HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Xilisoft Video Converter Ultimate 5.1.3.1008

Excelente conversor de vídeo!
Xilisoft Video Converter é um conversor de vídeo poderoso, versátil que converte formatos de vídeo populares para todos os formatos de vídeo como: AVI MPEG, WMV para AVI, WMV para MPEG, H.264, etc..
Nenhum outro programa oferece suporte a formatos de vídeo tão abrangentes incluindo: DVD, VCD, SVCD, AVI, MPEG, MP4, WMV, 3GP, H.264/MPEG-4 AVC, vídeo AVC H.264/PSP, MOV, RM, ASF, FLV, SWF, etc.. Além disso, o conversor de vídeo oferece uma maneira fácil de converter arquivos de vídeo em arquivos de áudio popular, como: Mp2, MP3, AC3, Acesso Remoto, M4A, OGG, AAC etc.. O conversor de vídeo também suporta APE, decodificação CUE e cópia do CD de áudio.
Xilisoft Video Converter, suporta dispositivos multimídia populares como: PSP, iPod, MP4 Player, Celular, Zune, iPhone, BlackBerry, etc. Todas as conversões, tais como: AVI para MPEG, WMV para MPEG, WMV para AVI, são muito fáceis e rápidas de realizar, com a melhor qualidade. Ele fornece 200% na velocidade rápida para converter MPEG, WMV para AVI, WMV para MPEG, além de AVI. Todos os encoders/decoders são internos e podem converter todos os formatos suportados. Você pode selecionar codecs de vídeo e áudio e configurar parâmetros de saída.

Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Servidor: 4shared/Easy-Share
Tamanho: 15,60 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês

4shared
Clique Para Baixar!

Easy-Share
Clique Para Baixar!

19 Comentários:

araguainamam disse...

vem com serial amigo ? e outra perguntinha o v lite que personaliza o windows vista pede para baixar 1 negocio enorme e assim mesmo ?

araguainamam disse...

eu ja baixei o kit WAIK mas nao consigo istalar amigo queria saber se tem outro que subistitui ele desde ja agradeço

Shadow disse...

Fernando, não precisava baixar essa droga de Kit WAIK de quase 1 GB!!!!
Bastaria você baixar esse arquivo aqui:

http://www.megaupload.com/?d=SB66VPWS

É só descompactar, colar o aquivo "wimgapi.dll"
no diretório do vLite juntamente com a pasta "wimfltr". Depois vá na pasta "wimfltr" e na subpasta "x86" (Vista 32 Bits), clique com o botão direito do mouse no arquivo "wimfltr.inf" e no Menu de Contexto, escolha INSTALAR. Espere alguns segundo e pronto! Só Abrir o vLite e escolher o idioma.
A subpasta "x64" é para Vista 64 Bits. Quem usa a versão 32 Bits, não precisa dela.
Depois do procedimento, pode apagar a pasta "wimfltr" do diretório do programa, se quiser, só o arquivo "wimgapi.dll" é que não pode ser apagado.
Muito Simples!!! Não precisava do Kit WAIK!!!!

araguainamam disse...

acabei de gerar o cd e passei 30 minutos apagando o lixo no mesmo momento que postei a ajuda a voçe obrigado por responder amigo

Shadow disse...

Mas você conseguiu usar depois que instalou o Kit WAIK? De qual lixo você fala?

Shadow disse...

Respondendo à sua pergunta anterior: o Xilisoft Video Converter Ultimate postado vem com serial. Como qualquer outro que posto aqui!

araguainamam disse...

eu baixei 1 arquivo pequenino o wimfltr dai segui as istruçoes e apagei o arquivo grande mas aqui ele veio rapido o waik a net e de 3 megas

araguainamam disse...

porque ele demora tanto para criar a imagem iso pois em pensei que fosse rapido como o n lite eu botei para criar a imagem e fui dormir ate agora esta preparando e nada de concluir e demorado assim mesmo shadow blefei quando disse que ja tinha criado o cd pois nao esperava tanta demora na criaçao da imagem que nao concluio vou desligar o pc para tentar mais tarde

Shadow disse...

Ele demora! Mesmo porque é uma imagem de DVD, o nLite era imagem de CD. Muitos reclamam dessa demora. O ideal é fazer isso quando o PC não estiver em uso. É só desligar o monitor para economizar energia e deixar ele trabalhando!

araguainamam disse...

ligei as 7 horas da manha o pc e boei dinovo para o v lite criar o dvd do home premium e agora sao 2 horas 37 minutos da tarde e ainda esta preparando shadow eu queria fazer 1 pergunta shadow voçe ja criou 1 dvd com o v lite ? quanto tempo demorou amigo ?

Shadow disse...

Sim, integrei o SP1 a um DVD que tenho aqui.
Caramba! Comigo demorou 2 horas e pouco. O seu está demorando muito! Isso depende também do que é integrado! Mas está demorando muito, amigo!

araguainamam disse...

eu testei o conversor de video mas ele fica travando e dizendo que encontrou 1 problema e presiza ser feixado que pena meti o format factory quando ao v lite vou tentar outro dia estou criando muitos gifs eroticos ja postei 70 gifs eroticos no gif tube feito com o camtasia studio que faz gifs com maestria e perfeiçao adios

araguainamam disse...

mas o programa e bom deve ser meu pc que esta com problema abraços shadow deve ser memoria pois so tenho 512 mb eu queria usar o v lite para por 2 seriais que ativa online que achei na net ja istalei o vista home premium 3 vezes com este serial e ativa sempre online os outros seriais ativam pelo telefone otimo blog parabens vou por 2 gigas daqui a 10 dias

Shadow disse...

Fernando, esse conversor não tem problema algum, uso ele há muito tempo e nunca tive problemas. Essa mensagem de erro ocorre quando o PC está com a memória sobrecarregada. Você tem o Vista instalado num PC de 512 de RAM? 512 é só quase para rodar o Sistema Operacional, sobrando muito pouco para os aplicativos. Eu usei o vLite num PC de 512 de RAM com Windows XP e não demorou muito. Também usei o Conversor num PC com XP e 256 de RAM sem travar ou dar erro. O Windows Vista Home Basic num PC de 512 de memória já trabalha no tranco, se usar uma versão superior com essa configuração, pode esquecer os programas mais "pesados" que não vão rodar legal. O Windows Vista´nas versões mais simples só trabalha legal com no mínimo 1GB de memória.
Por isso você está tendo esses problemas aí. Faça um Upgrade, amigo!

Unknown disse...

estou com 2 filmes aqui de 1 hora e 40 minutos o outro menor 1 pouco estao em formato avi eu tenho de converter ele para qual formato ?para gravar no dvd para assistir na televisão ajuda ai !!!! que prograva grava ele com mastreia?

Shadow disse...

Isso depende muito... Seu aparelho toca DivX ou Xvid? Se não tocar vocé pode converter para o formato DVD. Quer sem Menu ou com Menu?
Você pode usar o ConvertXtoDVD:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/12/convertxtodvd-33198-portugus-br.html

Para criar DVD, com ou sem MENU.

Mas se seu aparelho tocar o formato DivX ou Xvid, basta gravá-lo num CD como dados que ele lerá.

Guilherme Viana disse...

amigo nao sei o q faço, ja intalei uma vez, tudo bem ate ai, depois com o tempo, aparece como nao tivesse registrado, e mesmo que eu coloque o serial, aparece que falha "failed", todo serial q tento, oq pode ser, me ajude, espero respostas

Reflexões diárias disse...

Oi Shadow,

Teu blog tá show. Já solucionei várias dúvidas apenas com os seus comentários...

Bem, o obejtivo dessa postagem é porque baixei o programa "Free Screen Video Capture" by Topviewsoft. É um programa que grava a tela pra fazer tutoriais de vídeo. Ele grava a tela bem, mas só roda o filme com imagem uma vez. Na segunda vez, já roda apenas com áudio. O formato do arquivo é avi e roda no windows media player classico. Tentei rodar em outros programas, tipo wmp, real, mas não lê. O que faço?

Outra dúvida: acho q instalei sem querer um spy em meu pc. Quando abro o msn, aparece "Verificador.net" acabou de entrar. Pesquisei no google e trata-se de um site de software de espionagem. Como faço pra retirar? Passei o Norton, mas não acusou nada. Esses espiões só monitoram quando estamos on-line?

PS: O tema de segurança de rede, antivírus, é um ótimo tema a ser explorado. Todo mundo tem dúvida sobre qual o melhor antivírus, prós e contras, diferença entre antivirus e anti-spyware etc.

Abração cara. E mais uma vez, parabéns.

Valeu.

Reflexões diárias disse...

Meu nome é Marcelo. Valeu.

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES