HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

domingo, 28 de dezembro de 2008

nLite 1.4.9.1

Crie um CD personalizado do Seu Windows XP, 2000 ou 2003!
O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado do Windows 2000, XP e Server 2003. Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez.
o nLite oferece um passo-a-passo detalhado para ajustar suas preferências. Suporte a vários idiomas, entre eles, o português. Além de adicionar itens na instalação do Windows, é possível também remover componentes padrões do sistema operacional. Como se não bastasse, você pode ainda personalizar as configurações do sistema para que este seja instalado em forma otimizada.
Com esse utilitário você poderá inserir o Serial do Windows (CD Key) e drivers que necessitar.

Sistema: Windows XP/2000/2003

Requerimentos: .NET Framework 2.0 SP1

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 2,54 MB
Idioma: Multilinguagem/Português Br

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Caso queira baixar da Página do desenvolvedor ou consultar a versão atual Clique AQUI! para acessá-la.

Veja Aqui! um tutorial de como inserir Drivers no CD do Windows XP usando o nLite.

7 Comentários:

Davi disse...

Eae Professor blz!eu baixei o nlite mas não to consequindo inserir programas para serem instalados junto com a formatação,vc poderia m ajudar.Quanto o programa nlinte inicia o processo,os progamas q eu inseri começam a ser instalados e pergunta qal pasta devo instalar,e eh ai q eu m enrolo,os programas vao parar no pc q estou operando.teria como vc m dar uma explicação basica,so p eu num fika mais sofrendo!!! qal pasta eu devo escolher para eles serem instalados.Obrigao

Maxsoell disse...

Muito boa tarde! Galera
Gostaria de uma informação! estou usando o "N-LITE"
para criar meu próprio CD do Windows XP, mais estou
com uma dificuladade! em fazer um CD Windows, com a
instalação automática do inicio ao fim sem perguntas!
ou seja estas perguntas:
* Opções regionais e de idiomas
* Personalizar o software - digite seu nome completo e o nom de sua empresa ou organização
* Product Key (Chave do Produto)
* Nome do computador e senha do admnistrador
* Configurações de data e hora
* Configurações de rede (tipica ou personalizadas)
* Domínio do computador ou grupo de trabalho
* Configurações de video (para melhorar a aparência de elementos visuais, o windows ajustará automaticamente a resolução da tela)
* O Windows alterou a resolução da tela. se você puder ler este texto, clique em 'OK' para continuar.
* Bem-vindo ao Microsoft Windows
* Ajude a proteger o seu PC
* Este computador se conectará à internet diretamente ou por meio de uma rede?
* Pronto para registrar-se em microsoft?
* Por quem será usado este computador?
* Obrigado
OBSERVAÇÃO: quem souber entrar em contato via e - mail: max.lanna@bol.com.br ou procuraseemprego@msn.com

Unknown disse...

valeuuuuuuuuuuu mas quero aprender fazer cd de instação do windowssssssssss
to cansado de ficar comprano cd de instalção do windows sendo q tenho uma internet velos em casa se vc me ensinar como eu faço um cd de instalão do windows xp eu te agradeço
chegade gastar dinheiro quero fazer o meu propio cd
meu email famersonsouza@hotmail.com entre em contato comigo valewwwwwwwwwwwwwwwww obrigadooooo

Anônimo disse...

Amigo meu nome é Ronaldo não tenho tanto conhecimento assim em pcs, gostaria de te pedir um grande favor ou se tiver preço pode cobrar também que terei o prazer em pagar, eu já tentei criar o cd do xp para um notebook COMPAQ PRESARIO CQ40-713BR PROCESSADOR INTEL PENTIUM T4300 umas 5 vezes e todas deu errado, peço-lhe que faça um para mim e me diga quanto custa, pois o note é novo presciso dele para o trabalho e não consigo usalo. SEU BLOG ESTA DE PARABNES E VC PELO SEU CONHECIMENTO. pfrio1@hotmail.com

regis disse...

O q eu gostaria de saber é eu inserindo os drivers no xp,esses drivers vão servir somente para o meu pc ou posso formatar outro pc com o cd que eu inseri os drivers q vai dar certo tambem?

. disse...

Serve para Windows Vista_7??????????

Admin_Victor disse...

Eai famerson eu vou fazer um tutorial no meu site se ensinado a fazer seu cd do windows xp & vista & 7 é muito facil vou ensinar la meu site é www.so-dicas.net
quando você entrar la do lado esquerdo vai ter a categoria windows ai procure la que vai ter.

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES