HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Foxit PDF Editor 2.1.0.119

Edite, selecione, modifique, delete e insira textos, imagens ou objetos gráficos em arquivos PDF!

Com este software é possível alterar o conteúdo de um documento PDF, como se fosse outros tipos de documentos editáveis (DOC, TXT e etc.).
É extremamente leve e abre rapidamente os arquivos PDF a serem editados.
Como qualquer editor, Foxit PDF Editor suporta recursos de seleção simples ou por grupos, copiar e colar, e, desfazer e refazer. Visualiza as mudanças imediatamente.
Com esta ferramenta, você poderá editar seus documentos PDF da maneira que quiser.

Seus principais recursos são:

- Abrir documentos PDF para edição, ou gerar novos documentos PDF;
- Exibir os documentos PDF com todos os detalhes, com quase a mesma qualidade que o Adobe Reader;
- Permitir a utilização de zoom na exibição das páginas dos documentos;
- Editar utilizando o conceito WYSIWYG (What You See Is What You Get), ou "o que você vê é o que você tem";
- Inserir novas páginas no documento, ou elimina-las completamente; novos objetos de texto; linhas e/ou outros objetos gráficos; e imagens a partir de arquivos BMP;
- Eliminar qualquer tipo de objeto na página;
- Alterar a fonte, seu tamanho, cor ou qualquer outro atributo do texto para objetos de texto;
- Alterar bordas, cores ou qualquer outro atributo gráfico para objetos gráficos;
- Manipular qualquer tipo de objeto, com ações que incluem escala, rotação, movimentação, e etc.;
- Permitir a seleção de um ou mais objetos, o que possibilita deletar ou alterar mais de um objeto simultaneamente;
- Trazer o recurso de desfazer qualquer edição mal sucedida.

Foxit PDF Editor é um aplicativo independente e não necessita do Acrobat Reader.

Sistema: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 3,57 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Planilha Excel - Cálculo do Empréstimo Simples

Saiba o valor de cada prestação de empréstimo com a ajuda desta planilha. Informando-se o valor do empréstimo, a taxa de juros anual, o período em anos e a data de início do mesmo, se obtém o valor do pagamento mensal, o total de juros e o custo total deste empréstimo. Os valores de amortização e os custos de cada pagamento acrescido da data são descriminados tão logo os dados principais são digitados. Planilha muito útil para quem quer ter uma idéia preliminar dos juros de um financiamento.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 26 KB
Formato: Zip/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Planilha Excel - Lista de compras de supermercado

Planilha excel para orçamento de preço de produtos de Supermercado. Há 3 colunas para que seja coletado o preço de 3 estabelecimentos diferentes. A planilha faz a soma do valor unitário de cada um deles. A desvantagem é que não há uma coluna para a quantidade de ítens, mas, quem possui algum conhecimento poderá acrescentá-la. Planilha simples, porém, como é uma lista de compras, serve ao propósito. Totalmente Customizável.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 16,80 KB
Formato: Zip/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Tutorial de Instalação do Windows 98

Tutorial em PDF que ensina como formatar pelo comando "fdisk" e a instalar o Windows 98, um sistema que apesar de ter ficado para trás, ainda é muito usado pelos saudosistas ou por aqueles que possuem um PC mais antigo e não abrem mão daqueles jogos incompatíveis com as versões sucessoras do Windows. Você aprenderá desde mudar a sequencia de boot pela Bios (setup) até a completa instalação do Sistema. Incluso também Alguns comandos básicos em MS-DOS.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 223 KB
Formato: Rar/PDF
Idioma: PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Xadrez Master 5.8.6.0

Jogue Xadrez on-line ou off-line.

No modo off-line você joga com um amigo no mesmo computador ou contra o Computador que possui inteligência artificial avançada e 5 níveis de dificuldade, portanto é indicado tanto para iniciantes como para jogadores experientes.
Diversas opções como:
- Jogar on-line em rede local ou internet.
- Bate papo em jogos on-line
- Jogar com as peças brancas ou pretas
- salvar o jogo para continuar depois de onde parou (off-line),
- voltar jogadas e avançar jogadas (off-line).
É possível alternar entre quatro interfaces para o jogo (skins), voltar jogadas, salvar o jogo para continuar depois de onde parou, jogar com as peças brancas ou pretas...
Xadrez Master é um desafio para quem joga Xadrez e ao mesmo tempo uma boa opção para quem quer aprender.

Sistema: Win98/Me/2000/XP/Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 1,24 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Planilha Excel - Gerenciamento de Despesas

Faça o controle de todas as suas despesas com a ajuda desta planilha excel. Nela você registra todos os gastos fixos como aluguel, impostos, contas de telefone, água, energia e etc, já pagos ou a serem pagos. Você também poderá fazer o controle daquelas despesas circustanciais que, por ventura, possam surgir. Com base no valor da sua receita, será calculado o total parcial e geral, além da diferença entre receita e despesas.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 15,30 KB
Formato: Zip/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

sábado, 4 de abril de 2009

Apostila Info - Como Montar um PC de A a Z

Apostila Info Exame que ensina de maneira prática e rápida como montar os principais componentes de hardware de um PC, como Processador, Memória, Discos Rígidos, etc.
Uma das vantagens de montar um PC é essa: conseguir uma máquina equipada de forma equilibrada. Nas lojas, para impressionar o público leigo, se vê muito chip de última geração mal acompanhado. Outra tentação é sair por aí comprando as peças só com uma idéia vaga do micro que se quer na cabeça, sem a configuração definida. Pode-se gastar dinheiro à toa — investir, por exemplo, em memória avançada demais para a placa-mãe modesta comprada depois. Ou o contrário — levar para casa uma placa-mãe do barulho e depois usar componentes de uma geração anterior. Pior: comprar coisas incompatíveis.
Apesar da configuração de alguns dos componentes citados na apostila já estarem um tanto ultrapassodos, ajuda bastante para quem quer se aventurar a montar o seu próprio Computador. apostila ricamente ilustrada, composta de 13 páginas.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 3,77 MB
Formato: Rar/PDF
Idioma: PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Driver Magician 3.41 PT BR

Faça backup ou restaure facilmente todos seus drivers com esse programa!
Driver Magician é uma ferramenta fácil de usar e poderosa para backup de Drivers de dispositivo, restauração, atualização e remoção para Sistema Operacional Windows.

Quando você formata seu HD e instala um sistema operacional no computador, o primeiro procedimento realizado é a
instalação dos drivers, para que todos os recursos da máquina funcionem como deveriam. O problema é que, quanto
mais recursos diferentes uma máquina tiver, mais drivers precisará, tornando a reinstalação muito demorada.

Por um motivo ou outro, um dia você pode ter que reinstalar o sistema operacional do seu PC ou das máquinas que você cuida em uma empresa. Essa tarefa é fácil, mas pode ser demorada se o sistema operacional não contiver drivers para o hardware da máquina. Nestes casos, você é obrigado a procurar os CDs de instalação de cada componente ou, ainda, a fazer o download dos drivers nos sites dos fabricantes. Esse processo todo pode ocupar muito do seu tempo.

Driver Magician consegue identificar todo o hardware instalado no seu PC e extrai os drivers associados a esse dispositivo para o disco rígido, fazendo backup dos mesmos

A utilização do programa é muito fácil. No botão Backup, é possível procurar por todos os drivers instalados ou apenas pelos drivers que não foram desenvolvidos pela Microsoft, ou seja, os drivers fornecidos pelo fabricante de cada componente de hardware. No botão Restaurar, você pode pesquisar na máquina pelos backups de drivers já existentes. Se o programa encontrar algum, se encarregará de instalá-los. No botão LiveUpdate, é possível fazer com que o Driver Magician procure na internet por atualizações dos drivers instalados.

Você pode configurar o programa para fazer backup dos drivers e salvar tudo em um único arquivo executável e executá-lo quando desejar para que ele faça a restauração. Para ativar esse recurso, basta ir ao menu Ferramentas e, em seguida, em Opções e escolher a forma de backup e de restauração. Em Ferramentas, ainda é possível encontrar outros recursos, como um item que faz backup do Registro do Windows, da pasta Meus Documentos, das configurações de desktop e do favoritos do Internet Explorer, além de uma opção que permite a desinstalação de determinado driver, funcionalidade útil para reparar problemas no sistema operacional.
Resumindo, é um programa muito útil para quem, por algum motivo, não possui os CDs dos seus Drivers ou deseje atualizá-los e instalá-los de forma fácil e rápida.

Sistema: Windows 98/ME/2000/XP/Server 2003/Vista/x64

Servidor: 4shared/Megauplod
Tamanho: 3,69 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Multilinguagem/PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Planilha Excel - Orcamento

Planilha Excel simples, porém funcional para planejamento de gastos, da Editora Letras & Lucros.A cada mês pode-se usar a mesma planilha, basta salvá-la com um nome diferente (“salvar como”) após personalizá-la e fazer seu planejamento e seus cálculos. Nela vovê poderá controlar a receita (valores recebidos ou a receber), os gastos fixos (despesas que têm o mesmo montante mensalmente),variáveis (valores que você paga todo mês, mas que podem ter valores diferentes) e arbitrários (aqueles que você não precisa fazer mensalmente), obtendo-se o total das receitas e despesas e o saldo total. Planilha muito útil para fazer de forma simples e objetiva o orçamento familiar.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 5,05 KB
Formato: Zip/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Planilha Excel - Registro de Uso do Cartão de Crédito

Controle facilmente os gastos com o seu cartão de crédito através desta planilha. Uma boa para quem perde o controle dos gastos. A Planilha de Registro de Gastos Com Cartão aceita anotações de todas as movimentações. É possível marcar a data da despesa ou do pagamento, descrever a operação, inserir os valores, relacionar os credores e taxas. Assim também fica fácil conferir a fatura do final do mês.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 4,70 KB
Formato: Zip/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

D'Accord Afinador 3.0 PT BR

Afine facilmente seu violão ou outro instrumento de corda com este software!

O D'Accord Afinador é um software desenvolvido especialmente para quem está aprendendo a tocar instrumentos de corda! O design foi criado de forma simples e intuitiva, para que o aluno afine seu instrumento facilmente. O afinador capta o som que sai do instrumento através de um microfone, e indica, para cada corda, se o aluno deve a apertar ou afrouxar. Com o Assistente, a tarefa torna-se mais simples ainda, através de um esquema ilustrado passo-a-passo, desde a conexão do microfone indo até o processo de afinação. O som de cada corda é tocado para que o aprendiz possa exercitar seu ouvido musical.

Para afinar, basta simplesmente clicar na corda desejada com o ponteiro do mouse ou no botão "Próxima", aproximar a corda ao microfone e apertar ou afrouxar conforme a indicação. Quando a corda estiver afinada o ponteiro estará em OK e aparecerá a mensagem "Corda afinada!".

Sistema: 98/Me/2000/XP/Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 5,99 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES