HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

KeyChanger Office Edition 2.0.3

Mude o serial do seu Office com um simples clicar do mouse!
Este é exclusivo do Blog Mina de Download!
Antes só era possível mudar o serial do Microsoft Office através do Registro do Sistema, mas esse procedimento era muito passível de erros, além de ser um tanto arriscado.
Mas nas minhas "andanças" pela net descobri o KeyChanger Office Edition!
Como Funciona:
A CD Key (serial) do Microsoft Office chave é armazenada profundamente dentro do seu computador e codificada no Registro. Sem a ajuda de software de terceiros, não há um caminho para alterá-la através da interface normal do Windows. KeyChanger Office Edition analisa o registro do seu computador e, em seguida, automaticamente, descriptografa o produto key do Office. Você será capaz de alterar facilmente o serial do Microsoft Office criptografado com um simples clique do mouse.
É ideal para ambientes empresariais onde licenças de software são comprados e frequentemente alteradas. KeyChanger Office Edition permitirá que você altere a chave do produto Office em todos os computadores de forma rápida e fácil, todos sem a necessidade de reinstalá-lo.
Office Edition não altera apenas a CD Key, também permite que você visualize e altere o nome do proprietário registado, o nome, organização registrada e o nome do computador. Tudo isso numa Interface fácil e intuitiva!

Alterando o Produto Key do seu Office:
Alterar a CD-Key do Office pode ser difícil, complicado e, por vezes, impossível. KeyChanger Office edition permite que você altere facilmente o seu produto key do Microsoft Office sem a necessidade de reinstalá-lo. KeyChanger Office Edition é a única solução confortável para mudar o serial do seu Office. Mudar a CD key do Office manualmente pode consumir tempo e levar a uma série de erros de sistema se não for feito corretamente. Economize tempo e dinheiro com KeyChanger Office Edition.

KeyChanger Office Edition permitirá que você visualize e altere as seguintes informações:
- Microsoft Office Product/CD Key (Serial);
- Computer Name (Nome do Computador) ;
- Registered Owner (Proprietário Registrado) ;
- Registered Organization (Organização Registrada) ;
- Current Operating System (Sistema Operacional Atual) ;
- Build Number (Número da Build) ;

KeyChanger Office Edition suporta as seguintes versões do Microsoft Office:
Office 2007 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 2003 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 2002 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office XP - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 2000 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 97 - Standard, Small Business, Professional, Student.

Como Mudar o Serial do Seu Office:
Para alterar o serial do seu Office, abra o programa, clique no botão CHANGE na parte superior direita, feche o programa e abra algum aplicativo do Office (Word, Excel, etc...).
Quando abrir esse aplicativo Office, estará escrito, Preparando-se para Instalar... Aguarde até que se abra a tela para ser adicionado o novo Serial, Nome do Proprietário, etc... Adicione as informações e Pronto! Se desejar pode desinstalar o KeyChanger Office Edition depois dos procedimentos finalizados.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 1,60 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês
Senha Para Descompactar: Mina de Download (Com iniciais maiúsculas e espaço).

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

12 Comentários:

araguainamam disse...

voçe sabe como usar o clear hd para apagar zerar o hd para formatar legal como todos os virus exterminados ?

Shadow disse...

Fernando, na verdade a formatação rápida ou lenta, embora ainda seja possível recuperar arquivos através de alguns programas, é garantia de que vírus e outros arquivos serão apagados, pois, à medida que o HD vai sendo ocupado eles serão sobrescritos. Por exemplo, se seu HD tinha 5 GB de dados e nesses 5 GB havia vírus. Você formata e o HD reorganiza logicamente a estrutura dos arquivos através da tabela de alocação. Teoricamente os vírus continuam lá, mas o Sistema Operacinal não consegue "enxergá-los", e eles sumirão definitivamente, asim que outro dado ocupar aquele setor. Muita gente não confia na formatação através do XP ou do Vista e acha que o Fdisk é mais confiável,bobagem, este também é passível de recuperação de dados depois. Além do mais o Fdisk não é mais possível em HDs de grande capacidade. Para recuperar dados de um HD formatado usando softwares como o "PC Inspector" e "Easy Recover" não é garantia de que arquivos serão recuperados, pois o próprio Sistema pode ter ocupado o setor onde os mesmos estavam alocados.
Mas se você quer ter certeza de que os arquivos foram excluídos definitivamente, use o "Wipe do Norton System Works", ou o CD do Linux Kurumin que tem um utilitário que apaga qualquer "prova de Crime", dizem.
Outros programas:
Cyber Shredder,AnalogX SuperShredder,
Advanced File Shredder,
Eraser, etc...

araguainamam disse...

shadow esse programa foi postado ontem no baixa ki e no super dowload Hard drive eraser o link e este http://www.baixaki.ig.com.br/download/hard-drive-eraser.htm Mas nao consigo usa lo ele simplismente nao apaga nada testa ele ai shadow ele nem presiza ser istalado de tao leve 617 kb ve se fuciona ai e me ajuda amigo e 1 programa novo que promete o que procuro mas nao consigo usa lo

araguainamam disse...

ele usa o metodo peter guttmam e dod 5220 o write zero que zera o hd ver se fuciona ai e me fala como fuciona aqui quando digo para formatar a unidade c aparece a mensagen are you sure format drive c ? all data will be detroyed... dai cliko em sim e aparece essa mensagem e dou ok e nao acontece nada !!! type ERASE in thi box to confirm erasing

Shadow disse...

Fernando, sinto muito, mas no momento não posso testar esse tipo de programa, pois meu HD está quase cheio e estou sem tempo para fazer esse tipo de teste completo na formatação. Não posso correr o risco de perder meus dados com um programa recém-lançado. Se estiver com pressa, não vou poder ajudar agora. Lendo a última mensagem:
"type ERASE in thi box to confirm erasing"
"Digite ERASE na caixa de diálogo para confirmar a limpeza".
Você digitou o comando ERASE quando solicitado?
Em qual Sistema você testou? XP ou Vista?

araguainamam disse...

apagei o hd aqui eu fui em 1 site de traduçao mais nao traduzui certo era so escrever erase obrigado shadow sempre quebrando o galho valeu amigo o programa faz o que promete otimo

araguainamam disse...

very good hard disk erase the best i dont speeak god england thank you shadow thanks shadow

Shadow disse...

Sites ou programas de tradução nunca irão traduzir certas centenças corretamente, pois algumas palavras exigem tradução livre e a tradução literal muitas vezes fica sem lógica ou não cabe num idioma. Infelizmente, ou felizmente, o idioma sempre irá exigir o cérebro humano para pensar com lógica. Por exemplo, tente traduzir mecanicamente a expressão idiomática:
-------------------------------
rain cats and dogs
-------------------------------
Se for traduzir ao pé da letra (literalmente)
a tradução seria "chover cães e gatos".
Totalmente sem lógica, não é?
A tradução correta (livre), que cabe na língua seria:
"chover a cântaros, chover torrencialmente, chover copiosamente, chover muito..."
Por essas e outras que nenhum programa ou site de tradução nunca irão fazer uma tradução 100% correta.

Anônimo disse...

Eu preciso de um "serial nember" para usar o Keychanger???

Shadow disse...

O registro do Keychanger está anexo ao arquivo!

Unknown disse...

nao conseguir colocar o serial do keygen, como faz??

VCS Sistemas disse...

Muito bom o post e o blog. Só me permita discordar da opinião do nobre colega sobre os dicionários eletrônicos nunca virem a ser capazes de traduzir uma sentença fielmente. É muito complicado, é verdade, mas tudo é possível. À medida que se vai detectando os diferentes linguajares, é possível ir montando rotinas de programação capazes de perceber, interpretar e traduzir expressões idiomáticas, gírias, etc. Vamos usar a expressão que o amigo citou como exemplo em uma tradução do inglês para o português no tradutor do google. Coloque "It's raining cats and dogs." sem as aspas, sem esquecer o ponto final para ver. A tradução será: "Está chovendo muito." Acontece que, às vezes, não usamos a forma correta de se escrever as frases, e algumas das imperfeições na tradução vem daí. Bem, mas esse post é antigo. Talvez o amigo até tenha mudado alguma coisa no seu modo de ver tudo isso né? Ainda falta muito para que os tradutores sejam capazes de serem 100% fieies, mas está caminhando a passos largos para isso.

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES