HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sábado, 3 de janeiro de 2009

Montagem de Micro Computadores - Video-Aula

Um super curso em video para quem quer aprender a montar e configurar um PC.
Aulas narradas no idioma Português Br.
Um passo a passo bastante instrutivo e dinâmico.

Composição das aulas:

1 - INTRODUÇÃO
2 - COMPONENTES BÁSICOS
3 - PERIFÉRICOS
4 - MATERIAL
5 - PLACA MÃE
6 - PROCESSADOR
7 - MEMÓRIA E CABEAMENTO
8 - ARMAZENAMENTO
9 - FECHAMENTO
10 - CONFIGURAÇÃO

Depois de baixar, descompacte as 2 partes e emule ou grave a imagem "iso" em um CD-R ou CD-RW. Não necessita instalação. Roda totalmente através do CD ou da Imagem.

Servidor: 4shared/Megaupload
Formato: Rar/Iso
Tamanho das partes Compactadas:
Parte 1 - 95,70 MB
Parte 2 - 20,00 MB = 115 MB
Tamanho da imagem: 477 MB
Idioma: Português BR

4shared
Parte 1
Parte 2

Megaupload
Parte 1
Parte 2

26 Comentários:

http://www.adriimiranda.com/ disse...

PARABÉNS VC E MUITO INTELIGENTE E ATENCIOSO.SEU BLOG E 1.000

Shadow disse...

Muito Obrigado, Adriana, gentileza sua!!!
Espero sua visita novamente!

orkut.fake disse...

eu sou técnico e estou atras de atualizações...adorei, + da pra arrumar alguma coisa sobre manutenção em Laptops(Notebooks)...desde já agradeçu vlw msm

Shadow disse...

Vou providenciar, amigo! Obrigado pela visita!

orkut.fake disse...

Oh Shadow, da uma olha dinha nos meu link do Rapdshare, no meu Geocities... ainda estou fazendo + upload...vê si da pra publicar + um pouco ai.vlw(i num liga pra pagina inicial naum, pq eh so pra brinca de vez inkantu)
http://br.geocities.com/meu_ardamax/downloads.html

Shadow disse...

Sua página está Fora do Ar ou o link está incorreto!
Vou publicar à medida que tiver tempo de testar!
Não posto, como muitos, algo que não conheço!

Veja este post sobre Manutenção de Notebooks:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/manutencao-de-notebooks-e-book.html

É em formato PDF, mas por enquanto é o que consegui!
Espero que sirva para você!

orkut.fake disse...

eh pq eu tava atualizando...aki akula eu atualizo

orkut.fake disse...

a vlw pelo PDF...

hystols@hotmail.com disse...

Blog muito bom e sempre atual
Parabens ao dono pois tem tudo de atual.
Marcelo

Shadow disse...

Obrigado, Marcelo!

Unknown disse...

Ai so eu denovo!Manu seu blog eh show de bola mesmo, vi seu comentario sobre~não postar oq nao conhece,issu eh bom !

Se vc tiver um anti-virus bom que possa me recomenda show se não blza !
By:Juão !

Shadow disse...

Obrigado, João! Eu recomendo o Nod32 por ser muito leve e eficiente. Dê uma procurada. Depois vou dar um jeito de postar aqui.

janete disse...

Olá, baixei mas está em formato de imagem do nero, e toda vez q chico ele abre o nero para gravar, qual o problema? é assim mesmo? tenho q gravar em CD para depois conseguir visualizar?

Mamede disse...

Amigo, gostei e me interessei muito pelo down.. + quando executo está sem aúdio... porque?? aguardo resposta.. GRATO!! fmcarte@hotmail.com / fmcarte@gmail.com

Uma grande aventura disse...

Muito bom esse curso cara,
eu estava querendo a muito tempo,
mais fui procurar e achei um pouco caro
então resolvi procurar na net!
Graças a vc achei oque tava procurando!!

Luiz carlos disse...

eu ainda estou baixando, mas desde já agradeço pela sua iniciativa, o brasil seria bem melhor se todos pensassem como vc,wleu amigo.

@viniciusvpa disse...

cara seu blog é muito bacana!!!

@viniciusvpa disse...

não consegui descompactar esses arquivos baixei os 2

o que pode ser???

Armando Tecnologia disse...

Muito bom continue assim, além do conteudo o portal para foi direcionado o download também é otimo meus parabens.
Abraço.

genivaldo Felipe disse...

Olá boa noite.
Gostaria de fazer download de montagem e desmontage de micro.
não consigo fazer.
um forte abraço
Email. genival_do_felipe@hotmail.com

Dayla disse...

LEGAL, é muito bom ter acesso a video aulas importantes e de graça, valeu pelo blog! visita o meu - http://justanimesemangas.blogspot.com/


abçs...

Douglas disse...

100% excelente...gostei mesmo do curso, eu já faço esse curso e os videos ensina e simples e legal de si entender.

Bágote ou André Bacelar ou Morcegão1050 ou _GISO_ disse...

MUito obrigado mesmo. Como coordeno curso de informática numa fundação, estes seus arquivos em geral de videos aulas e outros serão muito úteis para todos assistidos. Você não tem ideia do bem que estas ações irá proporcionar para a comunidade atendida aqui em Salvador-BAHIA

Bágote ou André Bacelar ou Morcegão1050 ou _GISO_ disse...

O mais legal ainda estou partilhando seu site com professores, pedagogos e multiplicadores, para fortalecermos os trabalhos sérios. Seu site não tem nenhum material apelativo, nada que uma criança não possa navegar nele, isso é muito didaticamente correto. PARABÉNS pela ética profissional VIRTUAL que aplica e server de exemplo para muitos. Felicidades a VOCÊ e todos usuários, para todos um Natal muito mais reflexivo sem consumismo desnecessário.

Chale disse...

Oi espero resolver os meu problemas atraves do seu blog, desde ja necessitava de algumas aulas na pratica de manutencao de Notebook, se puder me ajudar me ajude.

Kayque Roger disse...

Vou testar, Pelo jeito o curso é muito bom !

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES