HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Driver Magician 3.41 PT BR

Faça backup ou restaure facilmente todos seus drivers com esse programa!
Driver Magician é uma ferramenta fácil de usar e poderosa para backup de Drivers de dispositivo, restauração, atualização e remoção para Sistema Operacional Windows.

Quando você formata seu HD e instala um sistema operacional no computador, o primeiro procedimento realizado é a
instalação dos drivers, para que todos os recursos da máquina funcionem como deveriam. O problema é que, quanto
mais recursos diferentes uma máquina tiver, mais drivers precisará, tornando a reinstalação muito demorada.

Por um motivo ou outro, um dia você pode ter que reinstalar o sistema operacional do seu PC ou das máquinas que você cuida em uma empresa. Essa tarefa é fácil, mas pode ser demorada se o sistema operacional não contiver drivers para o hardware da máquina. Nestes casos, você é obrigado a procurar os CDs de instalação de cada componente ou, ainda, a fazer o download dos drivers nos sites dos fabricantes. Esse processo todo pode ocupar muito do seu tempo.

Driver Magician consegue identificar todo o hardware instalado no seu PC e extrai os drivers associados a esse dispositivo para o disco rígido, fazendo backup dos mesmos

A utilização do programa é muito fácil. No botão Backup, é possível procurar por todos os drivers instalados ou apenas pelos drivers que não foram desenvolvidos pela Microsoft, ou seja, os drivers fornecidos pelo fabricante de cada componente de hardware. No botão Restaurar, você pode pesquisar na máquina pelos backups de drivers já existentes. Se o programa encontrar algum, se encarregará de instalá-los. No botão LiveUpdate, é possível fazer com que o Driver Magician procure na internet por atualizações dos drivers instalados.

Você pode configurar o programa para fazer backup dos drivers e salvar tudo em um único arquivo executável e executá-lo quando desejar para que ele faça a restauração. Para ativar esse recurso, basta ir ao menu Ferramentas e, em seguida, em Opções e escolher a forma de backup e de restauração. Em Ferramentas, ainda é possível encontrar outros recursos, como um item que faz backup do Registro do Windows, da pasta Meus Documentos, das configurações de desktop e do favoritos do Internet Explorer, além de uma opção que permite a desinstalação de determinado driver, funcionalidade útil para reparar problemas no sistema operacional.
Resumindo, é um programa muito útil para quem, por algum motivo, não possui os CDs dos seus Drivers ou deseje atualizá-los e instalá-los de forma fácil e rápida.

Sistema: Windows 98/ME/2000/XP/Server 2003/Vista/x64

Servidor: 4shared/Megauplod
Tamanho: 3,69 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Multilinguagem/PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

5 Comentários:

Unknown disse...

sabe esses negocios de drives so usava no xp quando passei para o vista quando termina de atualizar aparece som nao a nessecidade do cd da placa mae no vista ? vem tudo com as atualizaçoes ? aqui esta tudo fucionando

Shadow disse...

Marcos, é que o Vista possui suporte nativo a muitos drivers. Por isso no seu caso não houve necessidade. Isso vai depender de cada máquina.
Na época do Windows 95 ou 98 precisávamos de drivers até do teclado e do mouse. Depois do XP não houve mais necessidade, pois este já oferecesse suporte. A mesma coisa acontece com o Vista, alguns Drivers já vêm "embutidos".
A tendência é esta.

Olívio Farias disse...

valeu tio ;c)

--=[мµяเ¢ℓэý]=-- disse...

DiskInternals NTFS Recovery 3.7, pow cara, arruma o serial desse programa, só da rpa suar elele com o serial, mais é muito caro rpa pagar por ele.

Unknown disse...

Parabéns, é o melhor blog que já encontrei até hoje, conteúdos bem explicados, detalhados e sem frescuras. Show... Nota 1000. Delsonfc.

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES