HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sexta-feira, 13 de março de 2009

Internet Download Manager 5.15 Build 6 PT BR

Internet Download Manager é um programa para fazer downloads mais rápidos, segundo o desenvolvedor até 500% mais veloz que o normal. Prático e descomplicado, pois você não precisa fazer esforço para usá-lo. Ele detecta os downloads que você está tentando fazer e baixa-os, automaticamente. O programa pode se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. agendar e continuar downloads interrompidos por algum motivo.Você poderá pausar o download e continuar quando desejar, para os sites que precisam de senha ele guarda senhas e nome de usuário para você não ter que preencher toda hora. O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, ftp, protocolos http, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.
Nota:Ao abrir o Internet Download Manager uma janela com dicas aparecerá, caso não queria que elas apareçam sempre ao iniciar do Internet Download Manager, desmarque a caixa com a referida opção. Para baixar um arquivo usando o Internet Download Manager existem duas maneiras: ou você copia o link do arquivo desejado e vai em “Adicionar...”, ou então, clica com o botão direito do mouse em algum lugar do site do qual você quer baixar algo e escolhe uma das três opções disponíveis: “Download with IDM” (baixar usando o IDM), “Download FLV video with IDM” (baixar vídeo em flash com o IDM) ou “Download all links with IDM” (baixar todos os links desta página usando o IDM).

Nota:
Com este gerenciador é possível fazer download do ADrive, só que o ADrive não permite resumo na opção FREE, ou seja, se o download for interrompido, você terá que reiniciar do Zero.

Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Formato: Rar/Exe
Tamanho: 3,52
Idioma: Multilinguagem/ Português BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Nice pages!
we like your blogging style and we want to advice your blog.
If you want us to link your blog in our site,
put us in your blogroll and

1.send us your site/blog address;
2.send us a representative image of your blog (if you have one);
3.send us a detailed description of your site.

we would be honored to advice your blog on our blog and give you some
tips to empower your site!

keep on with your great work!


ilinkyoursite staff
"I link your site"

Shadow disse...

Ok, The Kin'Xp, I will do it soon!
Please wait.

Thanks!

IEADBA.GO disse...

A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE BARRO ALTO, E UM REFUGIO PARA OS PEREGRINOS, TEM ALIMENTO PARA OS FAMINTOS, TEM AGUA PARA OS SEDENTOS,PAZ PARA OS DESESPERADOS,FÉ PARA OS INDECISOS, AZEITE PARA UNGIR SUAS FERIDAS,E CERTEZA DE VIDA ETERNA PARA TODOS OS QUECREM EM CRISTO JESUS.

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES