HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Windows Live Messenger 8.5 Final PT BR - Instalador Offline

Instale o Windows Live Messenger 8.5 Final, sem precisar estar conectado à internet.

Instalador offline do Windows Live Messenger 8.5. Ideal para quem precisa instalar em vários computadores e não tem tempo de ficar esperando o demorado processo online inventado pela Microsoft para complicar ainda mais a vida dos usuários. Se você instalou o Windows Live Messenger 2009, não gostou, pode voltar a essa versão mais leve e estável.

Sistema: Windows XP/2003/Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 15,90 MB
Formato: Rar/Msi
Idioma: PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

55 Comentários:

Seu Marcelo disse...

Muuuuuuuuito obrigado!
=D

Shadow disse...

De nada, Seu Marcelo! Volte Sempre!

Unknown disse...

com ctz foi de grande ajuda cara! foormatei meu pc e akele instalador online sempre tá dando erro ¬¬. essa foi minha salvação :D. oobrigado!

Unknown disse...

amigo tem como criar 1 arquivo desse tipo com o win rar istalador offline ?

Shadow disse...

De nada, Lucas! Volte Sempre!

Shadow disse...

Marcos, eu não entendi. Fazer um instalador do
Windows Live Messenger com o WinRar?
Se for, não tem como, pois o programa é muito complexo e não dá para fazer um instalador com um simples SFX do WinRar.

Unknown disse...

quem fez esse istalador nao foi voçe? se foi me diga qual programa usou ? sim o istalador do windows live menssenger !!

Unknown disse...

outra perguntinha quando eu insiro atualizo os drives com o n lite no windows xp esse windows vai rodar em qualquer placa mae ?

Shadow disse...

Marcos, eu não fiz esse instalador, ele é da própria Microsoft. Usei um recurso que descobri para capturá-lo. O programa que eu uso quando quero criar um instalador, que acho um dos melhores, pois é usado até por grandes empresas que produzem softwares, é o "Inno Setup". Com ele é possível criar instaladores profissionais.

Shadow disse...

Não é inserir ou atualizar drivers no Sistema Operacional XP. É no CD de instalação.
Você insere drivers no CD do Windows XP com o nLite, porque esse geralmente não reconhece o HD SATA no momento da instalação, pois a tecnologia SATA é mais recente do que o XP. A própria Microsoft incluiu alguns drivers desse tipo de HD na atualização SP3, fazendo com que esse o reconheça. Mas isso depende muito do modelo da Placa-Mãe. Da mesma forma, com o nLite você pode inserir vários drivers SATA no CD do Windows XP, mas como cada modelo de placa tem seu driver, um ou outro driver pode não ser inserido. Mas se você baixar o driver no site do fabricante da sua placa-mãe e inserir com o nlite, não precisará do ultrapassado disquete, e instala numa boa, sem problema. Muita gente instala o Windows XP em micros com HD SATA sem precisar de nada disso, nem de disquete, nem de nLite, mas é como eu falei, depende da placa.

Anônimo disse...

hey cara eu tipo não sei o que acontece com esse instalador tipo eli carrega verifica mas não aparece a intalação nem nada o.O cmo q eh ??? deu algum problema como esse pra vcs?

vlw abraço

Shadow disse...

Não, talvez seja porque você tem outra versão já instalada. Se você já tiver essa versão em seu Sistema acontece isso também.
Verifique aí.

Jeferson guidio disse...

isso resolve para o erro 0x8000ffff ??????????????????????

Shadow disse...

Em muitos casos, para quem instalou a versão 2009, resolve. Mas você tem que desinstalar completamente a recente via Painel de Controle.
E se for preciso limpe os rastros no registro.
Quem instalou a versão 2009 se deu mal. Tente ver aí se dá certo. Cada caso é um caso.

tardioli disse...

Uhulll!

Vlw ae!
Liberdade dessa merda de microsoft!
Se nao fosse pela minha namorada que usa esse pc soh dexava meu linux com Amsn!

Shadow disse...

Obrigado, Tardioli! Parece que a Microsoft quer reinventar a roda e fazê-la quadrada!

Augusto disse...

aew, Brigado mesmo hein, era esse q eu tava procurando pq num gosto do 2009 e o 8.5 do baixaki eh soh 2MB ¬_¬ vlw's kra!

abraaaço ! =D

Unknown disse...

Gostei Muito, Obrigado !

Unknown disse...

Nossa juro,MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!
deu muito certo,tinha instalado o 2009 e me dei mal mesmo! mas o programa funcionou! (:

Unknown disse...

kra vlw msm pelo instalador, ele vai ajudar muito principalmente quem tem net discada como eu, e tem q formatar o pc!!!!

Fábio, mais chamado de Sapow disse...

Amem!

pra instalarno linux xD

Phill-07 disse...

Shadow tu é O CARA!(^_^)+ vc axa q se eu usar o "Inno Setup" consigo fazer isso c/a versão + recente do msn, ou tu axa q essa versão + nova não rola nada mesmo tipo da pal etc...

GALERA DO ROY ROY disse...

Kara muito bom seu blog, pessoas como você são realmente iluminadas, continue assim sempre ajudando as pessoas a terem mais praticidade e alegria!

um grande abraço e fique com DEUS!

Unknown disse...

eu dei duplo click ele só carrego e depois fecho sozinho , oque eu faço agora ?

Unknown disse...

aaaahhhh, cara muiiiito obrigada @_________@
Eu estava sem msn desde que me OBRIGARAM a instalar essa versão 2009 ¬¬' E deu problema aqui --' Enfim, valeu MESMO!

Thiago Rocha disse...

olá. eu usava o 8.5 pra mim o melhor! mas um dia veio essa atualização e eu nao consigo mais abrir 2 messengers mesmo com o plus e não consigo add ninguém. desistalei o 2009 e instalei o 8.5 novamente mas pediu atualização e eu nao consegui usar. Sera que esse 8.5 offline tbm vai pedir a atualização?
vlw.

Thiago Rocha disse...

Nossa! É mt bom ter o 8.5 de volta! Obrigado! Os problemas que eu estava tendo com o messenger2009 (não conseguir add e não conseguir abrir 2 msns) resolvidos. vlw mesmo!..Agora sabe me dizer se corre o risco de pedir pra atualiazar pro 2009?
Vlw cara! Abraço
PS:e pra quem esta em duvidas! pode baixar..

Psyjunim' disse...

caara - nao funciona dispositiivos por msn :o

a web cam na liga nesse mensseger oo'
nem o discovery Mensseger funciona

Viviane disse...

Eu tinha heim meu pc a versão 2009 só q eu não conseguia entrar sempre dava erro, ai desinstalei a versão 2009 e instalei o windows live messenger 8.5 offline só que eu não estou conseguindo entrar toda vez que eu tento entrar sempre aparece soluções de problemas, ai eu clico heim reparar as vezes não da erro nenhum mas mesmo assim não consigo entrar por favor me ajuda estou ficando doida sem meu msn, desde ja eu agradeço.

gustavo-kun disse...

olá não estou consseguindo instalar esta dando erro! :(

Anônimo disse...

Eu tinha heim meu pc a versão 2009 só q eu não conseguia entrar sempre dava erro, ai desinstalei a versão 2009 e instalei o windows live messenger 8.5 offline só que eu não estou conseguindo entrar toda vez que eu tento entrar sempre aparece soluções de problemas, ai eu clico heim reparar as vezes não da erro nenhum mas mesmo assim não consigo entrar por favor me ajuda estou ficando doida sem meu msn, desde ja eu agradeço.²

Unknown disse...

Muito Grato, isso nos da alegria... e a vocês deixo um grande reconhecimento!!

d°>°b... Obrigado de novo!! Saúde!

Thiago Rocha disse...

poh, como eu disse eu baixei, intalei e tudo certo mas, agora pediu a atualização. concegui entrar algumas vzs mas depois não mas. Enteão eu desinstalei tudo referente ao msn baixei o OFFLINE aqui de novo mas não ta instalando =/
poderia me ajudar?..

Unknown disse...

ééé, agora ta pedindo atualização aqui também, mas encontrei esse forum que resolveu meu problema, espero que ajude vc tbm!

http://blog.cobline.com/2009/09/17/meus-contatos-sumiram-saiba-o-que-fazer-se-sua-lista-de-contatos-sumir-no-novo-windows-live-messenger-2009/comment-page-2/#comment-5625

ATENÇÃO: NÃO É PRA DESINSTALAR NADA, NEM INSTALAR O MSN 2009. É APENAS PARA VOCÊ SEGUIR OS PASSOS. Aqui depois que fiz isso parou de pedir atualização!
Espero que funcione com quem estiver com o mesmo problema ^^

Chuck disse...

obrigado

Thiago Rocha disse...

ah! Ainda bem que eu voltei aqui. Vou dar uma olhada agora no forum..
Obrigado Natália

Thiago Rocha disse...

Hum, problema que eu postei acima resolvido. Atravéz de uma dica que eu vi em utro blog. O problema de não conseguir instalar novamente o 8.5 off line era que eu desconectava mas nao feixava tudo referente a internte (estava deixando o firefox e o twitter aberto) depois disso consegui intalar tranquilamente o 8.5 Offline só que agora não consigo instalar o plus e minah cam não funciona.

Thiago Rocha disse...

eu baixei o Offline daqui e não estalou por erro meu (que eu citei acima) esse 8.5offline que eu cnsegui intslat atravez da dica que eu vi é de outro blog, mas como eu disse ñ consigo instalar o plus. Então, vou baixar o offline daqui (que é o que eu intelia anteriormente e deu certo) e depois posto aqui se resolveu o problema do plus e da cam..

Andreia Reinaldo e Pitter Borges disse...

estou ficando maluca pois faz dois dias que não consigo instalar o msn 209, bom eu tinha ele ai deu problema, ai desistalei so que qualndo vou instalar ele de novo o outra versão fala que já tenho ele no pc.por favor me ajude pois não posso ficar sem msn.
grata andreia

Thiago Rocha disse...

Bem, descobri que que resolver um problema está causando o outro. Mexi na compatibilidade para parar a mensagem de atualização parar o 2009 e esse é o motivo pelo qual eu nao consigo instalar o plus e da minha cam não estar funcionando. Eu sei pq desativei a compatibilidade e apareceu o plus no msn só que voltou a mensagem da atualização. O estranho é que eu instalei o 8.5 OffLine da última vez justamente pra fugir da atualização e não aparecia a mensagem..Pq agora aparece?
Alguém pode me responde/ajudar

Natália Cavalcante disse...

Pois é, consegui o msn de volta, mas eu tbm não tô conseguindo usar o plus =/
E também não sei pq ta pedindo atualização, antes não pedia...

Mas se tu conseguir usar o plus, ensina como *.*
Pelo menos da pra entrar no msn! xDD

ZãO disse...

[i]nO casO teriamos q conseguir um plus compativel Para o windows 2000...
pq QndO instalamos áh versão offline mudamos ah compatibilidade do messenger Para windows 2000...
bOm é uma ipóteze!!! :D

pOde ser uma das cauzas do plus nao fungar no xp!!!!

se algm encontrar esse plus me Mande O link aq ou pOr email.... ObigadO!!!

Unknown disse...

eu baixei,mais quando eu vou entrar aparece que já tem uma versão mais recente e não entra,o q eu faço?

Unknown disse...

vlw show de bola

César Cartegiane disse...

pra não pedir atualização faça isso:
Apois instalar o msn abra o disco C /arquivos e programas/ procure a pasta do msn messeger que vc instalou/com direido mouse no icone do msn /compatibilidade/marque a primeira caixa e depois coloque com win 2000,reinicie, pronto.nunca mais vai pedir pra atualizar

César Cartegiane disse...

depois do direito do mouse /propiedade

Raysa disse...

Uso a versão 2009 do msn em computadores diferentes e, em nenhum deles, atualiza a foto e a msg pessoal. Já fiz vários testes, apaguei históricos e nada. Alguém já teve esse problema? Conseguiu resolver?

Rodrigo Ferraz disse...

Parabéns pela postagem
Thank's
O MSN 2009 ainda tem muitos bugs e travamento...
Sou obrigado optar por esse.
Valeu a postagem.

MAX disse...

aki fica aparecendo para colocar a versão mais nova mais eu num quero a mais nova mais num entra só fica perguntando se qér oque eu fasso ?

Unknown disse...

o meu não funfo, deu um erro assim:

Ocorreu um erro na rede ao tentar ler do arquivo C:/Documents and settings/USER/Meus documentos/Downloads/WindowsLiveMessenger8.5-BrazilianPortuguese(Premiered-bycomofazer).msi

aí não abre, por favor me ajuda!!

Unknown disse...

pra quem ta com esse problema do msn fica pedindo atualização, é so instalar esse patch aqui... ele impede que o mesmo peça a atualização...
tai o link:http://patch-anti-atualizacao-para-windows-live-messenger-8-5.softonic.com.br/

oi disse...

caraaa!! vão passar boms longos meses e ainda haverão pessoas o agradecendo por esse post talvez anos! voce quebro uma arvore não foi um galho valeu messssmo eu amo essa versão do msn!! jamais pensei em te-la novamente agora eu posso enviar minhas imagens de webcan sem precisar iniciar uma conversa com audio e video, além do mais se alguem tiver dificuldade de desinstalar o msn 9 eu recomendo o (Cleanup) e desinstalar tudo e qualquer referencia ao "live" tudo que tiver live abs! sem palavras!

Unknown disse...

msn muito dificil de axar...valeu

Lao-Tzu disse...

Eu baixei o Windows Live Messenger 8.5 Final e o instalei perfeitamente... Ele funciona legal, mas na tela principal não aparece as propagandas. O que será que aconteceu? Alguém pode esclarecer a minha dúvida?

Unknown disse...

cara , eu nao to conseguindo baixar , no megaupload aparece uma imagem , no 4shared , nao aparece nada , ajuda ai mano !!
vlw e abraço !

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES