HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Microsoft Flight Simulator Professional 2002 (Indisponível temporariamente)

Download indisponível tempariamente!!!

O Fligh Simulator Profissional 2002 é, sem dúvida, o mais realista e sofisticado simulador de vôo já desenvolvido para o PC.O Microsoft Flight Simulator 2002 Professional Edition é a nova versão do mais vendido simulador de vôo para a plataforma PC.

O FS2002 traz novos recursos, incluindo o Controle de Tráfego Aéreo (ATC), autogeração de cenários, nova série de aeronaves, resolução ainda melhor das imagens e um conjunto de recursos que transformam o Flight Simulator 2002 Professional Edition no produto que mais aproxima o usuário da realidade de pilotar uma aeronave.

16 Aeronaves.O Flight Simulator 2002 Professional Edition traz uma nova série de aeronaves, desde um monomotor de treinamento Cessna 172S, um hidroplanador Caravan, até o Boeing 747-400 Jumbo Jet. Você poderá amerissar sobre um lago, pairar sobre uma planície em um helicóptero Bell 206 JetRanger III ou praticar acrobacias num Extra 300S.

Aeronaves disponíveis na versão FS 2002 Professional Novas aeronaves
Cessna 208 Caravan Anfíbio
Cessna 208 Grand Caravan
Boeing 747-400
Cessna 172S Skyhawk SP
Raytheon BE58 Baron

As aeronaves das versões anteriores
Boeing 777-300
Boeing 737-400
Raytheon/Beech King Air 350
Mooney Bravo
Cessna 182S Skylane
Helicóptero Bell 206B JetRanger III
Learjet 45 Executivo
Cessna Skylane RG
Extra 300S-Patty Wagstaff - aeronave de acrobacias
Sopwith Camel
Planador Schweizer 2-32

Novos recursos
Além das excepcionais características de sua versão anterior, o FS2002 acrescenta alguns recursos inéditos ao produto.Controle de Tráfego Aéreo (ATC - Air Traffic Control) interativo. Peça permissão para decolagem; receba os vetores para uma aproximação por instrumentos; ouça os ruídos do tráfego aéreo ao seu redor durante o vôo. O ATC traz toda uma nova dimensão de realidade ao Flight Simulator.

Autogeração de Cenários. Ao sobrevoar cidades, capitais, campos e áreas diversas, o Flight Simulator mostra as edificações e a vegetação condizentes com cada região. Prédios de escritórios, fábricas, residências, fazendas e vegetação característica compõem uma paisagem coerente com a realidade, criando os detalhes que ampliam a noção de profundidade e conferindo um realismo sem precedentes ao Flight Simulator.

Congestionamento aéreo. Enquanto são criados os cenários tridimensionais no solo, um novo sistema de inteligência artificial gera o tráfego aéreo no céu, em volta dos aeroportos e entre eles. Prepare-se: você não está mais sozinho no espaço aéreo.

Hidroaviões. Os famosos hidroplanadores utilitários Cessna Caravan permitem decolagens em lagos, rios e baías de todo o mundo.

Efeitos visuais aprimorados. Todos os recursos visuais que transformaram o Combat Flight Simulator 2 em um produto de extraordinário sucesso de vendas estão agora disponíveis no novo Flight Simulator 2002. Confira o rastro aéreo deixado por jatos de grande altitude, os dramáticos efeitos luminosos de aeronaves que voam à noite e veja a fumaça dos pneus do trem de pouso na hora da aterissagem.

Painéis de Instrumentos virtuais ainda mais sofisticados. Se seu computador tiver uma placa gráfica 3D instalada, você poderá voar em várias aeronaves do Flight Simulator 2002 vivenciando a nova perspectiva dos painéis em 3D, com instrumentos que podem ser efetivamente ativados.

Ferramenta para aficionados e desenvolvedores. A Microsoft fez uma parceria com a empresa Discreet para oferecer o produto gMax em conjunto com o FS2002. Trata-se de uma nova ferramenta de modelagem em 3D que facilita a criação de aeronaves, edificações e outros objetos em 3D a serem utilizados pelo Flight Simulator.

Análise de vôo. Aqueles pilotos que procuram melhorar suas técnicas de aviação ou os aficionados que estão apenas em busca de novos desafios poderão agora avaliar a precisão de seus vôos. Mapas e gráficos mostram o seu desempenho no cumprimento da rota e na altitude. O FS2002 inclui também uma estação do instrutor para participantes em simulações Multiplayer, voltada a pilotos que querem aprender alguns macetes de instrutores mais ousados.

Mais de 21.000 aeroportos, além do banco de dados internacional Jeppesen NavData. O Flight Simulator 2002 inclui praticamente todos os aeroportos do mundo, desde os terminais dos grandes aeroportos internacionais até pistas de pouso de pequenas cidades perdidas no mapa. O banco de dados Jeppesen NavData possui gráficos de aviação, VORs, NDBs, informações de navegação e de aeroportos, rotas aéreas, intersecções e pontos de aproximação dos destinos.

Mapa móvel e Sistema de Posicionamento Global (GPS - Global Positioning System). O GPS do Flight Simulator 2002 fornece navegação ponto-a-ponto, com constantes atualizações de posição, velocidade de solo, rota para o próximo destino e várias outras informações.

Planejador de vôo gráfico. Trace sua rota desde o ponto de partida até o destino, em um mapa interativo que faz uma varredura automática ou manual através de grandes círculos ou linhas aéreas. Esse recurso ajuda os usuários a selecionar o ponto de partida, modificações de rota e destino.

Sistema meteorológico atualizado e aprimorado. Os usuários podem fazer o download das informações meteorológicas reais fornecidas pelo banco de dados Jeppesen, e o Flight Simulator 2002 recria essas mesmas condições em qualquer ponto do globo.

Novo treinamento e vôos mais desafiantes. O acréscimo de um hidroplanador e outras aeronaves a esta versão do Flight Simulator abre grandes possibilidades para o exercício de novas atividades para os pilotos. Você pode se transformar em um piloto da zona rural do Alasca, pilotar um Boeing 747 ou receber uma boa nota num vôo por instrumentos em um Cessna Skyhawk. O FS2002 traz um novo conjunto de instruções e vôos que facilitam o aprendizado de novos usuários e trazem alguns grandes desafios para os tradicionais e experientes pilotos do Flight Simulator.

-Conteúdo exclusivo da Aircraft Owners and Pilots Association (AOPA - Associação de Proprietários e Pilotos de Aeronaves). Alunos de aviação e pilotos profissionais experientes poderão ler os artigos de treinamento de vôo da AOPA e as publicações regulares dessa associação.

-Capacidade Multiplayer. Você poderá voar com outros pilotos, através da Internet, através de uma rede ou de uma conexão direta via modem.

Requisitos do Sistema
PC com processador Pentium II 300Mhz ou superior
Sistema operacional Microsoft Windows 95, 98, XP ou Windows NT Workstation 4.0
com Service Pack 3 ou posterior
64 MB de memória RAM
650 MB de espaço em disco necessário (350 MB recomendados)
50 MB de espaço em disco necessário para permita de arquivos
Drive de CD-ROM com velocidade quádrupla ou superior
Monitor Super VGA com no mínimo 16 cores
Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível
Joystick ou manche recomendados
Placa de som compatível com o Microsoft DirectSound® 6.0 API com auto-falantes ou fones de ouvido para ou ouvir o aúdio
DirectX 8.0a ou posterior instalado
Placa de vídeo com 8 Mb, compatível com DirectX 8.0a

Servidor: Rapidshare
Tamanho Total:
Senha: forumw.org
NOTA: Descompacte separadamente a ISO de cada CD e grave ou emule em drive virtual pois cada um será solicitado, em sua respectiva ordem, no momento da instalação.
Disco 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4 Indisponível temporariamente!!!
Parte 5
Parte 6
Parte 7

28 Comentários:

Luigi Leão da Costa Brancaglion disse...

eu to fazendo o download dos arquivos eu do um up se der tudo certo

Luigi Leão da Costa Brancaglion disse...

nno dico 3 ta dando problema mas eu vo tentar arrumar dai eu do um up

Shadow disse...

Eu Baixei e testei os 3 CDs e estão funcionando perfeitamente. Você pode emular a Iso num drive virtual também.

Ot�vio disse...

ele ja ta pronto pra jogar ou tem q comprar a licença??

obrigado

Shadow disse...

Está pronto para jogar!
Basta instalar conforme descrito acima:
"Descompacte separadamente a ISO de cada CD e grave ou emule em drive virtual pois cada um será solicitado, em sua respectiva ordem, no momento da instalação."
Mas não é um jogo fácil, hem!!!! Tem que treinar muito!

Ot�vio disse...

vlwww por responder tão prontamente shadow!!!

vo treinar bastante huahua!!

Shadow disse...

Ok, Otávio! Treine bastante!
Obrigado pela visita!

Murilo Fernandes disse...

funciona no vista?

Murilo Fernandes disse...

a placa de video tem que ser offboard?

Shadow disse...

Murilo, eu não testei no Vista, por isso, não posso afirmar, pois o Vista é muito chato para certos tipos de jogos. Já testei num PC com placa onboard e rodou sem leg. Isso depende do chipset. Mas como exige pouca memória de vídeo, acho que vai rodar bem numa ON de 64 Pra cima. Esse jogo é legal se for usado um joystick, com teclado não é muito bom. E ele é bem complicado, tem que treinar muito.

Murilo Fernandes disse...

Valeu Shadow! Eu ja joguei nele, meu primo tem ele eu acho que tenho umas boas horinhas de voo nele!

Shadow disse...

Ok, Murilo! Volte Sempre!

blogdopalahaco disse...

Como fazer download no Rapidshare?

Shadow disse...

Baixando arquivo no Rapidshare
--------------------------------
- Clique no link e acesse a página;
- Acessada a página, clique no botão FREE USER;
- Na página que se abrirá, aguarde a contagem regressiva;
- Finalizada a contagem regressiva, clique no botão DOWNLOAD.

blogdopalahaco disse...

Shadow, obrigado. Consegui burlar o rapidshare... Desculpe a minha ignorância. Como faço pra descompactar e gravar num drive virtual utilizando o alcohol. Obrigado

Shadow disse...

Você vai descompactar cada CD clicando com o botão direito do mouse e no Menu de Contexto clique em EXTRAIR PARA... Clique em qualquer uma das partes do CD baixadas. Você precisa ter o WinRar instalado. Depois da ISO de cada CD extraída é só montar no Drive Virtual do Alcohol ou UltraISO, primeiro o CD1, depois o CD2 quando solicitado e depois o CD3. Não tem como eu ficar postando aqui na página de comentários instruções de como descompactar um arquivo e usar programas. O espaço aqui é limitado. Montar um drive virtual no Alcohol é muito fácil.

blogdopalahaco disse...

Valeu Shadow, muito obrigado!

Shadow disse...

De nada! Volte Sempre!

Unknown disse...

A parte 7 do CD 3 esta dando erro oque faço agora?
SE ALGUÉM ESTIVER A RESPOSTA ME ADD NO MSN naldinhu2006__machado@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shadow disse...

Wallace e Daniel, me desculpe, mas o Rapidshare excluiu os arquivos por considerá-los ilegal. Deve ser porque a microsoft entrou com alguma ação. Verei o que posso fazer aqui. Estou um tanto sem tempo para fazer novo upload. Vou ver se acho outra fonte. Aguardem!
Desculpem por vocês terem perdido tempo baixando outras partes, mas todas estavam ON, não foi minha culpa.

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar nenhum. Diz que o link expirou. E agora?

lucmont disse...

Alguma novidade sobre os links expirados?

Unknown disse...

Caro Amigo, estou com um probleminha na hora de jogar, pois eu tenho o jogo original e quando vou executar-lo aparece o seguinte: ERRO FILE TRAFFIC.DLL...sabe o que posso fazer para corrigir esse erro?

Agradeço ja pela atenção.

pbwsb disse...

oLA! QUANDO IRA NORMALIZAR O DOWNLOAD DO O Fligh Simulator Profissional 2002???? eu gostaria muinto de poder baixar, instalar e jogar.....

abraços

lucmont disse...

Caro Administrador do site. Quando irá normalizar os links do Flight Simulator 2002 PRO? Pois estou ávido para baixá-lo. Alguma novidade ou outro provedor de links para baixá-los? Manda alguma nóticia.

unn4med disse...

Caro administrador do site gostaria muito de baixar este jogo o único site que encontrei esse jogo foi aqui arrume logo estes links, uma sugestão.
troque de servidor use o megaupload que upa até 1gb free.
desde já obrigado!

aloisio.junior92@hotmail.com

Styvie_Adm disse...

KD odowload?
:S

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES