HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Foxit PDF Editor 2.1.0.119

Edite, selecione, modifique, delete e insira textos, imagens ou objetos gráficos em arquivos PDF!

Com este software é possível alterar o conteúdo de um documento PDF, como se fosse outros tipos de documentos editáveis (DOC, TXT e etc.).
É extremamente leve e abre rapidamente os arquivos PDF a serem editados.
Como qualquer editor, Foxit PDF Editor suporta recursos de seleção simples ou por grupos, copiar e colar, e, desfazer e refazer. Visualiza as mudanças imediatamente.
Com esta ferramenta, você poderá editar seus documentos PDF da maneira que quiser.

Seus principais recursos são:

- Abrir documentos PDF para edição, ou gerar novos documentos PDF;
- Exibir os documentos PDF com todos os detalhes, com quase a mesma qualidade que o Adobe Reader;
- Permitir a utilização de zoom na exibição das páginas dos documentos;
- Editar utilizando o conceito WYSIWYG (What You See Is What You Get), ou "o que você vê é o que você tem";
- Inserir novas páginas no documento, ou elimina-las completamente; novos objetos de texto; linhas e/ou outros objetos gráficos; e imagens a partir de arquivos BMP;
- Eliminar qualquer tipo de objeto na página;
- Alterar a fonte, seu tamanho, cor ou qualquer outro atributo do texto para objetos de texto;
- Alterar bordas, cores ou qualquer outro atributo gráfico para objetos gráficos;
- Manipular qualquer tipo de objeto, com ações que incluem escala, rotação, movimentação, e etc.;
- Permitir a seleção de um ou mais objetos, o que possibilita deletar ou alterar mais de um objeto simultaneamente;
- Trazer o recurso de desfazer qualquer edição mal sucedida.

Foxit PDF Editor é um aplicativo independente e não necessita do Acrobat Reader.

Sistema: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 3,57 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

40 Comentários:

Unknown disse...

vou deixar 1 comentario aqui espero que nao se chatei o cd do windows xp original tem quantos mb ? eu baixei 1 de 900 mb esse e o tamanho original dele ?

Unknown disse...

OLHA VOU FORMATAR AMANHA COM ELE PARA VER SE VEIO LIMPO SEM NADA SO O XP MESMO http://www.yesdownloads.org/2008/06/windows-xp-sp3-original-portugusbr.html

Shadow disse...

O tamanho original do CD do Windows XP é de pouco mais de 500 MB. Nunca vi CD de 900 MB. Como vai gravar a mídia? Vai Usar DVD?
Nunca vi o Windows XP em DVD. Se você baixou uma ISO de 900 MB tenha certeza que não tem nada de original.

Unknown disse...

legal eu deletei e nao gravei a midia vai que ele vem com 1 porrada de programas eu queria que voçe vesse essa imagem e do windows xp que baixei no blog so que quando eu insiro o pen drive ele nao abre automaticamente eu só tirei os idiomas dele com o n lite ele esta perfeito como faz para o pen drive abrir sozinho aqui nao tem a caixinha para marcar sempre executar essa açao http://i41.tinypic.com/2ew38ug.jpg

Unknown disse...

kkkkk que loucura o caras bota na net para baixar mas voçe pode ver sao reais 960 mb dizendo que e original sem nada a mais acrescentado so os services pack eu fico pensanndo a midia original e 1 cd e nao 1 dvd !!!! kkkkkk

Shadow disse...

Não entendi o que você quer fazer, O Pen Drive
na imagem executou corretamente: "como faz para o pen drive abrir sozinho aqui não tem a caixinha para marcar sempre executar essa ação". Pen Drive sempre abre no Sistema da forma que está na imagem que você mostrou. Não existe essa caixinha que você fala. Poderia explicar direito o que você quer?
Quanto ao Windows de 900 MB mesmo que houvesse sido acrescentado os Service Packs, não chegaria a esse tamanho, pois o nLite compacta a imagem. Essa é mais uma dessas porcaria mal feitas que rolam por aí. E como você pode perceber, na própria descrição do post fala logo abaixo para gravar em DVD, pois 900 MB não cabem num CD. Só que é a primeira vez que vejo o Windows XP ser gravado num DVD, mesmo aqueles modificados. Esse aí é tão original quanto seios de silicone.

Unknown disse...

o pen drive quando inserido no no buraco usb do pc com o windows vista ou xp ele abre sozinho os arquivos aqui no xp que eu tirei os idiomas so deixem o portugues ele pede para ficar escolhendo com qual programa abrir nao tem 1 caixinha para marcar sempre abrir com esse sei que e chato demais voçe ficar respondendo a todos os burroes mas esse negocio de ficar pedindo para escolher nenhuma açao windows explorer ou windows media player porque quando o pen drive e inserido ele nao faz como o vista já mostra tudo que a lá entendeu ?

Shadow disse...

Acho que você está fazendo uma certa confusão. Se um pen drive tem diversos tipos de extensões de arquivos aparecerá a mensagem para que seja escolhido o programa para abri-lo. Só não aconteceria isso se houvesse um arquivo "autorun.inf". Mas autorun em pen drive é meio complicado, porque a maioria dos vírus utilizam esse arquivo. Se você tem um arquivo .doc e um arquivo .jpg no pen drive como quer que o Sistema saiba qual você quer abrir? Para você ver o que o conteúdo do pen drive é só acessar o driver removível que é criado na junto a unidade local (C ou D).
Da mesma forma, se você colocar um CD ou DVD sem o arquivo autorun.inf, vai aparecer a tela de escolha do programa que abrirá o arquivo.
Aparece essa mensagem porque o disco ou dispositivo contém mais de um conteúdo.
Mas para que não seja perguntado a ação a ser executada, faça o seguinte:

Vá na Unidade Removível que foi criada pelo Pen Drive, clique com o botão direito nela e com o esquerdo em PROPRIEDADES.
Vá na aba EXECUÇÃO AUTOMÁTICA e faça como nesta imagem:

http://i40.tinypic.com/2likcpi.jpg

Assim, quando você inserir o pen drive ele abrirá a pasta dos arquivos sem exibir essa mensagem. Se quiser voltar a exibi-la, clique no botão RESTAURAR PADRÕES.

Unknown disse...

pryoblemya ryeysyolyyvidyo eymy 1 cyclyy

Unknown disse...

EU QUERIA SUA AJUDA COM ESSE INFERNO AQUI EU TAVA COM O VISTA A DEIXEI ELE POR CAUSA DESSES Y AGORA VOLTOU O QUE SERA COMO FAÇO PARA RESOLVER AS VEZES TO TECLANDO NO MSN OU EM QUALQUER OUTRO PROGRAMA APARECE 1 MONTE Y NO LUGAR DAS LETRAS NAO AGUENTO MAIS FORMATAR O PROBLEMA NAO ERA NO VISTA PORQUE O XP TAMBEM EGOU E DEPOIS QUE EU FUI HOJE NO IMAGE FAP PARA VER SE OS GIFS VOLTARAM AO NORMAL HELP PLEASE COMO REMOVER ESSE VIRUS QUE CRIA Y SEM PARAR ?

Unknown disse...

ALI EM CIMA EU TENTAVA ESCREVER PROBLEMA RESOLVIDO COM 1 CLICK VIU O JEITO QUE SAIU 1 MONTE DE Y O QUE SERA ISSO ? VIRUS COM CERTEZA É ERA SO IR EM PRORPIEDADES E POR PARA EXECUTAR MISTO AUTOMATICO OBRIGADO SHADOW !!

Unknown disse...

QUEM FEZ EU ESCREVER DINOVO AQUI FOI O Spyware Doctor 6.0.1.440 NOme: Roma Nathan
Serial: FF9D-DA5B-99C5-4A2F-139D-FBEE-0882-D466-5867-B477

Unknown disse...

QUEM ESTA PASSANDO ESSES VRUS E O IMAGE FAP O DOCTOR ACHOU 19 SPYWARE MAIS ADWARE E MAIS COISAS QUE EU NAO SEU DIZER NO NAVEGADOR MOZILLA LÁ ESTA INFECTADISSIMO I IMAGE FAP ADIOS

Shadow disse...

Baixe o HijackThis:

http://www.baixaki.com.br/download/hijackthis.htm

e poste um log. Poste também um uma imagem dos processos do GERENCIADOR DE TAREFAS.

E por favor, não poste comentários em CAIXA ALTA que fica muito gritante aqui no blog.

Unknown disse...

Sorry voçe poderia botar 1 video aula fazer ai em sua casa 1 video aula de como configurar o skype passo a passo pois e 1 programa muito util a quem tem parentes em outros estados e a qualidade se som dele e inigualavel !!!!

Unknown disse...

meu pc enlokeceu amigoyy quando ligoyyyyyyyyyy e desligy voçe nao vaiy iydeia da louycura quye estay aquyi http://i43.tinypic.com/29vmqrp.jpg

Unknown disse...

o spaware doctyor naoy achyou mais nada mas as letyras se muyltyiplicam sem paryar a resoluyçao da tela fica grande quanydo reiynyiycio o pc nao sei o quye fazer mais loucuyra

Shadow disse...

Você tem que salvar o LOG em arquivo texto. Em forma de imagem não dá para eu ver nada. Clique no botão "SAV LOG" e cole-o aqui:

http://www.binpaste.com

Ou coloque no Easy-Share.

Unknown disse...

E ISSO OBRIGADO PELA A ATENÇAO NAO VAI ADIANTAR FORMATAR ISSO VAI VOLTAR DO MESMO OLHA AI O ARQUIVO DE TEXTO http://www.easy-share.com/1904544159/7.txt

Unknown disse...

desculpe pelas letras grandes e que estou assustado com isso

Unknown disse...

ele parou mas pode se manifestar novamente isso me intriga

Unknown disse...

desculpe pela bagunça aqui amigo eu formatei e colokei o avira security suite e nao tokei no pen drive suspeito dele baixei tudo da internet deu 1 trabalhão danado como faço para verificar e formatar o pen drive com seguraça ?

Unknown disse...

olha ai por favor deu muito trabalho http://i40.tinypic.com/331k8d1.jpg

Unknown disse...

acho que e o teclado bicho a tecla y esta afundada tenho de comprar outro teclado desculpa cara nunca imaginei que fosse o teclado ele deve ter perdido a molinha foi mal ai

Shadow disse...

Danilo, Analisei o log do HijackThis e ele está limpo. Não há nenhum vírus ativo no seu Sistema. Eu já suspeitava que o problema era no seu teclado. Pois é muito raro um vírus atuar dessa forma. E esse negócio que você falou de mesmo formatar e o vírus ficar ativo é impossível, pois nenhum vírus sobrevive a uma formatação, a não ser que você faça backup num Pen Drive e o mesmo esteja infectado. Pen Drive é um poço de vírus. Para verificar se o seub Pen Drive tem algum vírus, faça o seguinte:
- Insira-o na entrada USB;
- Abra a unidade;
- Vá no menu FERRAMENTAS/OPÇÕES DE PASTA;
- Depois clique na aba MODOS DE EXIBIÇÃO;
- Desmarque a opção OCULTAR ARQUIVOS PROTEGIDOS DO SISTEMA OPERACIONAL e marque também a opção MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS;
- veja nos arquivos do seu PEN DRIVE se tem algum oculto (meio apagado); Se tiver algum arquivo autorun.inf ou outro oculto, pode apagar tudo que é vírus. Todos os vírus de Pen Drive ficam ocultos assim.
- Depois do procedimento volte em opções de pasta e deixe como estava antes, ou seja, marque para não exibir arquivos protegidos e ocultos.
Compre outro teclado que você fez um escarcéu danado e não vi nenhum vírus ativo em seu Sistema pelo log que me enviou.

Unknown disse...

a questão e que eu nunca imaginava ser essa tecla faz tempo que ela esta sem pressão de voltar para cima ja comprei 1 teclado 40 reais da max print na papelaria sou burrao kkkkk

Unknown disse...

e claro que e o teclado shadow observe onde eu escrvia lá em cima só aparecia a letra y e justamente a tecla que esta enterrada sem pressão ela travava e enquanto eu usava as outras aparecia os y juntos

Unknown disse...

http://i44.tinypic.com/2qx0ykh.jpg olha estou com o avira security suite premium se voçe quiser keys dele gratis e aqui https://license.avira.com/en/promotion-cj0ptfb6eh8cmw6a101r e só por seu e mail ali escolher qualquer nome pais voçe escolhe estados unidos a key vale por 95 dias

Shadow disse...

Ok, Danilo, obrigado!

Guru disse...

Parabéns pelo blog cara, muito bom ja esta nos favoritos =D

Camilo Coelho disse...

Ajuda: Boa tarde. Sou repórter do Jornal Extra, do Rio, e preciso de uma ajuda para uma matéria que estou fazendo. Vocês poderiam entrar em contato? camilo.coelho@extra.inf.br.


Obrigado

Robmaia disse...

Gostaria de saber se já existe o fixit editor no idioma em português brasil

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo Fernandes disse...

O que houve com o blog?
Não postou mais nada
Uma pena!

BlackJack disse...

O bloq morreu posta mais coisas ai !!!

Onurb Cru disse...

Nao esse q eu baixei, mas os outros foi tudo rsrs, muito obrigado.
estou montando um quase de CD só com progamas daqui rsrs. paz

Marcio Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ta funfando direitinho! Obgado!

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

Putri Adiratnaa disse...

Oportunidad de préstamo ofrecida por el Sr. Benjamín que salva a mi familia de la esclavitud financiera { 247officedept@gmail.com }

Hola a todos, soy Putri Adiratnaa madre soltera de Yakarta, me gustaría compartir este gran testimonio sobre cómo conseguí un préstamo del Sr. Benjamín, cuando nos echaron de nuestra casa cuando ya no podía pagar mis facturas, después de ser estafada por varias empresas en línea y de que me negaran un préstamo de mi banco y de alguna otra cooperativa de crédito que visité. Mis hijos fueron acogidos por una familia de acogida, yo estaba solo en la calle. El día en que me encontré vergonzosamente con un viejo compañero de escuela que me presentó a Daisy Maureen. Al principio le dije que ya no estaba preparada para correr ningún riesgo al solicitar un préstamo en línea, pero me aseguró que recibiría mi préstamo de ellos. Pensándolo bien, debido a mi falta de vivienda tuve que hacer una prueba y solicitar el préstamo, afortunadamente para mí recibí un préstamo de 80.000 dólares del Sr. Benjamin. Estoy feliz de haber tomado el riesgo y solicitado el préstamo. Mis hijos me han sido devueltos y ahora tengo una casa y un negocio propio. Todo el agradecimiento y la gratitud va a la ayuda del Sr. Benjamín por darme un sentido a la vida cuando había perdido toda esperanza. Si actualmente está buscando ayuda para un préstamo, puede contactarlos a través de: {247officedept@gmail.com WhatsApp +1-989-394-3740.

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES