, acabei não olhando se dava para criar a imagem ISO através do RECOVERY MANAGER. Sinceramente eu não entendo porque quer ter um Vista em Japonês e outro em Português na mesma máquina.
Por que ao invés disso você não usou o VISTALIZATOR para traduzir do Japonês para o Português? Assim você poderia ter o Sistema em 2 idiomas. Essa forma de Dual Boot que você quer eu acho muito complicado. Dual Boot com o Vista Home Premium e Ultimate? Nunca vi nem fiz isso.
O seu serial só é original para a versão Home Premium.
Afinal você quer a versão Home Premium ou a Ultimate?
Se quiser só a Home Premium, é só traduzir do Japonês para o Português e ter os dois idiomas ou só o português.
Poderia me explicar com mais detalhes o que quer realmente?
Qual é a marca do seu Notebook?
Se for HP tem como criar 3 DVDs Recovery.

Unknown disse...

obrigado pela sua atençao e responder rapidamente a minha pergunta.
quanto o porque ter os dois sistemas na maquina é que atualmente moro no japao e tem muitas coisa que precisa do SO em japones, porque existem kanjis que nao se abrem corretamente sem o vista japones e para escrever tb é ruim e minha irma escreve em japones e usa o computador, porem como ela tb nao conhece todos os kanjis necessita do windows br para certificar as suas duvidas.
a maquina e mobile AMD sempron, processador 3600+, 2gb de ram, ATI radeon X1200, fabricante NEC modelo la vie LL560/L
o serial original e vista home premiun, eu instalei o ultimate br que baixei daqui.

o que eu quero é saber se consigo reinstalar o windows vista home japones na outra partiçao, a partir da copia que esta no hd original, e se tem como eu colocar em cd todo o recovery que tem quase 13gb, agora so consegui colocar em um pen drive de 16gb.
ou se voce sabe onde posso conseguir uma copia do vista home japones para baixar e instalar na outra partiçao.
ou se houver alguma maneira em que o vista ultimate sirva para usar no idioma japones, alem de escrever e poder acessar todas as paginas da net japonesa, podendo visualizar todos os kanjis sem erro, e tambem poder escrever eles os kanjis direito.
se voce precisar de mais alguma informaçao é só pedir q posso te mandar sim.

obrigado

ate mais

Shadow disse...

Rtiosugi, eu entendi o que quer fazer. Que ter dois Windows Vista no mesmo PC.
Um no idioma Japonês e outro em Português. Acontece amigo, que não sei como vai gerenciar o dual-boot . Já vi dual-boot com dois sistemas diferentes. Mas dois
Windows Vista? Eu, sinceramente não sei se dá para gerenciar o boot e escolher qual deve iniciar. Nunca fiz nada parecido. Se você tivesse o DVD de Instalação
em japonês, poderia até instalar na outra partição, mas nesse modo recovery, como
você já instalou a outra versão ele vai "enxergar" somente a que está instalada.
Eu não acho que vá dar certo isso.
O que você poderia ter feito, sem complicação alguma era o seguinte, sem precisar criar
uma nova partição:

- Você tem um notebook com o Windows Vista Home Premium em Japonês, e precisa também dele em
português... Então deveria simplesmente ter baixado o VISTALIZATOR:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/vistalizator-140.html

- Baixado o Pack de Linguagem Português BR e traduzido para o nosso idioma;

- Depois de traduzido para o nosso idioma, você manteria ele com os dois e criaria 2 contas;

Uma com o idioma japonês e outra com o português.

- Se windows Vista Home Premium teria os 2 idiomas. Um seria o padrão, mas se você criasse duas contas

acho que dá para usar um idioma em cada conta (Opções Regionais e de Idiomas).

Teoricamente, o só o Windows Vista Ultimate e Enterprise pode ser traduzido, mas com o Vistalizator, se pode traduzir
qualquer versão.

Era isso que poderia ter feito.

Veja este tópico de seu conterrâneo:

http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/39684de5-aa15-41de-8cdd-9cc82f4ae4f61046.mspx

Quanto ao Recovery, como eu disse, alguns fabricantes optaram por não fornecer a mídia e disponibilizar uma “imagem” do Windows pronta no próprio HD em uma partição exclusiva, juntamente com os Drivers.
Em alguns modelos, basta ir em INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS/RECOVERY MANAGER e escolher a opção "Recovery Disc Creation",
escolher o tipo de mídia a ser usado, CD, DVD5 e DVD9. Mas lembre-se que não é a imagem de DVD como a que se compra na loja,
pois quando você compra um DVD do Vista os arquivos vêm compactados e nesse modo recovery os arquivos Vêm descompactados,
como você mesmo disse 13 GB do seu Pen Drive. Então se escolher CD, vai levar mais de 15, DVD5 uns 3 e Dual Layer uns 2.
Entendeu? Os arquivos de instalação do Windows Vista cabem em um DVD (Exemplo deste postado no blog), mas é porque os arquivos vêm compactados no DVD. Já nessa forma que os fabricantes estão usando, os arquivos são todos descompactados, por isso não cabem em uma só mídia. Eles fazem dessa forma para o processo de instalação e recuperação ser mais rápido.
Nesse modo, caso tenha um problema no Windows Vista e precise de reinstalação é só pressionar a tecla F11, ou seja, para restaurar diretamente pela unidade de Recovery gravada no HD. Nesse modo que você copiou no Pen Drive, não sei se é possível,
Daqui fica difícil para eu saber. Teria que ver as opções de gravação via mídia.
De qualquer forma o que está atrapalhando a restauração é o Vista Ultimate que você instalou na outra partição.
Acho que a única opção que você tem é excluir uma partição e usar o Sistema só em uma. Esse negócio de 2 Sistemas iguais
em partições diferentes, não sei se vai dar certo, amigo.
Eu não sei onde tem o Vista em Japonês para baixar, mas como você tem o Ultimate, você pode baixar o MUI pack e traduzir do PortugUês para o Japonês, sem precisar do Vistalizator, já que é a versão Ultimate. No que já estava instalado seria o contrário, Japonês para português e precisaria do Vistalizator. Se optar por fazer isso, vai ter que ver se sua versão é SP1 ou RTM, se 32 ou 64 Bits.
E então? Qualquer dúvida poste, pois é complexo para se explicar daqui. vá postando suas dúvidas que ajudarei na medida do possível.

Unknown disse...

obrigado me ajudou sim...

voce pode me passar o link de onde posso baixar esse MUI pack e ele tem algum tutorial para se ler e se orientar ?

quando voce fala em versao sp1 ou rtm de 32 ou 64 bits é referente ao vista japones ? e como posso saber tudo isso ? onde eu posso verificar ?

voce pode me explicar melhor como crio as duas contas nos dois idiomas ? pois é agora que estou usando o vista e pouco sei sobre ele.

e outra coisa baixei as 26 partes do ultimate daqui e quando fui descompactar com o winrar desconpactei a parte 1 e depois quando fui descompactar a parte2 deu como ja feita, sera que ele descompactou as 26 partes juntos, nao tinha que fazer uma a uma, o tamanho deu de 2,3gb aproximadamente e instalou normal, apenas achei muito simples, por isso estou perguntado, se eu cometi algum erro por favor me explique ok.
desculpa se pergunto demais, mas é pq estou iniciando agora no vista.

obrigado

Shadow disse...

Antes de tudo eu preciso saber se você vai traduzir a versão ULTIMATE que baixou e instalou daqui ou a versão HOME RREMIUM que veio instalada. Porque se for a versão ULTIMATE não precisa do VISTALIZATOR e nesse caso vai traduzir do PORTUGUÊS PARA O JAPONÊS, correto?
Para saber se sua versão é RTM ou SP1,32 ou 64 Bits, basta clicar com o botão direito no ícone COMPUTADOR, depois em PROPRIEDADES. Vai abrir uma tela que dirá se é SP1 e se 32 ou 64 Bits. Mas se for o que baixou daqui não precisa, pois já sei que é SP1 e 32 Bits.
Só precisaria se fosse a versão Home Premium que você tinha originalmente instalado.
Só preciso saber disso, vai traduzir a versão Ultimate que baixou daqui?

Shadow disse...

Quanto à sua outra pergunta, sim, quando se descompacta arquivos divididos em partes, basta clicar na 1ª ou em qualquer outra com o botão direito: EXTRAIR PARA...que descompacta tudo. Não se descompacta cada parte separada.
Mas você gravou a imagem ISO extraida das 26 partes corretamente, não?
Não descompactou e gravou como Dados, não é?
Se tiver descompactado a imagem ISO o DVD perde o Boot.

Unknown disse...

vou traduzir a versao ultimate que baixei aqui, voce me falou que preciso do MUI pack é isso ?
se for isso preciso do link para baixar ele ok.

quanto a descompactaçao deu tudo certo por isso instalei sim e craquiei certinho obrigado.

depois gostaria de saber se consigo fazer um arquivo de restore do vista ultimate br que baixei aqui, e se possivel como proceder.

obrigado

Unknown disse...

quero deixar aqui meus parabens pela sua atençao e rapidez em que voce responde tudo, e tambem pela forma que voce pede muito educado e principalmente eficaz
parabens e com certeza indicarei seu site a todos os meus amigos.
parabens e espero que continue assim.

abraço e sucesso

Unknown disse...

shadow só quero avisa-lo que consegui instalar o conversor de idiomas no vista e esta tudo certo obrigado.
tambem gostaria de saber qual o antivirus que voce indicaria para o vista ultimate.

obrigado

Shadow disse...

Bom, Rtiosugi, se você já traduziu o Windows Vista para o Idioma Japonês, não preciso mais indicar o link. Certo?
Você poderia ter baixado daqui:

----------------------------------------------
http://minadedownload.blogspot.com/2008/11/language-packs-para-windows-vista.html
----------------------------------------------
Qualquer outra dúvida, consulte esse link:

----------------------------------------------
http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/39684de5-aa15-41de-8cdd-9cc82f4ae4f61046.mspx
----------------------------------------------
Você não precisa fazer um arquivo de Restore do Vista Ultimate BR que baixou daqui. O Restoure é o próprio DVD de instalação que você gravou. Alguns fabricantes de Notebook e Desktop inventaram recentemente essa forma de Recovery via HD para cortar custos de produção e economizar mídia. Mas como você baixou daqui a versão Box, basta usar o DVD, caso precise reinstalar ou reparar o Sistema. Entendeu?
Portanto, guarde o DVD e o Pack de Linguagem.
Quanto ao antivírus, eu indicaria o NOD32 de 32 Bits, pois além de ser leve é muito eficiente. O pecado dos antivírus é "pesar" no Sistema, mas o NOD32 é levíssimo.
Obrigado pela visita e indique sim aos amigos!

Unknown disse...

shadow preciso de mais um favor seu, tenho em outro pc o windows live one care instalado e gosto dele, porem esta versao é para 90 dias, gostaria de saber se é possivel renovar por mais 90 e assim por diante ou se existe algum crack que eu possa eliminar esta parte dos 90 dias, se houver por favor, passe o link.

quanto ao nod32 so tem versao trail de trinta dias ? nao tem versao free, e se tiver onde posso baixa-la.

obrigado

Shadow disse...

Qual é a versão do Windows Live One Care?
Você tem que baixar o Nod32 com o crack ou com o Nod Login. Procure em algum outro blog que você acha.

Unknown disse...

como descubro a versao do windows live one care ?

Shadow disse...

Rtiosugi, acho que deve ser em AJUDA ou HELP.
Na certa é a 2.5.2900.
Mas de qualquer forma, você deve ter a Versão Trial e não existe crack para versão trial. Só conseguindo a versão FULL (Completa).
E na net, vai ser difíci encontrar a versão Full em português, você poderá até encontrar em inglês. Nunca usei esse programa, acho ele muito chato. Você pode até tentar procurar o crack na net para a versão Trial, mas duvido que ache.

lui disse...

primeiramente parabens pelo blog,qualquer dia desses serei como vc,tenho apenas 13 anos mais manjo em muita coisa!to trabalhando no emulador de ps2(pcsx2)que esta muito bom!
estou baixando esse sede e queria sabe se estalo com serial e depois uso o crack ou cancelo o serial e istalo o crack?
parabens e obrigado!

Shadow disse...

Parabéns, Lui, você pode instalar sem o serial e aplicar o crack.

Unknown disse...

voçe tem de fazer dinovo outro cd com o v lite pois esse esta faltando o adaptador de enternet e nao rola net com ele nao mano tem de tirar gravei umas midias aqui para vender a 10 reais e fui testar e falta esse item no hardaware

Shadow disse...

Cara, não vou mexer com isso mais não. Dá muito trabalho e para fazer Upload também.
Acho melhor removê-lo do Blog. Sistema Operacional é muito complicado para ficar testando. É gente que não sabe descompactar arquivo, não sabe gravar imagem de CD ou DVD, problemas de ativação, atualização, arquivos que se corrompem, servidores que excluem... Todo tipo de problema. Tá tomando muito meu tempo. Sinceramente, estou pensando em postar só arquivo menores ou até desativar o blog.
O Vista é muito grande e taxa de Upload, como você sabe é metade da de download.
Acho melhor remover o Windows Vista Home Premium. Que acha? Não me ative a esse problema. Não vou modifícá-lo nem fazer novo Upload, desculpe. Minha conexão tá tendo problemas e não dá para resumir Uploads interrompidos.

Claudio disse...

Meu caro vc tem uma paciência danada so em responder tantos comentarios, e tem pessoas que acha que você tem a obrigação de resolver todos problemas. Na minha opinião só em você ter postados os arquivos e ter dado algumas explicações já é o bastante, o resto teriam que se virar. Há ia esquecendo, seu blog ta show você ta de parabéns.

Shadow disse...

Muito obrigado, Claudio! O problema é que muitos não sabem nem descompactar um arquivo e tem dúvidas sobre tudo, por mais que se explique. Valeu pela visita! Volte sempre, amigo!

Marcos Paulo disse...

ou qual é o serial?
to precisando...

Shadow disse...

Para ativar o Window Vista só através de crack.

Use estes seriais:

YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8

H7RPG-XDMJM-WTY9D-VYJ3C-CB3KJ

D239B-F9K8V-FQ293-PPBBB-Y7RQH

Mas você precisa usar o crack.

kayky disse...

cara jah formatei maquinas com o xp e tenho uma duvida to com uma maquina com starter,com esse home premium tem a opçao actualizar(apenas muda aversao do windows mas naum deleta arquivos programas,etc...),se puder responder agradeço, parabens pelo blog um dos melhores q jah vi!

Shadow disse...

Existem 2 formas de instalação do Windows Vista:

LIMPA: Elimina todos os arquivos da partição de instalação e executa uma instalação nova.

UPGRADE: utilizado caso seja requerido não perder arquivos e configurações.

Não sei qual é o seu caso e nem qual versão você tem pré-instalada. De qualquer forma, é sempre bom fazer backup dos arquivos importantes, não me responsabilizo por perdas de arquivos de usuários.

Essa é apenas a versão Home Premium, se quer a Starter, baixe este aqui e escolha na hora da instalação:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/windows-vista-sp1-ptbr-novinho-direto.html

kayky disse...

cara valeuh tu eh irado + uma vez parabens pelo blog

kayky disse...

cara 1000000000 desculpas por ta te encomodando mas eh q eu baixei o vista home premium gravei no cd emfim ai na instalacao aparece q posso instalar o ultimate como assim e naum da a opcao de atualizar o meu starter pra home premium so estalacao limpa SE PUDER RESPONDER AGRADEÇO VOU PROCURAR DIVULGAR O BLOG COM MEUS AMIGOS EXCELENTE

Shadow disse...

Meu amigo, quando se vai instalar um Sistema Operacional, o mais seguro é fazer backup dos arquivos pessoais para o caso de algum problema. Se você instalar o Home Premium por cima do Starter os seus arquivos e pastas pastas pessoais vão estar em uma pasta de nome "windows.old". O Correto seria fazer uma instalação limpa, pois alguns programas podem não funcionar direito. Você pode instalar por cima que geralmente não perderá arquivos, mas eu não me responsabilizo por perda alguma, pois cada caso é um caso. É isso que você quer fazer? Instalar o Home Premium sobre o Starter sem formatar?
Eu recomendaria que você baixasse o outro DVD do Vista Ultimate que falei. Ele é mais completo!

kayky disse...

eh exatamente isso q eu quero fazer instalar o home premium em cima do starter sem formatar vou fazer uma instalacao limpa proque a opcao "upgrade" naum esta disponivel mas fique tranquilo pois toda a responsabilidade eh minha vc jah fez + do q o suficiente colocou um sistema operacional de 2.2gb pra download muito obrigado pela atençao

Unknown disse...

tenho uma duvida vc pode me passar um mini tutorial para naum fazer besteira e gravar o dvd do jeito errado me indique um programa se puder?
muito obrigado pela atencao se puder responder agradeco se naum puder eu entendo o seu lado pessoal tambem,parabens pelo blog!

Unknown disse...

olha desconsidere isso ai em cima sobre gravar dvd eh q meu primo pegou meu e-mail e escreveu isso entao eu tenho dois jogos jah com crack e queria saber se vc se interecava em fazer o upload gta san andreas e need for speed underground 2.parabens pelo saco q vc tem de responder tanta coisa queria ter essa paciencia toda parabens msm!!!!!!!!!

Shadow disse...

Obrigado, Kayky! Não há necessidade dos jogos!
São muito grandes e o Upload é muito demorado.
Volte Sempre!

Anônimo disse...

parabens pelo blog
as partes 4,11,12,24 tao comrropidas

Shadow disse...

Estão corrompidas? Tem certeza? Não se corrompeu durante o seu download?

kayky disse...

shadow meu pc eh da POSITIVO placa mae:Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI E TENHO O VISTA STARTER queria trocar pelo home premium sera q da problema lembrando q ele eh da tao criticada positivo.Muito obrigado pela atencao.parabens

Shadow disse...

Quanto ele tem de memória RAM? Quanto tem de vídeo?

Anônimo disse...

Shadow meu problema em relaçao as parte comrropidas fora resolvidas meu WinRar tav com problema e acabei atualizando ele pra 3.80

Anônimo disse...

Olá

Baixei esse windows. Só que o SP1 nunca vem no winupdate. Daí resolvi baixar separadamente. Mas o mesmo da erro ao instalar. Em alguns foruns eu li que a versão alterada pelo V-lite não aceita o Sp1.

Alguma solução pra isso?

Unknown disse...

aew tem como gravar num dvd neah?
^^

Unknown disse...

e qual programa devo usa para grava o windows vista?
Ha...bom blog

Unknown disse...

ow manow num ta dando nao ta dandop erro direto aqui...
tem como vc me ajuda?
Grato...

Unknown disse...

ow mano qual q é o nome do arquivo Iso?
é q eu num saco muito nao...
etem como vc falar os nomes dos arquivos q eu tenho q gravar no cd?
Vlw Manow

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabens pelo blog!!!!
Eu queria saber se esse Windows vem com pack 1??
Desde ja Grato!!

Unknown disse...

BOA NOITE, SHADOW. Gostaria de saber se pode disponibilizar para baixa o MANUAL, EM PORTUGUÊS, DO CELULAR VAIC T 900? Forte abraço.

Evio disse...

Antes de mais nada, parabens pelo blog, ele é completissimo!
Gostaria de saber se usando o ativador do vista eu consigo instalar o sp1 nele

Anônimo disse...

Olá,eu estou baixando as partes mas eu queria saber eu vou juntar elas ainda em formato RAR ou junto elas depois de descompacta-las no Winrar?

Anônimo disse...

Seguinte...

Quem baixou e não tá aparecendo o Sp1 no winupdate ou não tá conseguindo instalar, vai a dica:

Abra o editor de registro. Menu iniciar, digite "regedit" no campo pesquisar e dê enter.

Localize a chave "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\vLite"

Apague ela e reinicie o computador. Pronto! resolvido!

Unknown disse...

Aqui Marciel. Antes de tudo, parabens pelo site, muito bacana mesmo. Baixei e instalei o vista home premium e achei interessante, mais precisei fazer update e pediu chave do produto, será que existe essa tal chave pra validar o sistema ou tem outra forma de atualizar sem precisar dessa chave. Desde já agradeço
Att
Marciel

Unknown disse...

E ahe Shadow beleza cara, aqui Marciel de novo, relativo ao ultimo assunto ta resolvido, agora tem um probleminha e preciso de sua atencao se nao for te incomodar, instalei e atualizei tudo certinho e tudo ta muito bacana, mais a funçao flip 3D e aero nao funciona e eu ja tive a oportunidade de ver essas duas funçoes funcionando perfeitamente em um outro pc com menos recurso que o meu, entao entrei na net e pesquisei e até baixei programas como o winflip mais nao deu certo, segue configuaçao do meu pc >> hd 160, 2 gb ram, placa de video gforce 8600 gt, core 2 duo, E4500 2.2 ghz << o que devo fazer para executar essa funçao, desde ja agradeço pela atençao.
Att
Marciel

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola eu gostaria de saber como eu faço para juntar as partes do download

Moca disse...

Sou novo aqui e também sou leigo no assunto, por tanto peço um pouco de paciencia para responder o que devo fazer após baixar os arquivos. Qual programa devo utilizar para descompactar e gravar o DVD? Existe algum Post sobre isto? Caso exista como posso visualizar? Dei uma olhada e não vi nenhum local clicável para apresentar as instruções de instalação. Obrigado pela atenção e parabéns pelo blog.

Smart Switch disse...

E ai shadow.
To com uma duvida aqui eu baixaei os 24 pacotes e agora pra descompactar.
Eu descompactei o 1º. Até ai beleza mas quando eu fui descompactar o segundo, tinha arquivos repetidos. Há, e outra coisa apena scom uma pasta descompactada, ja deu o total de 2,30 GB.
Se você puder me ajudar?

Agradeço desde Já!

Unknown disse...

shadow, blz...
preciso urgentemente do serial e key do AUTOCAD-2010...
SE ALGUÉM LEU ESTE POST FAVOR POSTAR O SERIAL E KEY DO AUTOCAD-2010
OBRIGADO POR ENQUANTO
ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA DOS OUTROS POSTS

Unknown disse...

meu caro amigo shadow...estou com um terrivel problema...e sei que o seu blog é o lugar ideal para se tirar essas duvidas...o meu pc era um windows vista home premium...só que ele estava um pouco lento e um amigo me indicou trocar pelo windows xp, que seria mais leve e tal...ai que vem o problema...esse tal ''amigo'' trocou meu S.O. vista pelo windows xp...só que eu nao me adaptei muito por esse sistema achei ele muito ultrapassado e gostaria muito de reverter isto e voltar para o windows vista home premium...por isso te peço por gentileza que vc me de umas dicas detalhadas de como reverter esse processo...no mais aguardo pela sua ajuda e desde já agradeço!!!

Danilo Alculete disse...

Caro Shadow tenho uma duvida....
eu tenho o Vista Home basic Original Com chave e tudo e queria fazer uma actualizacao com a imagem postada por si, mas antes disso gostaria de saber se seria possivel usar essa mesma chave (do Home basic) para o premium?

Dead Inside disse...

Eu estou com uma dúvida. Baixei o WVHP pra instalar no Vaio da minha mãe, que veio com o sistema e por tanto tem um key válido. No entanto o computador foi comprado na Espanha, estando o sistema inclusive, todo em espanhol. Será que há problema em usar o key ou precisarei de outro ou mesmo de usar o crack? Obrigada antecipadamente pela ajuda e por disponibilizar os arquivos.

Unknown disse...

muito obg,ja e o segundo programa que puxo de vc muito bom,bom vo instala depois dou outro depoimento desde ja grata!!!

Unknown disse...

uma perguntinha...eu perdi o cd de drivers do me pc de mesa,e que queria formatar e instalar o vista que puxei,tem geito de windows mudar e nw ir embora os drivers,ou se tiver um geito seguro de fazer backup dos drivers por favor meu pc esta um caco espero respostas obg

dark disse...

ajuda, no me pc nao aparece o Windows Aero e meu pc cumpri os Requisitos de sistema recomendados, por favor ajuda.

Anônimo disse...

vlws tava procurando a tempo!
:D

Pan Express disse...

Fala amigo Shadow....
Eu estou baixando esse mesmo arquivo de outro site, mas a 3ª parte o link de lá está OFF.
Tem como vc me mandar o link apenas da 3ª parte (_Windows_Vista_Home_Premium_32bit_Full_Pt-Br-www.therebels.com.br-by-thiago.net.part3.rar)??
Se tiver eu fico muito grato.
Qualquer coisa é só entrar em contato tsvillela@yahoo.com.br

Obrigado!

Unknown disse...

Nao estou conseguindo atualizar o meu XP Profesional para o Vista Home Premium? Aparece uma msg "Atualização Desabilitada" o que devo fazer? Obrigado.

Unknown disse...

Poem ae a parte 24 denovo.O link já era!!
Quero deixar ae o meu elogio, pois a página é iradaaa!!

Unknown disse...

o ultimo download ñ funciona

Unknown disse...

e a ultima parte do download é realmente necessaria para fazer p home premium funcionar?

Unknown disse...

eu só preciso da ultima parte por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

e a ultima parte?
o link nao funciona...
seria possivel um alternativo?
grato

Luiz Paulo disse...

olà amigo eu baixei as 23 partes de 95,8 MB mas a ultima parte de 2,02 MB de numero 24 nao to conseguindo baixar
nas partes anteriores o tenpo de espera do download era de 40 segundos mas esta ultima é de 10 segundos ai eu faso como nas anteriores so que nao baixa fica caregando e nao manda o arquivo para o meu download
tem como o amigo mandar para o meu E-mail? se tiver ele é PAULOANGEL93@HOTMAIL.COM ou RANGELPAULO9@GMAIL.COM obrigado seu Blog é muito maneiro

Joycinha Arteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pois é paulo...estou tendo o mesmo problema que você.

estou no aguardo de um link alternativo.

abraço.

Diôgo disse...

eu só preciso da ultima parte por favor me ajudem!!

MSN: Diogos2_life@hotmail.com

Unknown disse...

Shadow me ajude por favor, só preciso da ultima parte!!!!!!!!!!!!!!

eu sou o maximo disse...

cara gostaria de saber se a ultima parte a 24 tem algum problema pois nao consigo baixa-la so da erro de URL ...pode me ajudar??
desde ja agradeço

Unknown disse...

Gostaria tambem da parte 24 para completar a meu dvd. mande paa meu email uma resposta por favor.

lsmvix@hotmail.com

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES