HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Modelo de Currículo Profissional para Word

Quer um fazer um currículo e ainda não tem um? Baixe esse Modelo de Currículo Profissional para o Word. Ideal para quem precisa de um modelo conciso e bem produzido.
Você encontrará no modelo cinco campos para preencher. No objetivo, escreve o cargo que deseja ocupar. Na experiência, conta as empresas e os cargos pelo qual passou. Na formação vai descrita a escolaridade. No interesse, o internauta revela a área na qual deseja trabalhar; e, finalmente, em dicas, revela um pouco sobre suas habilidades profissionais.
O currículo é bastante simples, porém, objetivo. É preparado para ser lido rapidamente, o que agrada a maioria dos consultores de recursos humanos, ávidos por informações realmente relevantes.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 8,87 KB
Formato: Zip/Doc

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Teste a aficiência do seu Antivírus

O EICAR test file é um arquivo de 68 bytes que possui uma linha de caracteres, desenvolvido pelo European Institute of Computer Anti-Virus Research (Instituto Europeu para Pesquisa de Antivírus de Computador) para testar seu antivírus e ver como ele se comporta frente a uma ameaça. O arquivo não causa dano algum ao seu Sistema, é apenas interpretado, por convenção, como sendo uma ameaça.

Faça o seguinte, copie o código abaixo (em vermelho), cole no Bloco de Notas e salve com um nome qualquer. A extensão também poderá ser qualquer uma, desde "txt", "bat", "com" ou "exe":


X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

Obs.:
- O código não pode ter quebra de linha, nem espaço entre os caractéres;
- Caso o código não apareça integralmente no Mozilla Firefox, clique AQUI para visualizá-lo. E não se preocupe se o seu antivírus alertá-lo, volto a dizer mais uma vez: Não se trata de um vírus!

Tente ver o comportamento do seu antivírus ou de outro software de segurança que possua. Alguns nem permitem que se salve o arquivo, outros podem avisar que se trata apenas de um teste.

Nota:
- Mesmo que seu antivírus detecte o EICAR logo de cara, não significa que ele é o melhor nem o mais eficiente, pois o arquivo serve apenas para testar se o mesmo está em alerta.
- Lembre-se: O melhor antivírus é aquele que mantém sempre seu Banco de Dados atualizado, aliado aos conhecimentos do utilizador. Um usuário mais avançado ou experiente que tenha um bom conhecimento de extensões e estruturas de arquivos pode até viver sem um antivírus se assim quisesse.
- Caso queira testar seu antivírus com o EICAR compactado em formato Zip, baixe-o, clicando Aqui! ou Aqui!

Windows Live Messenger 8.5 Final PT BR - Instalador Offline

Instale o Windows Live Messenger 8.5 Final, sem precisar estar conectado à internet.

Instalador offline do Windows Live Messenger 8.5. Ideal para quem precisa instalar em vários computadores e não tem tempo de ficar esperando o demorado processo online inventado pela Microsoft para complicar ainda mais a vida dos usuários. Se você instalou o Windows Live Messenger 2009, não gostou, pode voltar a essa versão mais leve e estável.

Sistema: Windows XP/2003/Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 15,90 MB
Formato: Rar/Msi
Idioma: PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Planilha Excel - Orçamento do Casamento

Planilha excel para orçamento de todas as despesas de casamento que permite a relação e o cálculo de todos os custos da cerimônia, desde os trajes do noivo e da noiva até despesas gráficas com convites.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 10,90 KB
Formato: Rar/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Planilha Excel - Orçamento Mensal da Família

Controle a receita e as despesas da família!
Planilha Excel que permite fazer todo o orçamento familiar através do controle da renda e das despesas. Nela você poderá relacionar valores recebidos e vários ítens que deverão ser pagos.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 6,27 KB
Formato: Rar/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Ultra Tag Editor 2.4.3 Multilinguagem

Edite tags MP3 e organize sua coleção de músicas facilmente!

Ultra Tag Editor é um editor de tags para MP3. O programa tem uma série de funções para editar tanto tags ID3v1 quanto ID3v2. Renomeie, exporte informações para HTML e Excel, entre outros formatos, faça playlists e muito mais.
Com interface total com as “tags”, Ultra Tag Editor permite criar, editar e organizar etiquetas de suas músicas e suas coleções de músicas.
Visualize as informações técnicas de seus arquivos MP3 (bitragem, “encoder”, tempo etc.).
Ultra Tag Editor além de organizar coleções de músicas, etiqueta cada arquivo e dá uma assistência na hora de preparar seus arquivos para gravação em CD. O aplicativo gera etiquetas a partir do nome dos arquivos, renomeando com suporte ao recurso CDDB (banco de dados on-line) e copiando informações de um formato para outro.

Sistema: Windows 95, 98, ME, 2000, NT, XP, 2003, Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 1,35 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Multilinguagem/PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

vLite 1.2 Final Multilanguage + Wimgapi.dll

Crie um DVD do Windows Vista totalmente personalizado!
O vLite é um programa semelhante ao famoso nLite que permite adicionar ou revmover drivers, atualizações, componentes e serviços do Windows Vista, tornando-o o Sistema mais personalizado e leve. No final, gera uma imagem ISO com a qual é possível queimar um DVD de instalação.Remova packs de linguagem desnecessários que ocupam grande espaço no DVD.Do mesmo desenvolvedor do nLite, o vLite é um aplicativo completo para você criar um disco de instalação personalizável do Windows Vista. Remover componentes, adicionar atualizações, definir configurações são alguns exemplos do que se pode fazer neste aplicativo. Assim como o seu antecessor, o vLite oferece um passo-a-passo intuitivo para lhe ajudar no processo de configuração.
Além das tantas personalizações, você ainda tem a opção de automatizar o processo de instalação. Basta que sejam informados todos os dados do usuário, de boas-vindas e regionais. Deve-se especificar o número de série do Windows, bem como optar em ativá-lo automaticamente ou não.
O vLite é ideal para se criar um Windows Vista Lite.
Para deixar o programa em nosso idioma, clique sobre o menu "Language" no alto da tela e selecione "Portuguese Brazil".

Sistema: Windows XP, Vista
Servidor: 4shared/Megaupload/Easy-Share
Tamanho Compactado: 1,80 MB
Formato: Rar/exe
Idioma: Multilinguagem/PT BR
Requerimentos: Microsoft .NET Framework 2.0

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Easy-Share
Clique Para Baixar!

Nota:
- Antes de instalar o vLite leia Aqui!
- Para fazer o download da página do desenvolvedor ou conferir as últimas atualizações, clique Aqui!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Planilha Excel Info - Cálculo de Financiamento

Planilha Info Excel com tabela de amortização para cálculo de juros de financiamento. Se você não está muito familiarizado com fórmulas e quer uma planilha pronta, para calcular juros de financiamentos ou empréstimos, use este modelo da Info. Pronta para usar!

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 21,20 KB
Formato: Rar/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Como Gravar Imagem ISO, NRG e Outras em CD ou DVD

Muita gente não sabe como Gravar uma imagem ISO (Espécie de CD ou DVD virtual para ser transportado pela net, já que com a mídia física é impossível).
Uma imagem de CD ou DVD, seja qual for, ISO, NRG,CUE, MDF, etc, é uma cópia fidelíssima de uma mídia. Por exemplo, se você tem um CD ou DVD bootável do Windows e quer fazer uma cópia e deixar a imagem guardada no seu PC, caso não tenha a mídia,
essa imagem é uma cópia sem nenhuma alteração, pois ela conterá todos os arquivos do CD ou DVD, além de informações que permitem gerar uma cópia fiel.
Um dos formatos de mais comuns e mais usados nesse sentido, é o ISO (existem outros formatos de imagem de CD/DVD).
Praticamente todos os programas que gravam CD ou DVD também gravam arquivos no formato .iso.
Se uma imagem ISO tem o tamanho máximo de 700 MB é de CD, se tem de 700 MB até 4,70 é de DVD.
O nero, por exemplo, possui a opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO.
O WinRar pode descompactar uma imagem ISO e isso gera muita confusão, pois muitos fazem isso, quando se trata de Sistema Operacional, depois gravam os arquivos como Dados e o CD ou DVD perde as informações de Boot.
Vamos supor que você baixe o Linux Kurumin que é um Sistema Operacional que pode rodar através do CD, sem necessitar instalação.
Ele vem no formato ISO. Se você descompactar ou gravar a imagem como DADOS, ele não carregará, pois o mesmo irá perder as informações de boot.
Se gravar corretamente, conforme explico abaixo, esse problema não ocorrerá.

Vejam como gravar corretamente uma Imagem ISO ou outro formato qualquer usando o Nero ou UltraISO:

Clique nos links para visualizar as imagens passo a passo!

Obs.: Neste exemplo, foi usado o Nero versão 6.6, mas as versões posteriores têm a mesma opção. Você verá também como gravar usando o UltraISO.

1 - Abra o Nero e procure pela opção "Gravar Imagem no Disco":

Clique Aqui Para Visualizar!

2 - Clique na opção "Gravar Imagem no Disco" e uma tela se abrirá. Localize a imagem de CD/DVD que deseja gravar, caso esteja dentro de uma subpasta, basta abri-la:

Clique Aqui Para Visualizar!

3 - Dê um Clique Duplo na imagem localizada:

Clique Aqui Para Visualizar!

4 - Siga as intruções:

Clique Aqui Para Visualizar!

5 - Depois do passo anterior a tela de gravação se abrirá para que seja escolhida a velocidade de gravação e selecionado o drive (caso possua mais de um)onde está a mídia. Feito isso, basta clicar no botão "Avançar" e esperar o final da gravação:

Clique Aqui Para Visualizar!

Muito Simples!

Veja agora como gravar usando o UltraISO:

1 - Abra o UltraISO e vá no Menu "Ferramentas":

Clique Aqui Para Visualizar!

2 - Escolha a opção "Gravar Imagem em CD/DVD...":

Clique Aqui Para Visualizar!

3 - Verifique se a mídia está no drive que aparece (caso possua mais de um) e escolha a velocidade de gravação:

Clique Aqui Para Visualizar!

4 - Localize a imagem do CD/DVD, clicando no botão com 3 pontinhos:

Clique Aqui Para Visualizar!

5 - Localizada a imagem, clique duplamente nela:

Clique Aqui Para Visualizar!

6 - Localizada a ISO e escolhida a velocidade da gravação, basta clicar no botão "Gravar":

Clique Aqui Para Visualizar!

7 - Agora é só esperar o final do processo de gravação e Pronto!

Caso queira baixar o UltraISO, clique AQUI!

Nota: O ícone da ISO das imagens usadas como ilustração está em forma de um CD na cor marrom porque no PC em que foi feito o tutorial está instalado o UltraISO, e este permite associar imagem ISO a ele. Caso você não tenha um programa para manipular esse tipo de arquivo o seu ícone vai aparecer sem cor, mas isso não tem problema nenhum. O importante é gravar da forma como está explicado.

Google Chrome 2.0.162.0 PT BR

A poderosa Google no ramo dos browsers!

Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar.
Entre suas principais características estão:
- Uma caixa para tudo - comece a digitar na barra de endereços e obtenha sugestões de pesquisa e de páginas da web;
- Miniaturas dos seus principais sites - acesse suas páginas favoritas com rapidez a partir de novas guias;
- Atalhos para seus aplicativos - obtenha atalhos na área de trabalho para iniciar seus aplicativos web favoritos.
- Navegação anônima...

Google Chrome tem um recurso bem curioso, chamado: navegação anônima. Como o próprio nome diz, este recurso serve para que você navegue tranquilamente e para que não tenha a preocupação de ter alguém bisbilhotando posteriormente nos sites em que você navegou. Abra uma janela anônima quando não quiser salvar o seu histórico de navegação.
Para tornar o desempenho do JavaScript mais rápido, o Chrome apresenta uma máquina virtual intitulada JavaScript V8. Este recurso foi totalmente construído para o navegador e poderá, posteriormente, ser disponibilizado para os demais navegadores. Com esta máquina, o carregamento de formulários e a própria utilização de ferramentas web em geral ficará muita mais rápido, tornando a navegação dinâmica.

A navegação por abas é uma das funcionalidades mais usadas pelos usuários de navegadores. As “tabs” do Chrome chegam com um toque peculiar e especial. Saindo da tradicionalidade, ao abrir várias abas, estas se localizam na área superior da janela, e não embaixo da Barra de Endereços, como comumente são visualizadas.

Quem já conhece o Opera sabe como a página inicial dele funciona, o Chrome segue a mesma linha. Trabalhando como se fosse um termômetro da internet, a tela inicial do navegador mostra os sites mais visualizados. Com imagens em miniatura, você também poderá conhecer ou simplesmente acessar esses sites “top” em páginas visualizadas.
Os usuários que eram acostumados com o antigo sistema do Firefox podem estranhar o Google Chrome. O navegador que esconde os menus de opções, favoritos, e os demais, dificulta um pouco a localização e configuração das opções avançadas para os usuários que gostam de manter tudo personalizado.
Apesar da falta de menus, o navegador ainda permite a configuração avançada de suas funções. O navegador utilizou um meio diferente de acessar o menu, através de muita elegância ele permite ao usuário efetuar suas configurações através da chave de ferramenta.
Visitar uma página da web
Se você souber o endereço da web específico que está tentando acessar, digite-o diretamente na barra de endereço. Pressione Enter no teclado ou clique no ícone de seta para carregar a página da web. À medida que você digita, o Google Chrome também pesquisa automaticamente seu histórico de navegação e mostra o número de correspondências na parte inferior do seu menu suspenso.
O Google Chrome é um navegador que combina tecnologias sofisticadas com um design simples para tornar a web mais rápida, mais segura e mais prática.
O navegador é instalado em segundos e não interfere nem entra em conflito com outros já instalados como o Internet Explorer e o Firefox.

Sistema: Windows XP/Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 8,68 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Multilinguagem/PT BR

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Link Direto (Servidor Oficial)
Clique Para Baixar!

Para mais informações sobre o Google Chrome, clique Aqui! ou Aqui!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Planilha Excel - Meu Primeiro Milhão

Quer saber quanto você teria que poupar para chegar a 1 milhão? Saiba como alcançar esse objetivo com a planilha Meu Primeiro Milhão.
A planilha parte da poupança atual e da aplicação mensal para calcular o número de anos necessários para que se alcance a meta, usando para essa conta o retorno efetivo dos investimentos e os juros compostos. Você pode simular também quanto precisaria poupar para chegar ao seu milhão no prazo desejado. Funciona no Excel 2003 ou superior.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 7,93 KB
Formato: Rar/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Crack Windows Vista Ativator 2008 v2.1.3

Ativa completamente o Windows Vista SP1 x86 (32 Bits) e x64 (64 Bits) em todos os idiomas!

Versões que poderão ser ativadas:
1. Microsoft Windows Vista Home Basic Edition
2. Microsoft Windows Vista Home Premium Edition
3. Microsoft Windows Vista Ultimate Edition
4. Microsoft Windows Vista Business Edition
5. Microsoft Windows Enterprise Edition

Para ativar o seu Windows Vista, basta abrir o arquivo e clicar no botão ACCEPT, pressionar alguma tecla e aguardar alguns instantes. Após os procedimentos o computador será reiniciado automaticamente.

Servidor: 4shared/Megaupload/Easy-Share
Tamanho Compactado: 220 KB
Formato: Rar/Exe

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Easy-Share
Clique Para Baixar!

Nota: Caso tenha problemas com esse crack, use o Vista Loader 3.0 AQUI!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Planilha Excel Info - Controle Diário de Despesas

Você sabe quanto gasta com a prestação da casa, com a faculdade e com o financiamento do carro. Mas não tem nenhum controle sobre as despesas miúdas. Apesar de parecerem insignificantes, essas despesas do dia-a-dia podem ter grande impacto no orçamento se não forem comedidos. Com esta planilha você anota todos os valores despendidos com itens como estacionamento, gorjeta, almoços fora de casa, cafezinho etc. Cada planilha da pasta de trabalho conterá as despesas de uma semana e uma quinta planilha consolida os dados das outras. O gráfico gerado em outra planilha ajuda a visualizar a participação de cada item na despesa geral. Há uma planilha compatível com Excel 2007 e outra compatível com Excel 2003 ou anterior. Basta escolher a que está compatível com seu Office e fazer as modificações que desejar.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 36 KB
Formato: Rar/Xltx/Xlt

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Curso Interativo de MP3 & MP4 - Vídeo-Aula

Um curso completíssimo e totalmente exclusivo, sobre MP3/MP4, que ensina desde o que é, até como usar de todos os recursos destes modernos aparelhos. O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade. O curso possui conteúdo detalhado de forma fácil e objetivo, contando com um belo visual e aulas bem explicadas. Totalmente em português. Ideal para que quer aprender todos os segredos sobre MP3 e MP4.

Alguns dos tópicos abordados no curso:
- Reproduzindo MP3 no PC com o Winamp e Windows Media Player;
- Reproduzindo MP3 e MP4 no PC com o KMPlayer;
- Reproduzindo MP3 e MP4 no Pc com Itunes;
- Ripando Cds e Convertendo arquivos para MP3 e MP4;
- Baixando Músicas, editando Mp3 e gravando CDs;
- E muito mais...

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 68,60 MB
Formato: Rar/Iso
Requerimentos: Flash Player

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Curso Interativo De Windows Movie Maker - Vídeo-Aula

Neste vídeo-curso você vai aprender de maneira fácil e objetiva a usar o Windows Movie Maker, programa que geralmente vem instalado no Windows XP e Vista.
Nele você poderá criar filmes com suas fotos, editar trechos de vídeo, adicionar efeitos e muito mais. As vídeo-aulas são claras e narradas com áudio de ótima qualidade.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 57,70 MB
Formato: Rar/Iso
Requerimentos: Flash Player

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Windows Vista Service Pack 1 (SP1) PT BR

A Microsoft lança o primeiro grande pacote de atualização para o Windows Vista: o Windows Vista Service Pack 1, com seu principal foco voltado em otimizar a velocidade do sistema. Apesar de estar relativamente há pouco tempo no mercado, o Windows Vista mostrou ser rigidamente mais seguro em comparação ao seu antecessor. Para se ter uma idéia, nos primeiros seis meses de uso, foram detectadas 12 falhas de segurança, contra as 36 do Windows XP no mesmo intervalo de tempo. Como todos devem estar cientes, nenhum sistema ainda é totalmente seguro, portanto é normal que esses problemas apareçam. Entre as mudanças deste pacote, estão as correções de falhas e aprimoramentos na compatibilidade de aplicativos e dispositivos. O pacote promete deixar o sistema mais seguro e estável, além de ampliar o desempenho.

Nota:
- Para fazer a atualização do primeiro grande pacote do Windows Vista, você deverá estar utilizando o navegador Internet Explorer. Na tela que surgir a seguir, após você clicar no botão "Clique aqui para baixar", uma janela será aberta dentro do Painel de Controle para você efetuar a atualização. Basta clicar em "Instalar Atualizações" para o processo iniciar.
- Se o seu Windows Vista for "genérico" ele poderá ser desativado com a atualização deste Service Pack.
- Esta é apenas uma atualização do Windows Vista, não confundir com o Sistema Operacional completo.
- Cuidado para não confundir a versão 32 com a de 64 Bits!

Links Diretos - Microsoft

Windows Vista 32 Bits - Tamanho: 544 MB
Clique Para Baixar!

Para outros idiomas, clique AQUI! ou AQUI!



Windows Vista 64 Bits - Tamanho: 873 MB
Clique Para Baixar!

Para outros idiomas, clique AQUI!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Manutenção de Notebooks - E-Book

Os notebooks estão se tornando um ítem cada vez mais popular, muitas vezes substituindo o desktop. Um dos principais fatores que vem impulsionando este crescimento é a redução da diferença de preço em relação a um desktop.Como o notebook consome menos energia, parte da diferença acaba sendo amortizada ao longo dos anos na forma de uma pequena economia na conta de energia. Apesar disso, um dos principais problemas com relação aos notebooks continua sendo a manutenção. Antigamente, existia o mito de que, apesar de mais caros, os notebooks eram construídos com componentes de melhor qualidade e que, por isso, raramente davam problemas. Isso pode ter sido verdade no passado, mas, hoje em dia, com modelos cada vez mais baratos e fabricantes trabalhando com margens cada vez mais estreitas, os notebooks apresentam tantos problemas de hardware quanto os desktops, ou talvez até mais. Conheça todos os detalhes de um notebook, aprenda a desmontar e montar corretamente, trocar peças, fazer a limpeza dos componentes e realizar manutenção e reparo para terceiros. Você aprenderá com o mestre Carlos E. Morimoto (o criador do Kurimin) a trocar um HD, memória, realizar limpeza e manutenção nos principais componentes de um notebook. Assim como fazer Manutenção de telas de LCD. O aparelho usado como exemplo é um Toshiba A70.
Bastante intuitivo e ricamente ilustrado!


Servidor: 4shared/Megaupload/Easy-Share
Tamanho compactado: 3,95 MB
Formato: Rar/PDF

4shared

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Curso Info de Excel 2007 - Vídeo-Aula

Ganhe produtividade no dia-a-dia com os novos recursos das planilhas eletrônicas.
O CD-ROM apresenta a nova interface do Excel, incorporada também pelos outros aplicativosdo Office 2007. O curso dá dicas de comofazer gráficos mais criativos, cálculos financeiros e automatizar planilhas.
O Excel para Windows completa 20 anos em 2007. Integrante da suíte Microsoft Office, o Excel , acima dos outros produtos do pacote, passou por profunda mudança de interface, talvez a maior desde o surgimento do produto. As diferenças são, de fato, muito significativas.
Por isso, este Curso Info se baseia no trinômio interface, novas funções e soluções práticas. Essa apresentação interessa ao usuário novato e também ao veterano das planilhas de cálculo.Serão destacadas algumas funções novas ou aperfeiçoadas nesta versão,sempre desenvolvendo pequenas aplicações que mostram na prática a utilização dos recursos.

Servidor: 4shared
Tamanho Compactado: 123 MB
Formato: Rar/Iso
Requerimentos: Flash Player 8 ou Superior

4shared:
Parte 1
Parte 2

Crack Windows Vista - Vista Loader 3.0

Crack para Windows Vista SP1 x86 e x64 (32 e 64 Bits) baseado em Biosemulations (OEM Brands). É só escolher uma das BIOS disponíveis ou clicar no botão NO LOGO (Sem Logo).
Funciona em:
- Windows Vista Home Basic
- Windows Vista Home Premium
- Windows Vista Business
- Windows Vista Ultimate
- Windows Vista Enterprise.
Maiores instruções no arquivo "Leia-me" anexo.

Servidor: 4shared/Megaupload/Easy-Share
Tamanho: 2,08 MB
Formato: Rar/Exe

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Easy-Share
Clique Para Baixar!

Nota: Caso tenha problemas com esse crack, use o Crack Windows Vista Ativator 2008 v2.1.3, clicando AQUI!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Killbox 2.0.0.881

Sabe quando você tenta apagar um arquivo e recebe a mensagem de que o mesmo está em uso pelo sistema? Isso acontece principalmente com arquivos infectados ou por falha no Sistema Operacional. Aqui está uma solução simples e funcional!
Se você não consegue apagar um arquivo, principalmente vírus, porque ele está em uso, este pequeno programa extremamente leve é a solução para o problema. Killbox não requer instalação e tem pouco mais de 90 KB. Só deve ser usado com cautela para não apagar arquivos vitais para o Windows. O KillBox é um programa extremamente leve que tem por função apagar (ou somente fechar), de diversas maneiras diferentes, arquivos e processos que estejam ou não em execução. Usar o programa é muito fácil, simplesmente indique o caminho completo do arquivo que deseja excluir no campo apropriado e pressione o botão Delete File (é um com um círculo vermelho com um X branco). Se o programa avisar que o computador deve ser reiniciado, permita que isso aconteça, e então o arquivo será excluído. Usar o KillBox é muito simples e não requer muito esforço, pois ele executa suas tarefas de maneira rápida. Algo que o torna um bom programa é o fato de ele possibilitar que arquivos associados ao Explorer sejam fechados sem causar erros. Resumindo, é um programa muito útil quando você deseja fechar um processo de um vírus ou trojan ou de qualquer outro arquivo indesejável.

Sistema: Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP

Servidor: 4shared/Megaupload/Easy-Share
Tamanho Compactado: 88,20 KB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Easy-Share
Clique Para Baixar!

Site Oficial (Formato Exe)
Clique Para Baixar!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Xilisoft Video Converter Ultimate 5.1.3.1008

Excelente conversor de vídeo!
Xilisoft Video Converter é um conversor de vídeo poderoso, versátil que converte formatos de vídeo populares para todos os formatos de vídeo como: AVI MPEG, WMV para AVI, WMV para MPEG, H.264, etc..
Nenhum outro programa oferece suporte a formatos de vídeo tão abrangentes incluindo: DVD, VCD, SVCD, AVI, MPEG, MP4, WMV, 3GP, H.264/MPEG-4 AVC, vídeo AVC H.264/PSP, MOV, RM, ASF, FLV, SWF, etc.. Além disso, o conversor de vídeo oferece uma maneira fácil de converter arquivos de vídeo em arquivos de áudio popular, como: Mp2, MP3, AC3, Acesso Remoto, M4A, OGG, AAC etc.. O conversor de vídeo também suporta APE, decodificação CUE e cópia do CD de áudio.
Xilisoft Video Converter, suporta dispositivos multimídia populares como: PSP, iPod, MP4 Player, Celular, Zune, iPhone, BlackBerry, etc. Todas as conversões, tais como: AVI para MPEG, WMV para MPEG, WMV para AVI, são muito fáceis e rápidas de realizar, com a melhor qualidade. Ele fornece 200% na velocidade rápida para converter MPEG, WMV para AVI, WMV para MPEG, além de AVI. Todos os encoders/decoders são internos e podem converter todos os formatos suportados. Você pode selecionar codecs de vídeo e áudio e configurar parâmetros de saída.

Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Servidor: 4shared/Easy-Share
Tamanho: 15,60 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês

4shared
Clique Para Baixar!

Easy-Share
Clique Para Baixar!

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES