HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Office 2007 PT-BR + Serial


A Microsoft resolveu fazer uma plástica total na nova versão do sempre onipresente Microsoft Office, e na sua versão 2007, o menu que tanto conhecemos já não existe como era.
No seu lugar surge uma mistura de ícones e menus de contexto amigáveis que auxiliam nas tarefas mais utilizadas. Na parte superior do programa há dois novos adendos: uma barra de atalhos rápidos, semelhante àquela que fica ao lado do menu “Iniciar” do Windows e, coincidentemente, um menu muito semelhante ao que se obtém quando clicamos o mesmo botão “Iniciar” no Windows XP, e que aqui é chamado de “Botão Office”.
Cosmeticamente falando, o programa ficou lindo, com tons de azul preponderantes, inclusive no fundo do ambiente de trabalho. E, apesar de ele tomar um bom espaço do disco rígido, em relação a memória o consumo, aparentemente, não é tão grande.
Entre os dois únicos programas da suíte que costumo fazer uso, o Word e o Outlook, somente este último não teve mudanças cruciais na sua interface principal, assumindo a nova cara do programa somente quando se clica na opção de criar uma nova mensagem, por exemplo.

Servidor: Megaupload
Tamanho: 505 MB

Clique Para Baixar (Indisponível ), clique AQUI!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PS2 Nascar 09


Depois de uma estréia um tanto controversa nos consoles da nova geração (através do prosaico Nascar 08), a EA finalmente parece ter produzido um jogo a altura da expectativa dos fãs.Além de corrigir algumas deficiências do seu antecessor, Nascar 09 também traz algumas boas adições que podem fazer com que a série caia novamente nas boas graças dos jogadores. A começar pela presença de vários pilotos famosos da Nascar, algo que havia sido deixado meio de lado em Nascar 08.Agora, além de se deparar com pilotos como Tony Stewart, Denny Hamlin, Juan Pablo Montoya e Carl Edwards (que finalmente marca presença na série), o jogador será auxiliado de perto pelo tetra campeão Jeff Gordon. Entre outras coisas, Gordon irá observar algumas deficiências do jogador e sugerir treinos específicos.

Gênero: Corrida
Console: PlayStation 2
Idioma: Inglês
Fabricante: EA Games
Ano de Lançamento: 2008
Quantidade de Mídias: 1 DVD
Tamanho: 897 Mb
Sistema de Imagem: NTSC

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Arquivo SFV*

O Arquivo SFV é apenas para comprovar a integridade das partes.

PS2 Contra - Shattered Soldier


Contra nasceu em 1987 como um arcade, ganhou fama no NES e, posteriormente no SNES, com a sequência Super Contra: The Aliens Wars. Com a chegada dos gráficos 3D, a série ficou adormecida, mas um bom guerrilheiro nunca se aposenta.Apesar de usar gráficos 3D, Contra: Shattered Soldier mantém toda a ação 2D lateral que fez da série um sucesso. No entanto, o game conta com alguns truques interessantes de câmera. Ao encontrar um chefe de fase, por exemplo, o ângulo da câmera muda para que você combata o vilão numa perspectiva 3D.O jogo conta com dois personagens, Bill, figurinha carimbada da série, e a novata Lucia.
Outra novidade de Shattered Soldier é que as armas não possuem power ups para deixá-las mais potentes. Ao invés disso, o jogador terá a possibilidade de carregar três armas diferentes e trocá-las no momento que achar conveniente.

Gênero: Tiro
Console: PlayStation 2
Idioma: Inglês
Fabricante: Konami
Ano de Lançamento: 2002
Sistema: NTSC
Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho: 628 MB

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Partition Magic 8.05 + Serial


Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados. Divida seu HD sem precisar formatar com esse incrivel programa.
permite a organização fácil do seu disco rígido, através da criação, redimensionamento, cópia e mesclagem das partições de disco. Separe seus sistemas operacionais, aplicativos, documentos, músicas, fotos, jogos e arquivos de backup para reduzir o risco de perda de dados, no caso de travamento do sistema. Você pode também utilizar várias partições para executar diferentes sistemas operacionais de forma segura e eficiente.

Nome: Norton Partition Magic 8.05
Estilo: Partição HD
Fabricante: Symantec
Ano: 2007
Sistema Operacional: Windows XP Home Edition/Professional/Windows 2000 Professional Windows NT WS/Me/98/98SE

Servidor: 4shared
Tamanho Compactado: 42,60 MB
Idioma: Inglês

Clique Para Baixar!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PS2 Medal of Honor - Vanguard

Medal of Honor Vanguard; é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na guerra mundial que aconteceu entre 1939 e 1945. Como sempre, traz campanhas e armas reais, além de tentar reproduzir o caos de um confronto de tamanha intensidade. Se as edições anteriores tentaram renovar a fórmula - acrescentando comando de times, bullet time barra de adrenalina, por exemplo -, o novo título se concentra no básico. Assim, o termo Vanguard não diz respeito ao game em si - que está mais para o lado ultrapassado -, mas a seu protagonista: a 82ª Divisão Aerotransportada, a primeira a fazer invasões com pára-quedas. Apelidada de All American - por integrar em suas fileiras soldados oriundos de todos os estados norte-americanos -, é nessa divisão que pertence Frank Keegan, o personagem controlado pelo jogador. No entanto, o pára-quedismo é muito pouco explorado. Quase a totalidade do game acontece mesmo em solo, como a maioria dos games de tiro em primeira pessoa. Não há nenhuma funcionalidade nova, mas, por outro lado, mantém uma mecânica de jogo sólida, herdada da tradição da franquia.

Tamanho: 782 mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade : 9
Número de Mídias : 1CD
Idioma: Inglês

Opção 1 - Megaupload

Parte 1 ....... Parte 2

Opção 2 - Depositfiles

Parte 1 ....... Parte 2

terça-feira, 28 de outubro de 2008

PS2 - Battlefield 2 - Modern Combat

Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.O cenário envolve um eventual conflito entre as forças armadas da OTAN e a China, tendo como território de batalha o Cazaquistão. A jogabilidade permanece a mesma da versão PC, com exceção do prejuízo causado pela imprecisão dos joysticks. De resto, estão lá os veículos e mapas enormes prontos para servirem de instrumentos para muitas horas de disputas multiplayer. A presença de um sistema de rankings é bastante gratificante, pois recompensa os melhores jogadores com bônus e benefícios funcionais no jogo.

Servidor: Megaupload
Tamanho Compactado: 2, 13 GB
Sistema: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Parte 1 ....... Parte 6
Parte 2 ....... Parte 7
Parte 3 ....... Parte 8
Parte 4 ....... Parte 9
Parte 5

Microsoft Flight Simulator Professional 2002 (Indisponível temporariamente)

Download indisponível tempariamente!!!

O Fligh Simulator Profissional 2002 é, sem dúvida, o mais realista e sofisticado simulador de vôo já desenvolvido para o PC.O Microsoft Flight Simulator 2002 Professional Edition é a nova versão do mais vendido simulador de vôo para a plataforma PC.

O FS2002 traz novos recursos, incluindo o Controle de Tráfego Aéreo (ATC), autogeração de cenários, nova série de aeronaves, resolução ainda melhor das imagens e um conjunto de recursos que transformam o Flight Simulator 2002 Professional Edition no produto que mais aproxima o usuário da realidade de pilotar uma aeronave.

16 Aeronaves.O Flight Simulator 2002 Professional Edition traz uma nova série de aeronaves, desde um monomotor de treinamento Cessna 172S, um hidroplanador Caravan, até o Boeing 747-400 Jumbo Jet. Você poderá amerissar sobre um lago, pairar sobre uma planície em um helicóptero Bell 206 JetRanger III ou praticar acrobacias num Extra 300S.

Aeronaves disponíveis na versão FS 2002 Professional Novas aeronaves
Cessna 208 Caravan Anfíbio
Cessna 208 Grand Caravan
Boeing 747-400
Cessna 172S Skyhawk SP
Raytheon BE58 Baron

As aeronaves das versões anteriores
Boeing 777-300
Boeing 737-400
Raytheon/Beech King Air 350
Mooney Bravo
Cessna 182S Skylane
Helicóptero Bell 206B JetRanger III
Learjet 45 Executivo
Cessna Skylane RG
Extra 300S-Patty Wagstaff - aeronave de acrobacias
Sopwith Camel
Planador Schweizer 2-32

Novos recursos
Além das excepcionais características de sua versão anterior, o FS2002 acrescenta alguns recursos inéditos ao produto.Controle de Tráfego Aéreo (ATC - Air Traffic Control) interativo. Peça permissão para decolagem; receba os vetores para uma aproximação por instrumentos; ouça os ruídos do tráfego aéreo ao seu redor durante o vôo. O ATC traz toda uma nova dimensão de realidade ao Flight Simulator.

Autogeração de Cenários. Ao sobrevoar cidades, capitais, campos e áreas diversas, o Flight Simulator mostra as edificações e a vegetação condizentes com cada região. Prédios de escritórios, fábricas, residências, fazendas e vegetação característica compõem uma paisagem coerente com a realidade, criando os detalhes que ampliam a noção de profundidade e conferindo um realismo sem precedentes ao Flight Simulator.

Congestionamento aéreo. Enquanto são criados os cenários tridimensionais no solo, um novo sistema de inteligência artificial gera o tráfego aéreo no céu, em volta dos aeroportos e entre eles. Prepare-se: você não está mais sozinho no espaço aéreo.

Hidroaviões. Os famosos hidroplanadores utilitários Cessna Caravan permitem decolagens em lagos, rios e baías de todo o mundo.

Efeitos visuais aprimorados. Todos os recursos visuais que transformaram o Combat Flight Simulator 2 em um produto de extraordinário sucesso de vendas estão agora disponíveis no novo Flight Simulator 2002. Confira o rastro aéreo deixado por jatos de grande altitude, os dramáticos efeitos luminosos de aeronaves que voam à noite e veja a fumaça dos pneus do trem de pouso na hora da aterissagem.

Painéis de Instrumentos virtuais ainda mais sofisticados. Se seu computador tiver uma placa gráfica 3D instalada, você poderá voar em várias aeronaves do Flight Simulator 2002 vivenciando a nova perspectiva dos painéis em 3D, com instrumentos que podem ser efetivamente ativados.

Ferramenta para aficionados e desenvolvedores. A Microsoft fez uma parceria com a empresa Discreet para oferecer o produto gMax em conjunto com o FS2002. Trata-se de uma nova ferramenta de modelagem em 3D que facilita a criação de aeronaves, edificações e outros objetos em 3D a serem utilizados pelo Flight Simulator.

Análise de vôo. Aqueles pilotos que procuram melhorar suas técnicas de aviação ou os aficionados que estão apenas em busca de novos desafios poderão agora avaliar a precisão de seus vôos. Mapas e gráficos mostram o seu desempenho no cumprimento da rota e na altitude. O FS2002 inclui também uma estação do instrutor para participantes em simulações Multiplayer, voltada a pilotos que querem aprender alguns macetes de instrutores mais ousados.

Mais de 21.000 aeroportos, além do banco de dados internacional Jeppesen NavData. O Flight Simulator 2002 inclui praticamente todos os aeroportos do mundo, desde os terminais dos grandes aeroportos internacionais até pistas de pouso de pequenas cidades perdidas no mapa. O banco de dados Jeppesen NavData possui gráficos de aviação, VORs, NDBs, informações de navegação e de aeroportos, rotas aéreas, intersecções e pontos de aproximação dos destinos.

Mapa móvel e Sistema de Posicionamento Global (GPS - Global Positioning System). O GPS do Flight Simulator 2002 fornece navegação ponto-a-ponto, com constantes atualizações de posição, velocidade de solo, rota para o próximo destino e várias outras informações.

Planejador de vôo gráfico. Trace sua rota desde o ponto de partida até o destino, em um mapa interativo que faz uma varredura automática ou manual através de grandes círculos ou linhas aéreas. Esse recurso ajuda os usuários a selecionar o ponto de partida, modificações de rota e destino.

Sistema meteorológico atualizado e aprimorado. Os usuários podem fazer o download das informações meteorológicas reais fornecidas pelo banco de dados Jeppesen, e o Flight Simulator 2002 recria essas mesmas condições em qualquer ponto do globo.

Novo treinamento e vôos mais desafiantes. O acréscimo de um hidroplanador e outras aeronaves a esta versão do Flight Simulator abre grandes possibilidades para o exercício de novas atividades para os pilotos. Você pode se transformar em um piloto da zona rural do Alasca, pilotar um Boeing 747 ou receber uma boa nota num vôo por instrumentos em um Cessna Skyhawk. O FS2002 traz um novo conjunto de instruções e vôos que facilitam o aprendizado de novos usuários e trazem alguns grandes desafios para os tradicionais e experientes pilotos do Flight Simulator.

-Conteúdo exclusivo da Aircraft Owners and Pilots Association (AOPA - Associação de Proprietários e Pilotos de Aeronaves). Alunos de aviação e pilotos profissionais experientes poderão ler os artigos de treinamento de vôo da AOPA e as publicações regulares dessa associação.

-Capacidade Multiplayer. Você poderá voar com outros pilotos, através da Internet, através de uma rede ou de uma conexão direta via modem.

Requisitos do Sistema
PC com processador Pentium II 300Mhz ou superior
Sistema operacional Microsoft Windows 95, 98, XP ou Windows NT Workstation 4.0
com Service Pack 3 ou posterior
64 MB de memória RAM
650 MB de espaço em disco necessário (350 MB recomendados)
50 MB de espaço em disco necessário para permita de arquivos
Drive de CD-ROM com velocidade quádrupla ou superior
Monitor Super VGA com no mínimo 16 cores
Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível
Joystick ou manche recomendados
Placa de som compatível com o Microsoft DirectSound® 6.0 API com auto-falantes ou fones de ouvido para ou ouvir o aúdio
DirectX 8.0a ou posterior instalado
Placa de vídeo com 8 Mb, compatível com DirectX 8.0a

Servidor: Rapidshare
Tamanho Total:
Senha: forumw.org
NOTA: Descompacte separadamente a ISO de cada CD e grave ou emule em drive virtual pois cada um será solicitado, em sua respectiva ordem, no momento da instalação.
Disco 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4 Indisponível temporariamente!!!
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Prince of Persia 3: The Two Thrones (PC) - Completo

O Príncipe retorna para sua cidade natal, a Babilônia com sua amada Kaileena, a enigmática Imperatriz do Tempo. Mas ao invés de encontrar a paz que buscava a tanto tempo, ele encontra seu reino em destruição por uma guerra. Assim que desembarcam, a Kailleena é capturada pelo inimigo, o Príncipe segue os raptores até o Palácio – somente a tempo de vê-la ser assassinada por um poderoso inimigo. A morte dela libera as Areias do Tempo, que atingem o Príncipe. De volta as ruas de sua cidade, caçado como fugitivo, o Príncipe logo descobre que as Areias do Tempo o amaldiçoaram e deram o nascimento de um mortal Príncipe Negro, cujo espírito gradativamente começa a possuir e tomar conta do Príncipe.
Nesta nova aventura, o príncipe ganha novas armas que permite expandir ainda mais o sistema de combate do jogo, que inclui um chicote para puxar oponentes, além de um novo golpe silencioso que permite sem a necessidade de andar na ponta dos pés a morte instantânea de inimigos desatentos.
•Jogue com 2 personagens diferentes: Domine os poderes, habilidades e armas de 2 mestres guerreiros com estilos de combate, atitudes e histórias diferentes.
•Lute de seu jeito: Domine o aprimorado sistema de luta Free-Form para derrotar os seus inimigos no seu próprio estilo - ataque diretamente os inimigos; ou ande pelas sombras sem levantar suspeitas e passar pelos inimigos desapercebido – a escolha é sua.
•Batalhe livremente pela Babilônia: Vença os inimigos nos telhados da cidade, percorra ruas caóticas, e realize emboscadas em passagens subterrâneas escuras da cidade.
•Viva intensamente uma história dramática: Viva uma experiência sem paralelo com uma história densa e envolvente enquanto você batalha seu caminho neste conto cheio de reviravoltas e repleto de adrenalina, tensão e descobertas.
•Manipule o tempo para surpreender os seus inimigos: Execute poderosos ataques contra hordas de inimigos, deixando o tempo em câmera lenta, voltando no tempo, ou ainda surpreendendo com novos poderes disponíveis.
•Participe de combates em carruagens: Tome as rédeas de uma carruagem para atravessar áreas repletas de inimigos a uma velocidade alucinante em perseguições perigosas nas ruas da Babilônia.
•Viva uma experiência de jogo sem igual: Fiel à série Prince of Persia, o jogo traz uma variedade de ação de combate, agilidade, movimentos acrobáticos e desafios e puzzles – que juntos formam uma experiência de jogo extremamente rica.
Requisitos do Sistema
- Windows 2000/XP (somente)
– Processador Pentium III de 1 GHz ou AMD Athlon
– 256 MB de RAM- 1.5 GB de espaço livre no disco rígido
– Placa de Vídeo compatível com o DirectX 9.0c*.
– Placas de Som compatível com o DirectX 9.0c. Solução de áudio para PC contendo Dolby Digital Live é requerida para áudio Dolby Digital.
- DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)
– UNIDADE DE DVD-ROM: 4x DVD-ROM – Teclado, mouse e gamepad compatível com Windows.

* Placas de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce séries 3/4/5/FX/6/7 (GeForce 4 MX não suportada); famílias ATI Radeon 7500/8500/9000/X. * Os modelos dessas placas para laptop não são suportados. Esses chipsets são os únicos que poderão executar este jogo. Outros chipsets podem ser suportados.

Servidor: Rapidshare
Formato: Rar/exe
Partes: 18 de 80,00 MB e 1 de 29,50 MB
Tamanho Total: 1,46 GB

Parte 1 ....... Parte 11
Parte 2 ....... Parte 12
Parte 3 ....... Parte 13
Parte 4 ....... Parte 14
Parte 5 ....... Parte 15
Parte 6 ....... Parte 16
Parte 7 ....... Parte 17
Parte 8 ....... Parte 18
Parte 9 ....... Parte 19
Parte 10

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

UltraISO PE 9.3.1.2633

Extraia, edite, crie, converta e grave arquivos de imagem CD/DVD diretamente!

O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 3,35 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilingual

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Atenção: O Nod32 está relatando o desinstalador do UltraISO como um trojan durante a instalação. Trata-se de um Falso Positivo, já que esse software é de uma empresa de renome. Acontece que o Nod32 está tendo problemas com Falso Posititos com muitos softwares cujo instalador é feito com o Inno Setup. Portanto, se você usa o Nod32 desabilite a proteção residente dele durante a instalação do UltraISo enquanto o fabricante do Nod não corrige a falha.

domingo, 26 de outubro de 2008

Windows Vista Ultimate SP1 Pt.Br (32 Bits) - Novinho direto da Microsoft


Limpo sem alteração nenhuma. É igual ao novo da loja.

Arquivo: Imagem ISO
Tamanho: 2,62 GB
Partes: 25 de 95,70 MB - 1 de 19,00 MB

Descrição:
O Windows Vista SP1 é a edição mais abrangente do Windows Vista. É o primeiro sistema operacional que reúne todos os recursos de infra-estrutura avançados de um sistema operacional empresarial, todos os recursos de gerenciamento e eficiência de um sistema operacional móvel e todos os recursos de entretenimento digital de um sistema operacional voltado ao consumidor. Para aqueles que querem um sistema operacional ótimo para trabalhar em casa, levar para qualquer lugar e usar para entretenimento, o Windows Vista SP1 oferece tudo isso.
O Windows Vista SP1 inclui todos os recursos que tornam fácil conectar-se remotamente às redes da empresa. Por isso, quando trabalhar de casa, você terá recursos de rede avançados, como a capacidade de acessar um domínio, suporte às Diretivas de Grupo e área de trabalho remota. O Windows Vista SP1 também inclui o Windows BitLocker Drive Encryption, que oferece novos níveis de proteção contra roubo para seus dados empresariais importantes, quer você esteja em casa, na rua ou no escritório.
O Windows Vista SP1 oferece todos os recursos de entretenimento disponíveis no Windows Vista Home Premium,Home Basic,Starter e Ultimate. Ele contém tudo o que você precisa para desfrutar o que há de mais recente em fotografia digital, música, filme, televisão analógica ou até mesmo HDTV. O Windows Vista SP1 dispõe de excelentes ferramentas, tais como a Galeria de Fotos do Windows e o HD para Windows Movie Maker para garantir que você tenha tudo o que precisa para coletar, gerenciar e editar seu conteúdo digital. Ele também inclui o Windows Media Center para transformar seu PC em um centro integrado de entretenimento.
O Windows Vista SP1 oferece todos os recursos disponíveis tanto para quem o utiliza na empresa quanto em casa. É a solução ideal para um pequeno empresário que deseja ter um único PC que possa usar no escritório, na rua ou em casa. É também a solução ideal para quem quer um PC em casa a ser usado principalmente para fins de entretenimento, mas que também pode ser usado para fins comerciais, como para conectar-se a uma rede empresarial.

Informações adicionais:
Experiência mais completa para usuários domésticos;
Segurança - Windows Defender e controles de uso;
Encontre qualquer arquivo - Dispositivo de busca avançada;
Interface Windows Aero;
Funcionalidades de mobilidade e Tablet PC - melhor opção para notebooks;
Windows Media Center - transforma o PC em um centro de entretenimento para toda a família;
Proteção contra falhas no hardware através de ferramentas avançadas de backup;
Fácil conexão através de ferramentas de rede e desktop remoto;
Melhor proteção de dados através do Windows Bitlocker Drive Encryption.
Requisitos mínimos do sistema:
Processador: 1 GHz, 32-bit (x86)
Memória do sistema (RAM): 512 MB;
GPU (Unidade de processamento de gráficos): SVGA (800 x 600);
Espaço disponível em disco rígido: 15 GB;
Drive de leitura ótico: CD-ROM.DVD-ROM
Esse DVD contém- Vista Home Basic - Home Premium - Business - Starter e Ultimate todos com SP1.

Parte 1 ....... Parte 10 ....... Parte 19
Parte 2 ....... Parte 11 ....... Parte 20
Parte 3 ....... Parte 12 ....... Parte 21
Parte 4 ....... Parte 13 ....... Parte 22
Parte 5 ....... Parte 14 ....... Parte 23
Parte 6 ....... Parte 15 ....... Parte 24
Parte 7 ....... Parte 16 ....... Parte 25
Parte 8 ....... Parte 17 ....... Parte 26
Parte 9 ....... Parte 18

Ativação:
Baixe o "VistaLoader" de algum dos links abaixo.
Modo de Ativar: Depois do Vista instalado, descompacte o arquivo rar, siga as instruções anexas, espere alguns segundos e Reinecie o Windows. Pronto, estará Ativado e sem aquele log na tela preta no inicio do sistema como os outros deixam.

Novo Ativador:
4shared
Clique Para Baixar!
Megaupload
Clique Para Baixar!
ADrive
Clique Para Baixar!

Nota: caso tenha algum problema com esse crack, ou ele não funcione, baixe este outro AQUI! e siga as instruções. Ou o Vista Ativator 2008 v2.1.3, AQUI!

CD Curso Info Faça Upgrade no PC

Veja como atualizar o computador peça a peça. Mais de 160 fotos. Mais de 10 minutos de vídeo.


1ª Opção:

Tamanho: 197 MB
Formato: Rar
Servidor: aDrive

Link Único

2ª Opção:

Servidor: EasyShare

Parte 1
Parte 2
Parte 3

CD Curso Info Monte Seu Athlon 64

Você faz seu próprio PC com alguns poucos reais. Um tutorial de como montar um micro para encarar até o Windows Vista!

Servidor: EasyShare
Tamanho: 70,70 MB
Formato: Iso

Clique Para Baixar!

sábado, 25 de outubro de 2008

CD Curso INFO Faça Monte seu PC

Crie exatamente a máquina que você quer, passo-a-passo, sem complicação!

Servidor: EasyShare
Tamanho: 81,10 MB

Clique para Baixar!

CD Curso Info Faça Monte sua Rede


Faça você mesmo sua estrutura de rede. Sem complicações, este CD-ROM mostra tudo que você precisa saber para interligar seus micros, compartilhando sua impressora e o acesso à internet por banda larga.
Servidor: EasyShare
Tamanho: 73 MB

Clique para Baixar

CD Curso Info Windows Vista


Este curso traz tutoriais com os recursos do mais novo sistema operacional da Microsoft . Upgrade para o Vista, configurações do sistema, instruções para ajustar as funções de segurança, gerenciar arquivos, configurar a rede e o acesso à internet, além de dicas para explorar os aplicativos de áudio e vídeo.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Curso INFO grátis!

A revista INFO, da editora Abril, liberou alguns excelentes cursos básicos (os conhecidos Cursos INFO), recomendado para aqueles que não querem ou não podem pagar R$ 20 numa banca de jornal por um CD de curso. No total, são oito cursos:

Macromedia Fireworks MX 2004
Adobe Photoshop CS2
Monte sua rede
Microsoft Office PowerPoint 2003
Microsoft Office Word 2003
OpenOffice.org 2.0
Linux no servidor
Linux no desktop

Os cursos, como se podem notar, são um pouco antigos (coisa de dois ou três anos), mas mesmo assim podem ser aproveitados. O Macromedia Fireworks, por exemplo, não mudou quase nada da versão MX 2004 para a Adobe Fireworks CS3, assim como o Adobe Photoshop. O mesmo ocorre com o PowerPoint e Word 2003 e OpenOffice.org 2.0. No Linux, o curso peca (e muito) por utilizar o SUSE Linux 9.2, distribuição que fará aniversário de quatro anos em outubro deste ano.
Apesar desse empecilho, eles são bem didáticos, mas lembre-se: apesar de bons, são cursos básicos. Não espere que, após aprender tudo o que viu, você será um mestre no assunto. É bom ser curioso e ir mais além. É importante lembrar também que, como eles estão na web, serão um pouco lentos, dependendo da sua conexão.

Fonte: http://www.guiadopc.com.br/dicas-e-tutoriais.

Paulo Seikishi Higa

Aparecer no Google ou Yahoo

Quando você cria um site ou blog, um dos primeiros passos é adicioná-lo nos mecanismos de buscas. Os mais conhecidos e usados são Google e Yahoo, ao menos são esses que enviam mais visitas para esse blog. Abaixo estão os links para enviar o endereço do seu blog ou site para esses serviços de busca, a inclusão é grátis.

Yahoo
Google

Esses mecanismos encontram os novos sites e blogs automaticamente sem necessitar inscreve-los por esses links, porém eles levam algum tempo para isso, portanto a melhor coisa a fazer para quem criou um site a pouco tempo é fazer a inclusão por esses links. Afinal isso aumentará suas visitas. Porque existem mais chances que seu blog ou site apareça nos resultados das pesquisas que as pessoas fazem no Google e Yahoo. Além desses existem muitos outros sites de busca na internet e fica a critério da cada um em qual deles vale a pena se cadastrar ou não.

Windows Vista Home Premium 32 Bits PT-Br Full

Aqui está a edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e computadores móveis. Este é apenas o Windows Vista Home Premium 32 Bits.
O Windows Vista Home Premium é o sistema operacional para quem quer um computador em casa com algo mais. Com ele, você poderá utilizar seu laptop ou PC de mesa de forma mais eficiente, bem como desfrutar de novas e fantásticas funcionalidades de entretenimento digital — tudo com mais segurança e confiabilidade.O Windows Vista apresenta uma experiência do usuário inovadora. Esse programa foi criado para ajudar o cliente a se sentir confiante ao exibir, localizar e organizar informações, bem como ao controlar sua experiência com os programas.A sofisticação visual do Windows Vista simplifica sua experiência, pois refina elementos comuns das janelas para que você possa se concentrar no conteúdo da tela, e não no que fazer para acessá-lo. A experiência na área de trabalho está mais informativa, intuitiva e útil. Além disso, há novas ferramentas que dão mais clareza às informações do computador. Dessa forma, o cliente pode ver o que seus arquivos contêm sem precisar abri-los, encontrar aplicativos e arquivos imediatamente, navegar com eficiência entre janelas abertas e usar assistentes e caixas de diálogo com mais confiança.
Windows Vista Amplia os seus horizontes:Integração: você se conecta diretamente às pessoas e aos equipamentos.Proteção: você usa suas informações com mais segurança e tranqüilidade. Organização: você visualiza, encontra e usa as informações de um jeito muito mais fácil.Windows Flip e Windows Flip 3D:O Windows Vista possui dois recursos totalmente novos para gerenciar janelas: Windows Flip e Windows Flip 3D. O recurso Flip permite que o cliente alterne entre janelas abertas (usando Alt+Tab) e fornece uma miniatura ativa de cada janela, em vez de apenas um nome de arquivo e um ícone genérico. As miniaturas ativas permitem identificar com rapidez a janela desejada, particularmente quando várias janelas do mesmo tipo estão abertas. Com o recurso Flip 3D, o cliente pode usar a roda de rolagem do mouse para alternar entre janelas abertas em uma pilha, bem como localizar e selecionar com rapidez a janela em que deseja trabalhar. O recurso Flip: para exibir as janelas abertas e navegar entre elas. O recurso Flip 3D: para navegar pelas janelas abertas utilizando a roda de rolagem do mouse.CaracterísticasWindows Vista Home Premium Full
Experiência mais completa para usuários domésticos
Segurança – Windows Defender e controles de uso
Encontre qualquer arquivo – Dispositivo de busca avançada
Interface Windows Aero
Funcionalidades de mobilidade e Tablet PC – melhor opção para notebooks.
Windows Media Center – transforma o PC em um centro de entretenimento para toda a família.
Requisitos de sistema recomendados:
Processador de 1 GHz, 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 GB de memória do sistema
Disco rígido de 40 GB com pelo menos 15 GB de espaço disponível
Suporte para gráficos DirectX 9 com:
Driver WDDM
128 MB de memória gráfica (mínimo)
32 bits por pixel
Unidade de DVD-ROM
Saída de áudio
Requisitos mínimos aceitos:
Certos recursos do produto não estão disponíveis com os requisitos mínimos aceitos.
Processador de 800 MHz e 512 MB de memória do sistema
Disco rígido de 20 GB com pelo menos 15 GB de espaço livre
Suporte para gráficos Super VGA
Unidade de DVD-ROM

Servidor: 4shared
Tamanho das partes: 23 partes de 95,70 MB e 1 de 2,02 MB
Formato: Rar/Iso
Senha Para Descompactar: minadedownload (Tudo junto e em minúsculo)

Parte 01 ....... Parte 07 ....... Parte 13 ....... Parte 19
Parte 02 ....... Parte 08 ....... Parte 14 ....... Parte 20
Parte 03 ....... Parte 09 ....... Parte 15 ....... Parte 21
Parte 04 ....... Parte 10 ....... Parte 16 ....... Parte 22
Parte 05 ....... Parte 11 ....... Parte 17 ....... Parte 23
Parte 06 ....... Parte 12 ....... Parte 18 ....... Parte 24


Crack:
Baixe o crack clicando AQUI!. Caso tenha algum problema ou ele não funcione, baixe este outro, clicando AQUI! , ou o Vista Ativator 2008 v2.1.3, AQUI!

Nota:
Caso queira um DVD com todas as versões do Windows Vista, basta baixar o Windows Vista Ultimate postado AQUI!, pois a versão Ultimate contém todas as outras, Home Basic, Home Premium, etc. No momento da instalação da versão Ultimate aparecerá uma tela para que seja escolhida a versão que deseje instalar.

Disquete de Boot Para Windows 95, 98 e ME Pt-Br


Como muitos ainda usam sistemas operacionais antigos, principalmente para rodar alguns jogos,
há sempre a necessidade dos velhos discos de boot. Quem recorre ao http://www.bootdisk.com/ se decepciona ao ver que os que existem lá são em inglês.
E como a maioria deseja a versão em Português do Brasil, eis aqui a solução:

Windows 95

Windows 98

Windows Millennium

Primeiramente baixe o disco correspondente à versão do Windows que você necessita e salve em um local de fácil acesso;
Execute o arquivo .exe;
Não é necessário mexer em nada ali. Basta clicar em OK;
Aparecerá um aviso solicitando que você insira um disquete;
Se houver dados gravados no disquete, eles serão apagados antes da criação do disco de boot. Uma mensagem aparecerá pedindo confirmação;
Se no disquete realmente não houver nada importante, clique em Sim e o processo iniciará;
Ao término do processo, a caixa de diálogo fechará sozinha e o disco estará pronto para uso.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Windows 95 Pt Br


Está com saudades do velho Windows 95? Foi seu companheiro durante muito tempo? Agora você pode reencontrá-lo, baixe-o agora mesmo. Completo!

Clique no link abaixo para fazer o download.

Tamanho: 50 MB
Servidor: Easy-share

Clique para Baixar!

Nota: Para baixar o Disquete de Boot do Windows 95 em Português-BR clique AQUI!

Bootdisk - Windows 95 Pt-Br

Gerador de disquete de boot do Windows 95.

Descompacte e siga as instruções contidas no arquivo LEIAME contido na respectiva pasta.

Tamanho: 663 KB
Idioma: Português Br
Servidor: 4shared/Megaupload

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

Windows 98 Second Edition PT-BR


Um dos, digamos, já Clássicos Sistemas Operacionais ainda hoje usado por muitos:Windows 98 Segunda Edição.
Tamanho: 177 MB

Formato: RAR/ISO
Idioma: Português
Servidor: Megaupload


Clique para Baixar!

Nota: Para baixar o Disquete de Boot do Windows 98 em PT-BR clique AQUI!

Windows 2000 SP4 - PT BR


Este windows foi testado e aprovado por kid download. É uma cópia do original, nada foi alterado ou retirado.
Tamanho: 625.84 MB
Formato: RAR/ISO
Idioma: Português

Link para Baixar:

Clique para Baixar!

ou:

Clique para Baixar!

Serial:

XGH9J-KBPBD-FXDKQ-K36XB-X9J6Y
JYD7Y-FHWV8-4CFDF-4XCQV-P8Q6D
VXKC4-2B3YF-W9MFK-QB3DB-9Y7MB

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Windows XP SP3 Original PT/BR


Atualizado em 3 de outubro 2008.
Nesta cópia não foi retirado absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft. A mesma até o momento está sendo utilizada e funcionando satisfatoriamente.
Anexo dois seriais, funcionando.


Tamanho: 540 MB
Servidor: Megaupload

Clique para Baixar!

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES