HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Planilha Excel Info - Cálculo de Financiamento

Planilha Info Excel com tabela de amortização para cálculo de juros de financiamento. Se você não está muito familiarizado com fórmulas e quer uma planilha pronta, para calcular juros de financiamentos ou empréstimos, use este modelo da Info. Pronta para usar!

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 21,20 KB
Formato: Rar/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

5 Comentários:

Unknown disse...

OLA, ESTOU SUPER INTERESSADO NA PLANILHA EXCELL INFO - CALCULO DE FINANCIAMENTO. INFELIZMENTE NO BAIXAR O ARQUIVO, ELE SIMPLISMENTE BAIXA COMO PAGINA DO INTERNET EXPLORER. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR - e-mail:fogliatto_1@hotmail.com

pachelli disse...

Estou precisando fazer uma planilha que contenha uma fórmula que calcule os juros de um financiamento.
Exemplo:
Valor do financiamento: 10.000,00
Valor da parcela: 515,04
Prazo: 36 meses
Quem puder me ajudar em agradeço muito.
e-mail: wander_pachelli@uol.com.br

Unknown disse...

Estou precisando de uma tabela para usar como talão de pedidos ou orçamento.
Eu já tenho uma pronta com para relação de clientes e outra de relação de produtos.
Eu preciso que esta tabela utilize essas outras duas que ja estão prontas.
Será que é possível me ajudar.
antoniomantuano@ig.com.br

rosellyn disse...

Estou precisando fazer uma planilha que contenha uma fórmula que calcule os juros de um financiamento.
Exemplo:
Valor do financiamento: 50.000,00
taxas de juros: 10,75
Prazo: 10 anos
Quem puder me ajudar! Agradeço muito

rosyeloiza@hotmail.com

Jessica disse...

nao consigo baixar, esta dando arquivo invalido! tem como passar no email?

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES