HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sábado, 7 de março de 2009

Driver Genius Professional Edition 2007 7.1.622 PT BR

Perdeu o CD com os drivers da sua placa-mãe, da sua placa de vídeo, da sua impressora ou de qualquer outro dispositivo instalado em seu computador? Quer formatar seu Computador e ainda não o fez porque está sem eles? Não se preocupe! aqui está a solução: Driver Genius Professional Edition é uma ferramenta muito útil que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.
Na hora de fazer o backup do seus drivers é só escolha o tipo:

Padrão - Faz backup dos drivers selecionados para uma pasta específica.
Zip - Faz backup dos drivers selecionados no formato Zip.
Auto-Extraível - Faz backup dos drivers selecionados num arquivo Auto-Extraível.
Auto-Instalável - Faz backup dos drivers selecionados num arquivo EXE instalável.

Os dois últimos tipos são os mais recomendáveis, pois quando for instalá-los o arquivo terá a informação exata do local onde devem ser instalados, ao passo que os dois primeiros, precisam ser feitos manualmente. Você não precisa ter o programa instalado quando for restaurar seus Drivers. Os drivers salvos podem ser gravados depois num CD, DVD, Pen Drive ou qualquer outra mídia para serem usados quando necessitar. Programa muito útil para quem não mais possui o CD com seus drivers e precisa formatar o micro ou quer reunir todos eles numa única mídia. Totalmente em Português do Brasil ou outro idioma a sua escolha. Até o Arquivo de Ajuda e as dicas são em nosso idioma. Assim, se tiver alguma dúvida é só ir "Tópicos de Ajuda" no Menu "Ajuda".

Sistema: Windows 98/ME/2000/XP/Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 10,10 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Multilinguagem/Português BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

13 Comentários:

Unknown disse...

to confuzio aqui eu atualizei os drives e depois fiz o backup so que ele criou 1 istalador de apenas 22mb sendo que o que ele baixou de drives atualizados 130 mb e assim mesmo ?

Shadow disse...

Você assinalou TODOS que desejava na hora de fazer o backup?
Para se certificar que não faltou nenhum driver, faça um backup no formato Zip e abra com o WinRar ou Winzip só para conferir.
O programa também compacta na hora de criar o executável (.exe). Talvez tenha compactado 130 MB para chegar em 22 MB. Mas em todo, caso, verifique. Não me recordo da taxa de compressão.
Faça um backup de cada um isoladamente:
1 da Placa-mãe, 1 da placa de vídeo, 1 da placa de som, etc, depois faça de todos reunidos. Esse programa é muito fácil de usar, é só testar antes para ver o seu funcionamento. Já formatei e instalei Drivers só com o backup dele sem problema algum. Na hora de Restaurar, caso apareça a mensagem de que o Driver não é Assinado Digitalmente, ignore, pois isso não tem nada a ver com o programa, é confusão entre a Microsoft e a data do driver.

Unknown disse...

Este programa é muito bom só que não estou conseguindo registra-lo para poder fazer as atualizações dos driver. Os seriais que vieram no pacote não estão sendo aceitos.

Shadow disse...

Meu amigo, você tem que escolher um dos seriais anexos. Todos eles foram testados e estão funcionando corretamente. Quem está errando é você. Quando for registrar o programa use todos os dados em seu respectivo campo: QUANTIDADE DE LICENÇAS, NOME E SERIAL.
Não vejo qual a dificuldade que encontrou para registrar.
Lembre-se: Se você mudar qualquer dado, ou trocar o número da Quantidade de Licença, ele não funciona. É engraçado, basta um programa ter uma diferencial a mais para regisrar (nesse caso o número de licença, vocês encontram dificuldade). Pode fazer aí que eu garanto que todos os seriais funcionam. A não ser que 2 + 2 não sejam mais 4.

Unknown disse...

OLÁ AMIGO BAIXEI ESTE PROGRAMA MAS MEU ANTI-VÍRUS ATIVA QUANDO VOU INSTALAR ENTÃO FIQUEI COM MEDO DE INSTALAR O PROGRAMA ENTÃO PRECISO DA SUA AJUDA SE É NORMAL OU NÃO PORQUE TENHO BAIXADO OUTROS SOFTWERE COMO WUNDOWS VISTA UTIMATE O OUTROS E ESTÁ TUDO OK MAS ESTE APRESENTOU ESTE PROBLEMA AGUARDO SUA RESPOSTA.
HARALN

Unknown disse...

OLÁ AMIGO BAIXEI ESTE PROGRAMA MAS MEU ANTI-VÍRUS ATIVA QUANDO VOU INSTALAR ENTÃO FIQUEI COM MEDO DE INSTALAR O PROGRAMA ENTÃO PRECISO DA SUA AJUDA SE É NORMAL OU NÃO PORQUE TENHO BAIXADO OUTROS SOFTWERE COMO WUNDOWS VISTA UTIMATE O OUTROS E ESTÁ TUDO OK MAS ESTE APRESENTOU ESTE PROBLEMA AGUARDO SUA RESPOSTA.
HARALN

Unknown disse...

desculpa ter colocado duas vezes.

DALLAGO_DRB SUPRIMENTOS disse...

cara parabéns mesmo, viajo sempre nos sites blogs e o teu ta massa e bom mesmo

Ferreira disse...

Olá eu tenho o driver genius mas o que acontece é que me pede uma licença que eu não tenho como faço.
Obrigada
Sylvie

lindo disse...

obg a tds responsavel por disponibilizar essa grande ferramenta que é esse progama, aki foi o unico saite que encontrei o prog, com serial que funcionaçe perfeitamente, atei fiquei espantado quando deu certo! obrigado de coração a tds, pra quem mexe com informatica esse progama é nota 10, obrigado a todos

leandro disse...

como inatalar placa de video pelo driver genius

Manual de Fundações disse...

como baixar o Nero
Jesus te ama

Unknown disse...

MUITO BOM MESMO

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES